quinta-feira, 25 de julho de 2019

Duas habbianas bem famosas surpreende e anuncia suas mudanças alimentar


Duas habbianas bem famosa pelos mundo dos realitys e eventos fizeram uma revelação polemica. Uma revelou que se tornou vegetariana e a outra anunciou que é vegana. Quer saber quem são elas? clique no CONTINUE LENDO.


Livie. comemorou no Twitter por ter completado 1 mês como vegetariana e disse que pretende ser vegana futuramente.



Becaly revelou via sole que é uma pessoa vegana, veja o nosso papo.









Que atitude linda, #GoVegan #RespeitoPorTodasAsVidas


Salvem o planeta, lute por todas as vidas tenha coragem, brigue com o mundo contra a exploração animal e se torne um vegano. Só por começar por você o mundo já mudar.


28 comentários:

  1. Muito contraditório você falar que o mundo vai mudar se você lutar contra a exploração animal. As plantas são seres vivos também e é muito contraditório os adeptos do vegetarianismo e veganismo defenderem uma causa que só protege uma parte e que NÃO luta contra os males do meio ambiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito contraditório você falar que o mundo vai mudar se você lutar contra a exploração animal. As plantas são seres vivos também e é muito contraditório os adeptos do vegetarianismo e veganismo defenderem uma causa que só protege uma parte e que NÃO luta contra os males do meio ambiente// pisou

      Excluir
    2. Bom dia "Unknown" esse seu questionamento das plantas e dos animais é algo normal para muitos que não conheci a fundo o veganismo ou tem alguma duvida. Eu vou te explicar. As plantas não tem sistema nervosos elas são autotróficos. Os animais tem sistema nervoso eles sempre no abate diferente das plantas e não é o veganismo que diz isso e sim a ciência. O Veganismo é a unica forma de salva o planeta por causa da exploração animal existe a pecuária A MAIOR RESPONSÁVEL de produzir gases do efeito estufa que acaba destruindo o planeta, tudo indicar que 2040 não exista mais peixe nos oceanos, as floresta estão sendo cada vez destruindo e sumindo. Além da derrubada de grandes áreas de mata para a geração de pasto, ela é também responsável pelo derramamento de resíduos no mar, nos rios e nos lençóis freáticos. Dessa forma, essa produção polui e contamina as águas, levando a população a sofrer com diversos tipos de doenças decorrentes disso.
      Uma só fazenda de porcos gera um lixo que equivale aos resíduos de uma cidade de 12 mil habitantes.

      Eu te convido para "Unknown" não sei qual é a sua conta para me procura no Habbo e nos podemos ter uma conversa seria e eu te explica a importância do veganismo ao meio planeta. Você também esta convidada Cinestar você talvez não sabe o mal que faz o mundo não ser vegano, caso queira estou com meu quarto aberto para conversa e explicar a você a grande importância de se torna um vegano.

      Recomendo que assista o documentário? Cowspiracy - A Conspiração da Vaca. Você vão sair de lá com uma opinião um pouco mudada, garanto a vcs.

      https://www.youtube.com/watch?v=v0Z1hHO_YTQ

      Excluir
  2. E é assim que vocês querem salvar o planeta? Matando as plantas também? Não se trata das diferentes funcionalidades de ambos os seres vivos e sim da proteção do planeta. As plantas também atualmente são as que mais sofrem também atualmente no planeta, principalmente por pessoas que se dizem que vão salvar o planeta aderindo ao veganismo e vegetarianismo. E outra Ltinu não se trata de pisar e sim de debater, quero ver se você faz o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela mesmo te convidou para vc procurar ela no Habbo e debater com ela, pode me procurar também que debatemos Unknown.

      Excluir
    2. E é assim que o Litnu entra no meio de uma discussão para conseguir mídia.

      Excluir
    3. litnu=b.o da aline e näo choca ngm. texto da aline pegado do google!!

      Excluir
    4. E o que você está fazendo mesmo Luis?? Amo que meu fã não tira o meu nick da boca. E Veranda, de onde que o texto foi pegado do Google? Prova aí então.

      Excluir
    5. "Unknown" você esta enganado, o veganismo não preza apenas pelos animais e sim também pelo meio ambiente incluindo as plantas. As plantas estão sofrendo exatamente por conta da pecuária que não afeta apenas as animais e sim as plantas e tudo que envolva a natureza. Aconselho você pesquisa um pouco do veganismo, que é muito além que um amor animal é um amor por todo um ambiente, nos queremos muitas plantas vivas e o planeta esteja com muitas arvores, os animais tenha o seu lar e que a industria da pecuária que tanto faz mal ao mundo se acabe. Como eu disse recomendo você assistir o documentário Cowspiracy - A Conspiração da Vaca

      Excluir
    6. Veranda, eu não estou discutindo com o "Unknown" e nem querendo "pisar nele" ate porque o comentário dele me chamou bastante atenção por ser algo que é muito questionado no veganismo para quem não conhece a causa ao todo. Peguei o texto do Google mesmo, eu quero levar informação a ele , esse é meu objetivo. Você que estar querendo criar uma confusão em um lugar que não tem, tenha respeito e pare de procura treta desnecessária na internet.

      Excluir
    7. kkkkkkkkkk litnu ``prove veranda`` olha ai meu filhooo fala mais...Ja Provei Vai falar oq agr meu filho.

      Excluir
    8. Amore você já tinha falado isso antes dela afirmar, tou esperando o site que você falou quê ela pegou. CADÊ?

