quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Comentando - A Fazenda 11 #Estreia


Hoje na estreia do quadro Comentando, irei falar apenas da estreia de A Fazenda 11 e amanha irei falar de outros acontecimento que me chamou a minha atenção.

Nesse quadro irei aborda a minha opinião a respeito de tudo que estou pensando, espero que gostem e se divirtam.




Estreia

Na estreia, tivemos o Marcos Mion contando uma historia com um livro de historia como um conto de fada, lembrei o Shrek ao ver tudo isso.




(Achei bem plagio)

Participantes

Depois desse livrinho de conto de fada (Plagio do filme Shrek) o Mion anunciou quem seria os participantes que não era surpresa pra mais ninguém quem seria os peões.



Entrada

Continua a mesma das ultimas temporada, com a venda nos olhos dentro da casa. Novidade e criatividade nota 0.

Bifão



Chef de cozinha 😂😂😂, parece que é uma profissão de reality de BBB. Nem do MasterChef ela foi para entra com essa profissão, não ficou famosa com essa profissão. Diz logo a real que ela entrou porque foi uma barraqueira e que dava a xana no De ferias com ex, eu em... Acho que ela vai render, então aprovo.

Viny Vieira



Acho ele um humorista sem graça, não vejo graça nele. Entrou na cota humor. Acho que vai ficar longe das confusões e querer ser amigo de todo mundo.

Diego Grossi


No BBB era um coelhinho fazendo amor, bem rápido ele 😂😂😂, no Power Couple Brasil 3 se mostrou bem estressado, acho que na Fazenda ele vai trazer um bom conteúdo seja odiando ou amando ele, mas vai trazer.

Drika Marinho


É uma pessoa carismática que é algo muito difícil em encontra em um participante de reality. Acho ela planta mas dei muita risada com ela. Então gostei da entrada dela.

Mais 2 participantes revelados

Eles dois na verdade foi revelados no programa Balanço Geral SP antes da estreia, então não era surpresa nenhuma.

Guilherme Leão


Acho que é um dos homens mais bonitos que passou pela Fazenda, já vi o vídeo intimo dele que não sou boba e nada é gostei do que vi 😊😉🤭

Andréa Nóbrega


A unica que de fato pode ser considerada famosa, parece que era a edição da Mara Maravilha, Lih Martins e Ovelha que era os famosos e o resto tínhamos que buscar no Google. Acho Andreia muito autentica, brava e com um coração muito bom, ao ponto de pedir a sua eliminação para não prejudicar seus amigos no Aprendiz. Então super aprovei a entrada dela.

Mais 4 participantes revelados

Tivemos a revelação de mais 4 participantes do lado de fora com venda nos olhos 😴 e não conhecia nenhum desses 4 🤣🤣🤣 só fiquei sabendo por causa da Fazenda mas antes nunca ouvir falar deles.

Thayse Teixeira


Enquanto todo mundo já tinha tirada a venda de olhos, ela ainda tava com a venda dela. Gostei dela na estreia.

Lucas Viana


Pesquisando sobre ele, descobrir que foi expulso de um reality (bem a cara da Record colocar pessoas expulsas 😂😂😂) Vi o barraco dele, acho que ele vai render.

Sabrina Paiva


Sendo bem sincera, não achei a Sabrina bonita não. A Raissa Santana por exemplo acho uma Miss belíssima a Sabrina eu achei com a cara de velha. Eu olho pra ela e não consigo ver uma menina de 24 anos. Acho que ela no jogo não vai fazer nada de inacreditável.

Phellipe Haagensen


Senhor Carelli sempre colocando parentesco na fazenda kkk quem não lembra de Barbara Evans, Marcio e agora temos Phellipe Haagensen que é irmão de Jonathan Haagensen que participou da 1° edição. Pesquisando descobrir que ele é ator mas nunca ouvir falar desse homem.

Os últimos participantes

Marcos Mion anunciou que agora ia revela os 6 e últimos participantes.

Mais 4 participantes revelados

Tivemos a revelação da Panicat que já conhecia e um homem que nunca ouvir falar na vida.



Netto



Nunca ouvir falar desse homem, agora pra quer fazer inscrição pra BBB, bastar ter um Instagram movimentado que você tem perfil pra entra na Fazenda 🤣🤣🤣
Aricia Silva


Esperava uma panicat melhor, vejo panicat melhores que a Aricia. Mas dá pro gasto. Vou esperar como ela vai se sair na Fazenda.

Últimos participantes revelados

Hariany Almeida


A planta da edição, entrou por ser expulsa porque a Record adora um expulso, qualquer dia desse teremos A Fazenda - Nova Chance para os expulsos. A menina de 10 palavras 9 são vei. Ai acho ela um uó.

Tati Dias


Não gosto dela e nem da Bifão mas acredito que ambas vai render na edição. Apesar de acha a Tati bem forçada no reality mas isso falo em outra oportunidade.

Túlio Maravilha


Serio que agora Jogador de Futebol tem outra profissão? Palestrante 😂😂😂 as palestra dele são sobre oque? é cada uma kkk. Quem assistiu o Power Couple Brasil 1 sabe que Tulio é paz e amor.

Rodrigo Phavanello


Apresento para vocês, o queridinho de Sonia Abrão que vai defender com unhas e dentes 🤣🤣🤣

Todos os participantes

Tivemos todos os participantes juntos, comemorando e blindando a entrada na Fazenda 11. Que é o normal que se acontece, no primeiro dia todo mundo ama todo mundo.





