sexta-feira, 9 de agosto de 2019

BOMBA! FUI CENSURADA ;(


Gente? Como muitos sabem o meu último post que fiz aqui no HDA foi excluido por dizerem que ultrapassei das regras (penaah kk) e então eu quero dizer que em nenhum momento eu fiz o post pra ofender alguém ou para que alguém se sentisse mal ou algo do tipo, eu queria fazer um post com um bom conteúdo, que desse entreterimento, algo que antigamente era o que mais tinha aqui no HDA quadros desse tipo, polêmicos, e esse com certeza foi polêmico mas infelizmente excluido.. rsrs mas eu mesma SambandoSemcai não poderia ficar calada sem dizer o que eu penso depois de toda a confusão.. caso queiram continuar lendo oq eu tenho a falar cliquem no CONTINUE LENDO...
                                                          



Bom, todo mundo que é antigo usuário do Habbo e joga realitys a um bom tempo como eu 
desde 2013 nesse ramo sabe que sempre teve brigas, tretas e o HDA é o blog mais famoso do hotel, e quem mais frequenta isso aqui são pessoas de realitys (baixaria na certa) então apartir do momento em que eu fiz aquele post foi pensando em que o que eu já vi aqui no blog coisas beem piores aquilo não seria nada perto, usei palavras como "tóxico","forçado","falso" e enfim, palavras que todo dia alguém usa no hotel ou em qualquer lugar, palavras que eu acredito que ninguém se ofende bom eu não me ofenderia se alguém me chamasse de algo desse tipo.. enfim o quadro deu um bom buzz com certeza dei muitas visualizações pro blog da minha amiga rsrsrs.. uma pena que um dos ADMS preciso não citar o nome pra não dar buzz pro mesmo pois na minha humilde opinião é o que ele quer (com todos respeito rsrs) excluiu o meu post dizendo que eu tinha ultrapassado as regras e etc como se eu tivesse divulgado a foto de alguém, ofendido alguém com um auge enorme ou divulgado algo de alguém aqui totalmente chocante! Ele disse que várias pessoas que citei no post se ofenderam, pois muito que bem, eu não vi ninguém se ofendendo ou vindo falar comigo pois poderiam e assim eu mesma teria excluida, bem pelo contrário muitos não ligaram, ou só responderam me criticando o que eu aceitei de boas pois sei como é realitys e sei que depois do post muitos iriam discordar da minha opinião, mas enfimm nem citado no post ele foi e ficou super incomodado eu não entendi o porque de verdade ele falou que isso e aquilo mas no final falou nada com nada e até agora estou nadando nos posts dele aqui falando sobre mim. Mas o meu principio do post não foi ofender ninguém relembrando, foi fazer um quadro bacana e com conteúdo o que hoje em dia é dificil de ver né.. acho que dei sim bastante conteúdo uma penah que foi excluido, muitos me procuraram para saber o porque tinham excluido porque tinham gostado do post ou queriam ler pois viram mt gente comentando e falando. mas é isso o que eu tinha pra falar espero que esse post não seja excluido também! pois eu mereço ter voz aqui também porque sou postadora e acho que esse post não ultrapassa nenhuma das "Regras" né non?Estou pensando se farei futuros quadros ou esse será realmente meu último post porque o que mais me deixou chateada foi o mesmo ter excluido a postagem sem nem falar com a dona do blog que é a Aline então irei pensar sobre e também conversar com a Aline hoje pra falar sobre isso. Obrigada pela atenção.
Kisses.

