terça-feira, 2 de julho de 2019

Aprendiz - O Retorno │7° Episodio : Retorno das ferias


Hoje, voltando ao reality depois de uns dias de ferias, teve 5 participantes que foi pontual no reality chegando no horário e teve 3 participantes que entraram porque uns dos 5 participantes que chegaram pontualmente entraram em contato para esses 3 entra no habbo e participar do reality. No episodio de hoje foi bem tenso.

Faltas

Bshuw - P
Livie. - P 
AdriaBombom - (5° Demitida)
Giulio.. - (6° Demitido)
BoyHabbo01 - P 
Rockleoandro - (4° Demitido)
Piuze - (1° Demitido)
-StarTrek- - P
Gunc - P
SulDan - P 
Aspen, - (2° Demitido)
..-Katy-.. - (3° Demitida)
Wesley85852 - P 
DarkGuri - P


- 7° Dia

No 7° dia do reality, os participantes -StarTrek-, Gunc, SulDan, Wesley85852 e DarkGuri chegaram no horário de forma pontual. Livie., Bshuw e BoyHabbo01 precisou de terceiros que estava presente na hora do reality que avisaram que estava entrando em contato com os três para entra no Habbo para poder participar do reality. DarkGuri avisou que teve um imprevisto em sua família e que não podia participar do episodio de hoje.








A equipe Blindados tem 3 participantes sendo que sua equipe rival Inimigos tem 5 participantes, pela regra do reality quando tem 2 participantes a mais em uma equipe um tem que ir para equipe rival. A equipe Blindados escolheu Gunc para integra a equipe deles.

Por causa disso as equipes ficou assim:

Time Inimigos

SulDan
-StarTrek-
Livie.
BoyHabbo01

Time Blindados

Bshuw
Gunc
Wesley85852
DarkGuri

- Tarefa

Na tarefa de hoje, as equipes tinha que conseguir a maior quantidade de votos em um fórum, entre 40 votos. Assim que fosse completa 40 votos a votação seria encerrada e somaria o resultado e anularia os votos considerados indesejados e incorretos.

No fórum dessa tarefa, não era permitido:

  • Não pode votar mais de uma vez
  • Os participantes do reality não pode votar
  • Os conselheiros não podem votar
  • Os ex participantes do reality não podem votar
  • Caso fosse ter votos de contas fakes seriam anulados
Gunc foi o líder dessa tarefa pela equipe Blindados e Livie. foi a líder dessa tarefa pela equipe Inimigos.

Teve diversas acusações, e muita treta durante e depois dessa tarefa. Entre essa repercussão polemica nessa tarefa, tivemos:

Livie. acusando o Gunc de uma conta fake com o nick Gabriel. Perguntei ao Gunc e ele confirmou ser conta fake dele e o voto acabou sendo anulado.
Teve dois votos suspeito, onde dois habbianos não tinha amigos nenhum no perfil e foi considerados fakes e teve votos anulados.
A ex participante ..-Katy-.. que é uma ex participante votou e teve seu voto anulado.




Com todas essas observações, acabou ficando que o placar de 18 votos da equipe Blindados e 17 da equipe Inimigos. Blindados venceu a tarefa com a diferença de um voto.

(Perdi o print anunciando a vitoria da equipe vencedora dessa tarefa)

O líder Gunc escolheu Bshuw como a melhor participante dessa tarefa mas ressaltando que Wesley85852 como membro importante dessa tarefa.

- Sala de Reunião

Na sala de reunião, os participantes me deixou bem desanimada. Todos com um discurso morno e clichê. Os participantes rodava tanto em responder uma pergunta tão simples. Nessa equipe esta faltando mais limpeza, autenticidade e sinceridade nas palavras. Estou escrevendo isso para todos os participantes, abram o olho porque quem muito roda, acaba ficando tonto e caindo. SulDan não foi votada por nenhum integrante da sua equipe e por causa disso foi salva.




- 2° Parte da sala de reunião

Livie., BoyHabbo01 e -StarTrek- voltaram na 2° parte da sala de reunião. matelecse e Ltinu deu a opinião deles, é que BoyHabbo01 deveria ser demitido.

Livie. não foi apontada por nenhum participantes como uma líder que deveria ser demitida e por esse motivo a salvei da sala de reunião.

Perguntei para BoyHabbo01 -StarTrek- por qual motivo deveria deixa um deles continuando no reality.





- Você estar Demitido!!!

BoyHabb01 no começo do Aprendiz tinha uma participação bem omissa e introspectiva mas depois que um participante se mostrou desinteresse em participar do reality o BoyHabbo01 acabou ganhando uma 2° chance em um episodio que tinha tudo para ele ser demitido, mas ele prometeu mudar e se dedicar e de fato o BoyHabbo01 depois desse dia se dedicou mais, porem as suas colegas de equipe que tinha um perfil ativo e presente continuo crescendo no jogo de forma mais ativa. Nessa tarefa como todos os integrante da equipe deixaram claro na sala de reunião que nessa tarefa foi todos bem e que viu todos se dedicando e dando o seu melhor, o histórico foi primordial nesse momento. Analisando o perfil de BoyHabbo01 e -StarTrek- não tive outra opção. BoyHabbo01 você esta DEMITIDO!




Hoje, tem Aprendiz - O Retorno as 17:00 horas.

Um comentário:

  1. . ℋarbi Hotel
    ✩。:•.───── ❁ Habbo Pirata ❁ ─────.•:。✩
    → Versão 2.3 Atualizada
    → Vagas na Staff
    → Eventos e Promoções
    → Raros Semanais
    → CMS, Emulador e SWF Próprios
    → Hotel Lucrativo
    → CEO é maior gatinha!
    → Discord: discord.gg/yxuYf32
    → Hotel: harbi.com.br

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.