      Excluir
    9. Amor eu mal falo de você e você vem dizer que não tiro o seu nome da boca? Primeiramente que não estou falando, estou digitando. E segundamente, que você é completamente podre. Uma pessoa que implora por atenção em um blog, mesmo quando a discussão não cabe a ele, não merece um pingo de admiração.

      Excluir
    10. ``Peguei o texto do Google mesmo, eu quero levar informação a ele , esse é meu objetivo``ai litnu seu otario ela mesma disse que provas mas vc quer me poupe...

      Excluir
    11. Luis, "não tirar o nome da boca" é um modo de falar, porquê pelo menos para mim ficaria estranho falar "não tira o nome da digitação", eu realmente não sei o que você tem contra mim, até porquê não tenho nada contra você, se você acha que eu sou uma pessoa completamente podre, é uma opinião sua, mas se você quiser me chamar lá no Habbo para conversar também, eu peço desculpas se fiz algo para você no passado. E você Veranda, fez uma afirmação antes da aline confirmar que era do site mesmo, to esperando de onde você chegou a essa conclusão.

      Excluir
    12. A conclusão foi. aline n teria capacidade pra criar um texto desse fim!

      Excluir
    13. Veranda, quem é você para dizer se alguém tem capacidade ou não, eu criei o texto, apenas peguei UMA INFORMAÇÃO de um site, porque como disse eu queria levar informação ao menino sobre as plantas e animais e essas informação veio do meus conhecimentos e de algo que eu pesquisei.
      Agora uma coisa que eu sei é que você tem bastante capacidade de ser hater do Ltinu e Wesley porque se eles respira você esta atacando, como diz a historia da cobra e do vagalume, o brilho incomoda as pessoas. Sua Hater Invejosa 🐍

      Excluir
    14. kkkkkkkkkk inveja de q? gata kkkkk 2 derrubados eu não tinha nada contra esse litnu nem sabia que ele existia so pq disse que vc pegou o texto esse seu b.o veio me atacar vc fala que eu sou hater desse wesley pq n sabe pq nois brigou vc defende ele ate a morte sem saber quem e esse cara que vivia me falando de vc que vcs eram inimigos e vc tinha inveja dele e tals e ta ai cheirando o cu dele regenera mulher. cria vergonha nessa sua cara. e pra alguem que precisa pegar informação na internet pra tentar militar acho que n tem a capacidade de escrever algo similar bjsss.

      Excluir
    15. Ai Veranda todo mundo sabe que você é hater so Wesley porquê ele te desmascarou contra a sua ex-amiga helen.

      Excluir
    16. Minha filha você só aparece falando do Ltinu e do Wesley, eu estou falando de fatos que todos estão vendo. Você demostra ter inveja SIM, já que não tire o nome deles no seu teclado, isso se chama hater. Se eu era inimiga ou não isso é da sua conta? Eu e ele eramos inimigos sim mas nos resolvemos. Não estou cheirando o cu de ninguem meu amor, você que esta cheirando do Ltinu e Wesley porque só falar deles dois. Eu não estou tentando militar não meu bem, eu apenas queria ajuda o menino com um questionamento. Eu tinha inveja do Wesley? inveja do que? Nossa briga não tinha nada relacionado a inveja. E eu não ficava no pé dele como você ficar, você é uma hater dele, eu era uma rival dele no passado, aprenda diferencia hater e rival e depois venha falar algo. Bjs

      Excluir
    17. Vc devia aprender a diferencia assuntos seu e assuntos dele né pq vc esta se doendo com uma coisa que não cabe a vc né querida..litnu nunca fui sua hater mas a partir do memento que vc pegou seus dedos imundos pra falar de mim começei e te perseguir tbmm seu lixo.e Litnu seu Vagbhundo N so foi por essa b.o da hellen ai não seu ridiculo tem mais coisa eu e ele era muito amigo ate ele começar a surtar comigo aquele gay falsho pena que so ganha fama aqui né pq lá ngm ouve falar dele...Mas uma coisa ele mesmo falou que vc e outra pessoa que n quero citar tinha inveja da fama dele que bom que agr os dois estão e dando bem cobra comendo cobra que interessante essa reino animal felizmente estou no topo da cadeia alimentar sensata falo tudo que cai na telha n vivo com amizada onde n tem bjs....

      Excluir
  3. Esse Menino ou Menina pisou na cara da aline 2 Vezes e ainda Pisou na cara do litnu.

    ResponderExcluir
  4. Bom, o veganismo é um movimento que pelo meu ver não preza pelo meio ambiente por causa das plantas. Pelo meu ponto de vista o pessoal deste movimento está adepto a hipocrisia, pois a planta pode até não sentir dor, mas ela é um ser vivo e tem a capacidade de se reproduzir e formar uma familia como todos nós seres humanos. Porém cada um tem seu ponto de vista e minha conta no habbo é CalmmaExtress.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo de suas opiniões, pelo que eu já estudei e já vi em documentários. Realmente as plantas são seres vivos e merece ter sua vida valorizada, mas com a pecuária as plantas ai sim some, já que a pecuária é a grande responsável de toda essa matança. Mas respeito seu ponto de vista.

      Excluir
  5. . ℋarbi Hotel
    ✩。:•.───── ❁ Habbo Pirata ❁ ─────.•:。✩
    → Versão 2.3 Atualizada
    → Vagas na Staff
    → Eventos e Promoções
    → Raros Semanais
    → CMS, Emulador e SWF Próprios
    → Hotel Lucrativo
    → CEO é maior gatinha!
    → Discord: discord.gg/yxuYf32
    → Hotel: harbi.com.br

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.