35 comentários:

  1. O Post da Sambando foi bem legal, realmente rendeu muito IBOPE pro BLOG, não faz sentido apagar a postagem, pois estaria apagando o conteúdo que faz o BLOG ter visualizações. E como disse na Postagem anterior, a Aline devia tirar o Paulo de ADM, só por que ele paga o Domínio zzz, Domínio é 2$ porra, o que se faz com 2$, agora esse ser babaca (com todo respeito, se não vão apagar meu comentário) vem querer mandar mais que a dona do blog?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você sambando qualquer postagem relacionada a reality sempre vai ofender alguém de alguma forma (hoje em dia o povo apela por qualquer coisa). Então tipo eu acho que quem não gostou da sua postagem podia simplesmente chegar e conversar com você e falar o que não gostou na sua postagem ou dar outra opinião sobre as pessoas mais tóxicas de reality. Enfim eu acho que cada pessoa tem sua opinião própria e as pessoas tem que aprender a respeitar isso porque se continuar do jeito que tá vai ser difícil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, hoje em dia qualquer coisa gera um MIMIMI enoorme! e eu quis expor minha opinião, pena que nem todo mundo aceita a opinião do colega.

      Excluir
  3. Depois de xingar todo mundo agora vai se fazer de vítima ? Você Me da nojo Sambando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xingar o que garota? vai falar que vocês não são tóxicos? me poupe, se aceite! ela só disse a verdade que tem que ser dita! aceita que dói menos!

      Excluir
    2. amoor ela falou a real, se toca nega.

      Excluir
    3. Pra que o ódio amada? em algum momento eu te disse que me dava nojo? tá sendo tão baixa atoa. e pra mim eu sou sim a vítima e eu não chinguei ninguém, apenas expus minha opinião de uma forma plena.

      Excluir
    4. Gente Kaylane5488 aqui, essa Kay n sou eu.. só pra falar.

      Excluir
  4. Sambando forças, você fez um post icônico. Ninguém vai te calar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, infelizmente já conseguiram me calar em um post que era pra ser entreterimento ;(

      Excluir
  5. Acho que você, a Aline e o Paulo deveriam conversar civilizadamente no Habbo e entrarem em um consenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e a aline já nos entendemos, ela gostou do meu post o problema é o outro aí que tem algo contra mim não sei nem o porque.

      Excluir
    2. Eu e Aline já conversamos no pro privado Ltinu, ficou tudo resolvido e a postagem desnecessária continuará fora do ar assim como qualquer outra que tiver o fim de ofender!!

      Excluir
  6. º Cerimonia The Reality Awards º Sabado º 20hrs º Anuncio dos vencedores º Sorteios º Performances º Espero vocês º

    ResponderExcluir
  7. Está cansado, da ditadura Opressora e Moralista do Habbo da Aline? então acessem:
    MeninasMalvadasHB.blogspot.com e conheçam um novo conceito em blog, sem censura! onde você pode dizer o que pensa sem ser calado!

    ResponderExcluir
  8. Se a postagem rendeu, não tem o porque apagar, até porque você não ofendeu ninguém, apenas falou verdades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ofendeu a você que não foi citada! Saber se colocar no lugar do próximo é essencial!

      Excluir
    2. Poisé rendeu bastante, eu deixei quem apagou foi o outro aí kkkkkkk inveja? provavelmente

      Excluir
    3. Todos que foram citados no post não são santos, todos são tóxicos mesmo e passam dos limites, a Sam apenas ressaltou isso, não tem mocinho na história, visando que a Sam foi atacada também, e ela não me citou porque eu nunca fiz nada de tão sujo igual todos no Top, mas se me citasse, eu aceitaria de boa.

      Excluir
    4. e a sam é minha amiga de anos, eu sei que não fez por mal, mas seria hipócrita da sua parte falar dela, já que você fez coisas semelhantes...

      Excluir
    5. Se você vive de passado ai já é um problema particulamente seu, mas eu não! Atitudes de hoje são bem diferentes das atitudes do passado!

      Excluir
  9. E se a dona do Blog gostou, por que fui excluido mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que vai contras as regras do blog, e eu estou aqui pra isso ;)

      Excluir
    2. Porque ele tem inveja que meus posts rendem bem mais que os dele... mas tudo bem!