As primeiras tretas

No primeiro dia, já tivemos as primeiras treta. A primeira foi Tati Dias que entrou no quarto e tirou as coisas do Lucas Viana de cima da cama e disse que ela queria dormir ali do lado da Haryane. Eu achei uma falta de etiqueta muito grande, ela foi mal educada de pegar algo que não é dela e depois ficou fofocando querendo colocar o menino como errado da historia.



Depois a Tati Dias com o deboche foi chama a Andreia de Nóbrega de RAINHA (Querendo dizer que ela não precisar esta ali buscando pelo premio por já ser rica) que não abaixou a cabeça e respondeu a altura. A Tati não sabia onde colocar a cara, amei Andreia.

Primeira prova da temporada







Tivemos uma prova que foi uma verdadeira porcaria, e a Tati como sempre querendo lacra em cima do Guilherme Leão por nada.




Nessa temporada tivemos as equipes Sol e Lua que eu gostei dos nomes.


A Tati Dias foi querer procura uma treta com o Guilherme Leão do nada, ai uma menina super forçada, tomei ranço.

Primeiro contatos de Marcos Mion com os peões



Tivemos o primeiro contato de Mion com os apresentadores que tivemos um momento engraçado de Túlio e Drika trocando o nome dele com o de Bial e Gugu.





Tivemos Drika se posicionando e revelando que gostaria de estar no outro grupo 😂😂😂 Amei que quebrou o clima de paz e amor deixando um climão na sede kkk.


Marcos Mion pediu para o elenco saírem da sede e fosse encontra com ele. Fiquei horrorizada e desacreditada que na estreia não tinha a plateia. Foi uma edição realmente veio para ser chacota. Achei um erro imperdoável, na estreia sempre era bom a plateia gritando o nome dos peões, era algo emocionante e sem a plateia ficou algo cru e engessado.



No primeiro duelo de equipe a equipe Lua derrotou a equipe Sol.


Tivemos a primeira prova entre equipe onde a equipe Lua venceu e com isso ia disputa a prova do fazendeiro já a equipe Sol ia todos dormir na sede onde deixou Andreia com cara de poucos amigos.

Termômetro
Meu termômetro (em relação a estreia) ficou assim:

Top 3 - Finalista

Andreia Nóbrega

Drika Marinho 

Thayse Teixeira

Top 3 -  Ranço

Tati Dias
(No momento só ela mesmo, que não gostei na estreia 🤣)

Bom, termino por aqui. Amanha vou fazer um outro comentando sobre acontecimento que chamou a minha atenção depois da estreia. O jogo tem tudo para esquenta e já tenho minha favorita rsrs amanha vocês vão saber.

Gretchen Afazenda GIF - Gretchen Afazenda Angry GIFs

4 comentários:

  1. Ai tava criando tanta expectativa em relação aos participantes kkkk, o grande segredo é não criar expectativas (não tava criando na 10 e achei o elenco bom), essa entrada continua horrível,sinal que Carelli ainda não ouve o povo. Esse livrinho do SHREK RACHEI KKKKKKKKK, do elenco dos homens o único que eu vi potencial foi o Diego Grossi, o resto=planta, já nas mulheres está nítido que a Record quer treta entre a Bifao e a Tati kkkkk e eu to torcendo por isso também, gosto da Drika (Faby Monarca lutou tanto pela vaga e a rival dela ganhou Kkkkkkkk) também mesmo ela sendo meio plantinha por enquanto mas a minha favorita já é a Andreia de Nóbrega lendaaaaa kk, nunca imaginei eu torcendo por ela mas eu gostei do jogo dela, acho ela engraçada, sincera, tem personalidade forte e etc. E já temos a nova Denise Rocha nessa fazenda: Thayse (que nojo ela comendo na colher, tirando comida do corpo e colocando na panela kkkkkkkkk), Hariany outra planta que vai se escorar em alguém (VEI), e é bem capaz de ganhar por ser favoritinha infelizmente, a primeira prova n vi nada demais e essa prova do fazendeiro foi horrível mesmo sem platéia, sem emoção nem nada. Pelo menos o bom dessa edição foi o Mion ter continuado porquê ele tem bastante carisma e naturalidade e eu gostei dos nomes também: sol e lua. Essa fazenda começou flop (espero que fique melhor depois) mas como eu sou besta eu vou acompanhar todos os episódios kkkkk. Parabéns pelo quadro Aline tá arrasando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estava bem desanimada. To achando os participantes forçados e medicados para os barrados kkkk mas também vejo uns lá bem naturais sem saber oq estão fazendo lá kkkk Haryane nas enquetes do site esta em primeiro lugar que me deixa triste já que ela não faz nada. Uma planta. Andreia surpreendeu to abismada em ver ela desconstruindo os favoritismo das novinhas kkk apesar de eu sempre gosta das senhoras entre elas Vovó Nana, Dona Geralda, Mara Maravilha, Heloisa Faissol,Ieda.... e agora Andreia 🤭😂

      Excluir
  2. Amigo que arrazo <3. Mas a Tati é rainha e será protagonista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei dela kkk, mas quero que ela fique muito ainda no jogo pq ela tem muito oq acrescenta no jogo.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.