sábado, 6 de julho de 2019

Analisando #5 - Power Couple Brasil 3 - Último Episódio


Olá a todos, hoje no quarto episódio e último episódio do Analisando vou falar de outro reality que deu o que falar: Power Couple Brasil 3.


OBS: Antes de começar só quero deixar claro que essa é a MINHA OPINIÃO e você tem o total direito de discordar dela, desde que seja com respeito.


Agora vamos lá:

Pré Power Couple Brasil

Bom, fiquei empolgado com essa edição, eu gostei das duas anteriores e estava ansioso pra essa, principalmente porque ia haver alteração na dinâmica.


Foi anunciado os casais um dia antes do reality estrear. Quando vi, conhecia apenas metade e fiquei empolgado com a Munik no elenco.


O logotipo praticamente continuou o mesmo, apenas adicionando o "Com Gugu". Eu gosto desse logotipo, combina com o reality.


Nessa temporada, eles mudaram o apresentador, colocaram o Gugu no lugar do Roberto Justus. Eu achei uma escolha certíssima, ele combinaria muito com esse tipo de programa.

Durante o Power Couple Brasil


Durante a estréia, já teve uma prova e os participantes voltaram para a sede. Eu gostei da estréia, achei criativa.

Bom, agora eu vou dar minha opinião sobre as DRS dessa temporada:


Na primeira Dr, o casal Aluisio Chulapa e Luisa foram os primeiros eliminados contra Anderson e Munik. Gostava deles, mas preferia que a Munik ficasse, então gostei.


Na segunda Dr, o casal Andre e Liege foram eliminados contra Nadja e Vinicius, achava eles sem sal e o outro casal acrescentaria muito no jogo, então gostei da eliminação.


Na terceira Dr, Thais e Douglas foram eliminados contra Tati e Marcelo. Também não gostava deles, então achei ótimo eles sairem.


Expulsão: O Casal Franciele e Diego foram eliminados depois que ele se envolveu com uma briga em uma festa. Acho os 2 surtados, precisam de um terapeuta e o reality não fez bem para eles.


Na quarta Dr, Vinicius e Nadja foram eliminados contra Munik e Anderson. Achei uma pena, eu gostava dos 2 casais.


Na quinta Dr, Creu e Lilian foram eliminados contra Tati e Marcelo e Marlon e Leticia. Também gostava deles, achava eles carismáticos, foi uma pena eles terem saído cedo.


Na repescagem, os casais Thais e Douglas e Vinicius e Nadja voltaram ao programa. Thaos e Douglas foram uns embustes voltando, mas o retorno da Nadja e do Vinicius foi muito bom, principalmente a cara da Letícia kkk.


Na sexta Dr, Vinicius e Nadja foram eliminados contra Tati e Marcelo. Achei uma pena, voltaram e foram eliminados de novo, queria que eles ficassem.


Na sétima Dr, Nizo e a Tati foram eliminados contra Marlon e Leticia e Thais e Douglas. Não gostava deles dois também, achei bom a eliminação deles.


Na oitava Dr, Marlon e Letícia foram eliminados contra Munik e Anderson. Amei muito a eliminação dos dois, essa Letícia perseguiu a Munik desde o começo da edição e teve o que mereceu kkk.


Na nona Dr, Thais e Douglas foram eliminados contra Tati e Marcelo. Bom, só voltaram para ser eliminados contra o mesmo casal kkk. Não gostava deles também.


Munik e Anderson acabaram sendo eliminados em uma prova de casais, ficando em terceiro lugar. Bom, achei manipulação da Record, não reclamaria se eles tivessem anunciado isso no começo, mas ele anunciaram só no final. Óbvio que foi manipulação pra tirar o casal.


Na final Tati e Marcelo venceram contra Aritana e Paulo. Olha, não suporto a Aritana, que mulher sem carisma, reconheço que eles foram o casal que mais ganharam provas e mereciam e etc, mas tinha ranço deles também. Gostei da vitória deles.

Diretor e Apresentador


Achei o Carelli super manipulador nesse reality, não gostei dele. Já o Gugu, eu achei que combinou muito gostei bastante dele.

Provas


Eu gostei das provas dessa edição, mas achei bem fracas em comparação com as anteriores, mas algumas ainda teve destaque.

Bom, agora eu vou resumir os participantes dessa edição em uma imagem ou um gif:

Aluisio Chulapa e Luisa

André e Liege

Franciele e Diego

Creu e Lilian

Nadja e Vinicius

Tati e Nizo

Marlon e Leticia 

Thais e Douglas

Munik e Anderson

Aritana e Paulo

Tati e Marcelo

Carelli

Gugu

Pós Power Couple Brasil

Bom, depois que o reality acaba não acontece muita coisa porquê a euforia já acabou, mas ainda aconteceu algumas coisinhas:


Thais e Douglas se separaram após o reality. Esse Power Couple invés de unir os casais, só destrói eles depois kkk.


Tati e Marcelo se casaram mas logo depois se separaram. Outra prova que só destrói kk.


E a amizade de Munik e Nadja acabou e elas trocaram farpas no twitter. Para saber mais acesse esse link:
https://www.habbodaaline.com.br/2019/05/treta-nadja-pessoa-e-munik-nunes-troca.html?m=1

Enfim, foi isso, espero que vocês tenham gostado, se você concorda ou discorda coloca aí noa comentários (desde que seja com respeito, é claro).


Peço perdão se teve algum erro, mas tive que terminar esse quadro urgentemente para focar em novos projetos. Até mais gente!








3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei essa edição, gostava da Minerato mas na final eu queria Aritana e o Paulo como vencedores por ter vencido quase todas as provas, achava por méritos a vitoria deles dois. Gostei muito do formato dessa edição, mas prefiro da edição 1 e 2 os participantes se entregava mais nas provas, tinha mais emoção, estrategia de jogo, falsidade e quem ia para final era realmente quem deu a cara a tapa e sabia apostar e vencer as provas. Amei o tombo da Munik e Anderson na final, mesmo não tendo nada contra e nem a favor da Munik eu odiava o marido dela, era um folgado. Lembro de um episodio que estava a Minerato e Munik conversando e ele chegou e deu sinal para ela levantar porque ela estava no lugar dele a mesma coisa ele fez com o Douglas em um momento que estava todos os casais se divertindo. Achei injusto na escolha do elenco colocar uma pessoa que tinha um publico grande como a Munik em um reality contra diversas celebridades fora da mídia e que não tinha a metade da torcida da Munik, acharia justo colocar uma pessoa com o mesmo patamar da Munik para quebrar um pouco isso. Mas foi uma boa edição mesmo preferindo as anteriores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito da edição, sim a Aritana e o marido tinha méritos para vencer, mas alguma coisa neles não me descia, sei lá, tentavam passar aquele casal perfeito sem brigas. E realmente a Munik era a que mais tinha torcida contra os casais, mesmo eu torcendo pra ela, achei injusto também. Bom, mesmo torcendo pra Munik e Anderson, o marido dela era folgado mesmo. Acho que nessa edição, os participantes se acomodaram mais no jogo por causa da votação do público de casa, diferente das outras 2 edições que era só na final a votação. Mas gostei bastante dessa edição tbm.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.