terça-feira, 4 de junho de 2019

Conheça os 3 primeiros participantes confirmado no reality "Aprendiz - O Retorno"


As inscrições do Aprendiz - O Retorno ainda estão abertas, corra para se inscrever caso ainda não tenha feito a sua inscrição. Como já tem um numero bom de inscrições eu já comecei escolher o elenco, e agora vou mostra a vocês os três primeiros participantes confirmados. Sera 12 participantes no reality, hoje vocês vão descobrir os três primeiros. Clique no CONTINUE LENDO e descubra quem são os primeiros participantes confirmados.





Nick: AdriaBombom
Segmento: Moda
Porque você deve ser selecionada no Aprendiz - O Retorno?Porque eu sou ótima em efeito de argumentação e seria uma ótima opção de controle no grupo


Nick: -StarTrek-
Segmento: Humor
Porque você deve ser selecionada no Aprendiz - O Retorno?Aline, eu gostaria muito de ser selecionado porque além de eu gostar muito do programa "O aprendiz" eu vou dar o meu melhor e me esforçar muito no jogo, acho que as minhas qualidades ( tipo habilidade de comunicação) podem me ajudar bastante nesse jogo, sendo assim, eu ficaria muito grato se pudesse ter a chance de participar.


Nick: Bshuw
Segmento: Comunicação
Porque você deve ser selecionado no Aprendiz - O Retorno?Primeiramente eu sou um grande fã do reality nas televisões e ver ele sendo aplicado em um dos meus jogos favoritos me deixa muito encantado e curioso para saber como serão aplicados às dinâmicas existentes do reality, creio que meu perfil pessoal se encaixe bastante na ideia do aprendiz.

Amanha, eu volto anunciando + 3 participantes selecionados que estão confirmado na 4° temporada do O Aprendiz.

Imagem relacionada

O Reality "Aprendiz - O Retorno" estreia na próxima Quarta feira 12/06 as 17 horas.

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.