      Excluir
    3. Sambando, para de achar que a vida é baseada em um jogo e em quantas pessoas visualizam postagem de blog, que decadência garota! E se fosse isso, inveja de você que nem posta? Sua primeira postagem na vida que teve polêmica, já eu tenho várias desde 2014, você quer né? Mas isso é uma coisa que eu nem ligo mais, afinal a gente cresce né? (Triste né negah?)

      Excluir
    4. Não liga mas vive falando que tem, querido a sua realidade é essa você vive de números não vive de conteúdo.

      Excluir
  10. Eu não vi nada de mais nesse post da Sambando, só que ela é uma pessoa amargurada e precisa usar o nome dos outros pra chamar atenção. Em pleno 2019, a bixa ainda tem a coragem de se fingir de mulher. Sendo que ela mesma falou que me conhecia desde 2013 e quem conhece ela desde 2013 sabe que ela não é mulher e se chama Lucas, entendeu. Sobre o que ela falou de mim, fiquei sabendo pelos outros e por prints dos outros não me dei o trabalho de vir aqui e dá audiência pra ela, até porquê o que ela falou sobre mim 50% não é verdade. Fora que se eu fosse ela, eu criava vergonha e ia pagar o reality podre que ela inventou de fazer e não quer pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hm kkk inventando fics sobre mim? quais são suas provas de que sou homem? kkkkkkkk! felizmente bem mulherzinha amore inclusive se quiser ir call.. já mandei vários audios provando se não quer acreditar problema seu! e falei mesmo de vc porque vc é tóxico e sabe disso, vive querendo esmola e criticando os outros no hotel e fora do hotel quer dar uma de santo!

      Excluir
    2. Sambando, amada! Eu não vou mais te responder, até por quê a cada resposta sua, você se contradiz, então. Primeiro, você falou que gasto dinheiro no Habbo, se gasto dinheiro por que precisaria pedir esmola? Segundo, você é homem sim, e lembro quando você criou a SambandoSemCair, a única mentirosa aqui é você. Nunca disse que era santo, até por que né santa no soy, se eu fosse você eu iria estudar. Até porquê um viado vei como você, já tá na hora de procurar um trabalho e deixar o habbo como uma diversão e não como um vício e uma dependência. Mas eu até entendo, por que você não é mulher na vida real, e o único lugar que você consegue enganar os outros é no habbo, mas a mim, não engana. Enfim, continua fazendo seus postzinhos bem fracos e sem nenhuma credibilidade pra ver se você consegue ser alguém pelo menos no jogo né. Por quê quando eu era de reality, nem relevante no meio você nunca foi, nem nunca será! Bjs e aprenda a ser gente.

      Excluir
    3. Mas quem joga habbo desde que iniciou é você, vai se tratar.. porque o senhor tem sérios problemas de cabeça não acha? e sim você ao mesmo tempo que vive pedindo esmola, ibope gasta horrores no hotel. vive de habbo desde que nasceu e ainda quer falar de mim... e eu sempre fui revelante graças a deus, sempre fui famosa nesse ramo já você...

      Excluir
  11. AI O POST DA SAMBANDO DEU UMA SUBIDA NESSE BLOG QUE NÃO TINHA ASSUNTO BOM NOSSA. EU AMEII PODIA TER MAIS COISAS ASSIM E MENOS OUTROS QUADROS CHATOS. SAMBANDO ICONEEEE POREM AGR ELA ESTA EM OTURO BLOG QUE ESTA DANDO MUITO MAIS FUTURO PRA ELA DO QUE ESSE CHEIO DE PESSOAS DOMINADORES. ACESSEM:meninasmalvadashb.blogspot.com OBS DIVULGO MESMO QUERO TIRAR O PUBLICO DAQUI RSRS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, obrigada por me apoiar.
      e obs: não estou participando de nenhuma rivalidade entre blogs porque gosto de ambos.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.