quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Quem será a nova Celebridade? #Reality



Como eu havia anunciado aqui a alguns dias atrás eu SambandoSemcai irei estreiar um novo reality aqui no HDA nele irá ter 10 anônimos que provavelmente vocês nunca devem ter visto no Habbo. E Quem serão eles? Quem serão os jurados? e como vai funcionar o Reality? Cliquem no LEIA MAIS.
                           
                          mariah carey olá GIF




Bom na última postagem eu já meio que falei como funcionaria o reality, mas teve algumas mudanças na dinâmica e irei explicar melhor agora.
O reality vai começar final de mês em uma segunda-feira onde irei fazer alguns desafios com os participantes antes disso e postar segunda-feira, os jurados irão ver como se sairam no desafio e darão LIKE ou DESLIKE nos desafios que eles fizeram, em seguida quando todos jurados enviarem as suas opiniões eu irei postar aqui e a pessoa com mais DESLIKES estará eliminada do jogo, a cada semana 1 pessoa deixa o jogo! 
No final resta apenas 1 que será a nova celebridade do mundo dos realitys e das fofocas, essa pessoa vai ter que se esforçar muito pra conseguir conquistar os jurados e principalmente a mim rsrs.
Os desafios vão ser baseados quase tudo a ver com reality, provas, fazer visuais, perguntas no sole, entre todos os tipos de desafios possiveis, além de as vezes ter algum tipo de jogo da discórdia com todos no mesmo ambiente e coisas do tipo.
Espero que vocês gostem.. e agora querem saber quem são os 5 jurados e os 10 Anônimos?
Vejam a capa do Reality e saberão rsrs..














Isso mesmo.. SulDan, Ltinu, -.Morgana., -StarTrek- e AlineDivaBBB13 serão os jurados da 1 temporada do QUEM SERÁ A NOVA CELEBRIDADE? 
Já o elenco como visto acima será composto por:

the_jhoone (estilista)
o mesmo promete causar no jogo, ele já participou de alguns realitys mas infelizmente nunca teve nome nesse ramo será que finalmente vai ter?

mariana-she (socialite)
ela é super barraqueira e não abaixa a cabeça pra ninguém, é socialite e tem 20 empregados na sua volta será que finalmente ela vai ganhar a fama que merece?

dudu07_22 (policial)
ele é um pouco conhecido nos bbb's por ser barraqueiro, mas nunca teve fama nos realitys e coisas do tipo, será que chegou a vez dele?

:bial (apresentador)
ele adora bbb e vive apresentando, algumas pessoas já conhecem ele por isso mas ele também assim como os outros nunca teve um grande nome. será a oportunidade dele crescer?

nayaraazevedo: (cantora)
a maioria das cantoras do habbo são conhecidas, porém.... ela nem tanto! carismática e com seu jeito alegre e ao mesmo tempo briguenta ela vai por fogo no reality e será que finalmente vai ser famosa igual as outras cantoras do habbo?

:spinel: (dono de jogos)
o jogo principal dele é um jogo da moda, onde ele vive lá, ao mesmo tempo ele faz uns visuais bem diferenciais e ele é super humilde e amigável! será que finalmente o jogo dele vai ser mais reconhecido e ele mais ainda?

brooke3445 (miss bumbum)
toda miss bumbum é famosa por ser barraqueira, pelo que vi dela ela também é bem polêmica e promete render burburinhos no reality, eu já vi ela em alguns realitys masss muito raro e também ela é bem desconhecida nisso! será que finalmente a fama vem?

isaias@22bb (estagiário nike)
ele é estagiário de modelos da nike, o mesmo é bem simpático e promete cativar os jurados com seu jeito meigo e doce, será que vai funcionar e ele vai ganhar?

luizalindaeelfo (médica)
ela não tem muita paciência, já peguei ela batendo em um machista uma vez e ela é um arraso! vive trabalhando no habbo e merece umas férias, será que caso ela ganhe ela finalmente terá férias?

xtinta (estudante freira)
o sonho dela é diferente, ela quer ser freira! e está estudando para isso, um pouco estranha e diferente das outras pessoas ela promete trazer o seu lado "esquizito" e conquistar os jurados. será que ela vai conseguir?

APENAS 1 VAI CATIVAR DE VERDADE OS JURADOS E VAI SE TORNAR A NOVA CELEBRIDADE! QUEM VAI SER?
Kisses.

17 comentários:

  1. Amei,amiga. Um reality que vai dar oportunidade a outras pessoas.

    ResponderExcluir
  2. A marcelatemer vai participar no Bial e na xtinta? 😲

    ResponderExcluir
  3. Star: Sou louca e agora jurada kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sou louca e agora jurada morta daonde vc tiro q sou louca amiga??? Certamente o reality será um tiro e dará um buzz na minha carreira de celebridade amodoro

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. #BROOKEFLOP #BROOKEPLANTA #NAYARAAZEVEDOICONE

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.