terça-feira, 25 de junho de 2019

Vocês conhecem o canal Spotniks? se não conhecem CORRA lá tem um quadro SENSACIONAL

Olá, pessoal. Tem um canal no Youtube não sei se vocês já conhecem que se chama Spotniks que é um canal de um grupo de jornalistas independente, nesse canal tem reportagem, teste com populares, entrevistas e matérias especiais.

Mas o que mas me agradou e me fez esta viciada nesse canal é um quadro onde leva duas pessoas com opiniões oposta, um não sabe quem é o outro e tenta advinha quem é o outro e oque ele faz e no final do vídeo eles dizem se podem ou não ser amigos, é muito bom. Já teve 5 videos desse quadro, vou postar para vocês verem.

No 1° episodio de estreia tivemos o ELEITO DE LULA e um ELEITO DE BOLSONARO para conversar (sem que eles soubessem disso). Onde no momento tem 2 milhões de acesso esse vídeo.
Minha opinião/Spoiler: Achei o petista muito fraquinho, olhava para ele falando e tinha vontade de dormir.

No 2° episodio colocaram um MORADOR DE RUA e um BANQUEIRO pra conversar (sem que eles soubessem disso). Esse vídeo teve 3 milhões de acessos.
Spoiler: Achei um dos melhores, o banqueiro fica totalmente sem graça quando o morador de rua diz que rouba e traficar.

No 3° episodio colocaram uma GAROTA DE PROGRAMA e um PASTOR EVANGÉLICO pra conversar (sem que eles soubessem disso). Esse vídeo teve 1 milhão de acessos.

No 4° episodio colocaram Um que já foi PRESO. O outro atende à JUSTIÇA. Colocamos os dois pra conversar (sem que eles soubessem). Esse vídeo teve 481.785 mil de acessos.

No 5° episodio colocaram uma FEMINISTA e um ativista dos DIREITOS DOS HOMENS pra conversar (sem que eles soubessem) Esse vídeo teve 1 milhão de acessos. É o mais atual foi ao ar no dia 20 desse mês.
Minha opinião/Spoiler: Esse ate o momento é o meu favorito, a feminista fica totalmente desconfortável tenta disfarça mas é nítido o desconforto dela.

Peço para vocês leitores assistir, é algo muito interessante um grande experimento social onde uni mundo diferente de opinião absolutamente contraria juntos. Vocês vão fica fãs desse quadro, como Eu estou. 

Resultado de imagem para GIF DE JOINHA
(Gif que roubei do Ltinu 😁🤭 )

Um comentário:

  1. No próximo episódio: eu (pegador de gifs no google) discutindo com a aline (copiadora de gifs) kkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.