sábado, 10 de agosto de 2019

#DiárioDaBrid - Returns... Quem você seria em The 100?

Olá amadas, aqui é a .,Bridgette.ban e decidi fazer meu retorno como postadora do blog!

Estava conversando com minha amiga, Becaly, no WPP sobre uma série, e graças a conversa, tive a ideia de voltar com meu quadro no HDA, e o tema do diário de hoje é...

QUEM VOCÊ SERIA EM THE 100?


Ficou curioso? Clique em CONTINUE LENDO...




The 100 é uma série pós-apocalíptica, que apresenta vários personagens interessantes com personalidades diferentes, e me baseando nisso fiz o quadro de hoje, bora conferir?




Começando...


OCTÁVIA BLAKE - Becaly




Becaly lembra a Octávia por ser canibal(Mentira!) Brincadeiras a parte... Acho as duas bem semelhantes em questão de personalidade, pois ambas não desistem fácil e sempre se livram de situações difíceis, por mais complicado que seja... Então acho que não há mais ninguém nos Reality digno de ser comparado com Octávia Blake.



NEXT...


CLARKE GRIFFIN - SambandoSemCai



SambandoSemCai Me lembra a Clarke, primeiramente por ser loira, e segundo por sempre defender suas opiniões, não abaixando a cabeça para ninguém, até hoje não vi nenhuma das duas se dando por vencida, então a Sam foi a que mais se aproximou da Clarke no mundo dos Realitys.


NEXT...


BELLAMY BLAKE - Ltinu




Confesso que não conheço muito o Ltinu, mas quando pensei no Bellamy, logo lembrei dele, pois não consigo imaginar nada de ruim vindo de ambos, acredito que ambos só querem ver os outros bem, então não há ninguém melhor que Ltinu para representar o Bellamy.


NEXT...


RAVEN REYES - ,Meentaah




Raven na série é extremamente inteligente, então quando pensei nela, o Meentaah logo veio a minha cabeça, considerando suas perfomances nos Realitys, ele se aproxima da Raven em questão a inteligência e personalidade!


NEXT...


ALIE - AlineDivaBBB13 




Alie na série era uma inteligência artificial, ai vocês se perguntam: Por que uma inteligência artificial lembra a Aline? É simples... Aline não ve maldade em ninguém, e é boa com todos, parece que sempre sabe de tudo e de todos, então acho que ela combinou com a ALIE.


NEXT...


ABBY GRIFFIN - AlineDivaBBB13 NOVAMENTE!



Aline aparece novamente na lista por lembrar Abby Griffin, que é uma médica muito amada na série, mas além disso, é carinhosa com todos seus amigos, lembrando rapidamente a Aline.


NEXT...


MARCUS KANE - Paulo10123



Essa comparação é bem simples, Kane na série é um bom moço, que sempre luta pela paz e pensa em todo mundo, e no bem de todos, lembrando de forma considerável o Paulo10123.


NEXT...


ECHO - ..Bridgette.Ban



Acho eue lembro muito a Echo, pois na série é uma espiã bem esperta, asism como eu, que fico observando tudo e todos antes de agir, e além disso, Echo é amorosa com quem gosta, assim como eu.


NEXT...


THELONIOUS JAHA - Kaylane5488




Na minha opinião, a Kaylane5488 lembra muito o Jaha, que sempre faz o que bem entende, sem ligar para a opinião dos outros.


NEXT...


MAYA - Livie.



Gostaria de ressaltar que Maya era uma das minhas personagens preferidas que infelizmente morreu com a radiação que teve no episódio(Literalmente, assistam!) Enfim... Livie me lembrou muito a Maya, pois ambas são decididas e determinadas, dispostas a conseguir o que querem.


NEXT...


LEXA - -.Morgana.



Observação: Lexa era lésbica na série, assim como a Morgana, então logo pensei que as duas combinavam, e a personalidade é parecida também, de determinadas.


NEXT...


JASPER - BoyHabbo01




Acho ambos parecidos, principalmente pela mudança de humor que ambos tem as vezes, e também por serem aventureiros e não aceitarem calados quando algo está errado.


NEXT...


HARPER MCINTYRE - GabilyOficial



Harper é minha personagem favorita da série e a conheço muito bem, e acho que ela lembra muito a Gabily por serem amorosas e fofas 100% do tempo, combinou muito.


NEXT...


MONTY - FrioLento



São claramente parecidos, por serem bem inteligentes e ajudar todo mundo independente da situação, na minha opinião, essa foi a melhor combinação!


NEXT...


CHARLOTTE - Paulo27-27



Charlotte na série era uma criança que aparentava ser fofa, mas na primeira oportunidade, mostrou o veneno, lembrando o Paulo27-27 (Lembrando que não disse isso com intenção de ofender, já que ninguém nos Realitys tem a ficha limpa!)


NEXT...


CHARMAINE DIYOZA - Miaamy



Essa comparação é bem simples, ambas são mulheres poderosas e determinadas, defendendo suas opiniões e não abaixando a cabeça para ninguém, essa foi uma das melhores combinações também.


NEXT...


JOHN MURPHY - ..-Katy-..



Essa comparação também foi bem fácil de fazer, ambos fazem de tudo para conseguir o que quer, por mais sujo que seja as atitudes... Então por isso acho que são bem semelhantes.


E POR ÚLTIMO...


EMORI - Suldan





Nossa última comparação do post é essa, acho as duas bem semelhantes, ambas são fofas, dependendo da situação... E são imprevisíveis, o que as deixa cada vez mais semelhantes!


--------------------------------------------



Por hoje é só! Gostaram das comparações?
Logo logo volto com mais um Post! <3

Beijinhos da Bridgette!

11 comentários:

  1. minha personagem = lenda amo demais e não choca? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Por mais que já tenha visto falar da série, eu nunca assisti mas falam quê é ótima, vou começar a maratonar ela

    ResponderExcluir
  3. Ótimo quadro Brid, Parabéns!! Amei a comparação com o Marcus, amo ele <3

    ResponderExcluir
  4. Amo a Ravennn 😍 é a minha favorita depois da Clarke

    ResponderExcluir
  5. Amei as minhas personagens, obrigada amiga.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de assistir serie, pq é igual novela tem que fica assistindo um episodio atras do outro, tenho preguiça. Mas me chamou tanto atenção em estar em duas personagem que vou assistir essa serie.

    ResponderExcluir
  7. Olá Brid, não continuei a ver The 100. Parei na primeira temporada, porém amei a descrição da Personagem e fico feliz de saber como você me enxerga, bom até deu vontade de continuar a assistir para ver mais dessa personagem.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.