sábado, 16 de novembro de 2019

A GRANDE ESTRÉIA DO POWER COUPLE HABBO É AMANHÃ! NÃO VÁ PERDER!

Como todos sabem, amanhã teremos a estréia de um dos realitys mais polêmicos, o PCH, apresentado pelo usuário, Dengue222. Depois de muito mistério sobre quem está no elenco, algumas polêmicas envolvendo possíveis participantes, eu resolvi dar um espaço ao dengue, para que falasse o que está achando disso tudo.

Nari- Dengue, amanhã estréia seu reality, o que está passando pela sua cabeça neste momento?

Dengue222: Muita ansiedade e esperança que o público gosta, pois tudo está sendo feito com muito amor!!!  E medo também, sempre tem aquele medinho.

Nari- Dengue, qual foi seu critério de escolha dos casais?

Dengue222: Bom meu critério foi ver casais que podem render muito e cada um com sua personalidade, coisas diferentes, quero algo novo mas que surpreenda tudo no que acontecer!

Nari-: Rolou um boato que um participante, cujo não revelaremos o nick, foi expulso antes do jogo começar, isso é verdade? Você pode nos explicar o que aconteceu?

Dengue222:  Bom sim, ele foi expulso por descumprir uma regra do oficial, mas tudo já foi resolvido, ele não está no cast do oficial com os 10 selecionados!
 Lembrando apenas que terá casa de vidro então não faltem na estreia!

Nari- : Boatos que temos um casal fake nesta temporada, você pode revelar se isso é verdade?

Dengue222: Bom não posso revelar nada, mas saibam que nada atrapalhará ninguém no jogo, injustiças não aconteceram! Talvez sim, talvez não...

Nari- : Oque podemos esperar dessa temporada?

Dengue222: Essa temporada promete muita polêmica, já começou com polêmicas antes da estreia e acho que lá dentro terá muito mais, será uma temporada que será gostoso de assistir, e o público vai se entreter muito, a diversão e emoção e garantida!!!


Pergunta extra:

Dengue222: Bom essa edição sim terá veteranos, como já disse no início, por enquanto temos 4 veteranos! Que merecem uma segunda chance no jogo!
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Está foi a entrevista, o blog HDA deseja muita sorte ao seu projeto , abaixo o convite do reality.
A Estréia acontecerá as 21:00 hrs





4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.