terça-feira, 30 de julho de 2019

Who is the Most Popular? Terceira Eliminação

Olá leitores do HDA, tudo bem com vocês?

AlineDivaBBB13-Morvi- se enfrentaram em uma Enquete Popular para definir quem continua no Reality, e até o momento foi a maior votação do Reality, ambos muitos populares que infelizmente tiveram o azar de serem rivais nessa enquete buscando pela tão sonhada vaga de continuar no Reality e partir para o Top 15. Mas apenas um conseguiu, numa votação muito equilibrada, ambos tomaram o 1º Lugar várias e várias vezes durante o período de votação, até o resultado final não dava pra saber quem iria ficar. Mas o público decidiu quem fica.

Para saber quem continua no Reality clique no Continue Lendo...

Resultado de imagem para popularidade palavra
Bom, essa Segunda-Feira se tornou curta pra alguns e longa pra outros, curta pra aqueles que queriam votar e votar e longa para aqueles que queria que acabasse logo e saísse o resultado: Nesta enquete temos:

AlineDivaBBB13, um blogueira da mídia, dona do maior blog de fofocas do Habbo, entre tanto, querida e odiada por muitos, dona de uma personalidade admirável e invejável conquistou seu espaço desde 2013, sendo praticamente o caminho para a fama no jogo.

Do outro lado temos -Morvi-, não muito antigo mas com uma história que é pra poucos, um dos maiores locutores do Habbo atualmente, dono de uma personalidade intrigante, -Morvi- fez muitos amigos e inimigos ao mesmo tempo, sem papa na língua se tornou um concorrente difícil de ser vencido em qualquer competição.

São duas personalidades completamente diferentes, mas ambas lutando e buscando o mesmo objetivo, continuar no Reality e ganhar o título do mais Popular, mas o título apenas um chegará nele, será um longa jornada pela frente, um caminho torto e espinhoso, só chegará lá quem brigar mais bravamente, porque nessa batalha não vence o mais forte, mas sim o que usa todas suas técnicas e sabe administra-las bem. Parabéns pela sua Jornada no jogo -Morvi-, mas por decisão do público quem continua no Who is the Most Popular é você AlineDivaBBB13 com 52.62%(19.418 votos)







Foi feito um novo sorteio e quem forma a Quarta Enquete Popular é : Gunc e Kaylane5488 , boa sorte para ambos, e o Reality continua quente.

Até a próxima pessoa!!!

Resultado de imagem para gif de piscada de olho


3 comentários:

  1. Muito obrigada a todos que votaram para eu ficar, eu tinha certeza que o Morvi ia ficar, estou desacreditada ate agora. Estou tendo a mesma reação de Nadja quando derroto Anabelle na roça.

    Eu???

    Muito feliz em ter permanecido nesse reality, que esta na boca do povo. Obrigada por todos que votaram pela minha permanecia. Morvi você é um gigante, triste de você ter sido eliminado mas faz parte do jogo e Deus sabe oque faz.

    Parabéns, Paulo por esta fazendo um reality que esta sendo um sucesso.

    ResponderExcluir
  2. . ℋarbi Hotel
    ✩。:•.───── ❁ Habbo Pirata ❁ ─────.•:。✩
    → Versão 2.3 Atualizada
    → Vagas na Staff
    → Eventos e Promoções
    → Raros Semanais
    → CMS, Emulador e SWF Próprios
    → Hotel Lucrativo
    → CEO é maior gatinha!
    → Discord: discord.gg/yxuYf32
    → Hotel: harbi.com.br

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.