quinta-feira, 16 de maio de 2019

TRETA: Nadja Pessoa e Munik Nunes troca farpas na web


As ex amigas da 3° temporada do Power Couple, estão tretando feio no Twitter, trocando diversas acusações e ofensas. Para saber tudo, clique no CONTINUE LENDO.



Tudo começou quando Nadja Pessoa usou o seu bordão EU NÃO VOU EMBORA em um comentário do Twitter. E um Twitteiro disse que esse bordão é da Munik Nunes e a Nadja não gostou e perguntou "Quem é Munik?" com isso a treta ficou armada, os fãs de Munik foi no Twitter da Nadja para atacar ela e os fãs da Nadja entrou em defesa de sua amada. Com a confusão armada a Munik que estava meses sem entra no Twitter decidi retorna o Twitter para bater de frente com a Nadja e as duas trocaram diversas ofensas e acusações.

O nome da Nadja esta em 1° lugar entre os assuntos mais populares do momento.

O momento que Nadja pergunta "Quem é Munik?"


Com isso, Munik aparece no Twitter para rebater Nadja









Nadja não fica calada e usa sua metralhadora contra Munik e os fãs da Munik



Com toda essa repercussão a Nadja decidiu deixa sua conta do Twitter no privado

Luisa esposa de Chulapa entrou na treta para defender Munik


Amo, elas estão tretando mais que aquelas plantas do Power Couple Brasil 4. Nessa treta vocês estão do lado de quem? Eu sou #TeamNadjaPessoa


Happy GIF - Happy Elmo Jimmyfallon GIFs

19 comentários:

  1. Munik é a definição de ridícula, a Nadja nem tinha falado mal dela se fato só disse que não sabia quem era e a bonita foi atrás de confusão, pior confusão que nem argumentos teve "ZAP ZAP kkkkkk" e parou aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ninguém nem falava mais dela. Nem entrava mais no Twitter entrou para se aparecer. Luisa é a pior de todas pq se a Nadja contou algo a ela, pq confiava nela e a Luiza gravou a ligação e mostrou a Munik.

      Excluir
    2. Luisa tanto que até no começo da fazenda antes daquela história com a Ana Paula apoiava a Nadja e o Chulapa

      Excluir
    3. Sim. Ainda bem que a Munik não venceu o PC3 eu odiava aquele marido dela.

      Excluir
  2. #TeamMunik total, antes de quererem falar que Munik é surtada ou algo assim. Procurem entender por onde tudo começou. Pessoas sem fundamentos é assim mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, vá procurar ter o mínimo de conhecimento para querer usar argumentos bem pequenos. Difícil argumentar com quem não tem base.

      Excluir
    2. Cada um tem liberdade para falar e pensar da maneira que quiser, ninguém é obrigado a ir atrás de "fundamentos" em briga insignificante de subcelebridades. Aliás, nem tem como saber da história toda pq o que aconteceu por trás do Power couple ficou em oculto

      Excluir
    3. Interpretação mandou lembraças em Noemy. Se vocês se doem por argumentos que dei, só lamento. Agora não vem querer dar lição de moral onde não se tem. Respeito a opinião de cada um.

      Excluir
    4. Não meu querido, você não deu nenhum argumento e tão pouco me doeu, mas na medida que você escreve algo também precisa está aberto a respostas. Não dei lição de moral, apenas respondi sua colocação. A falta de interpretação com certeza não está comigo.

      Excluir
    5. Amada, você que se doeu aqui, não pedi em nenhum momento sua opinião. Mas enfim, guarde pra si, porque pouco me importa.

      Excluir
    6. "Procurem entender por onde tudo começou. Pessoas sem fundamentos é assim mesmo"
      Pode bancar o sonso a vontade, eu tenho opinião pra dá, tenho dedos pra escrever e se vc não quiser ler ou responder, simples; ignore, agora não venha se fazer de desentendimento pra cima de mim.

      Excluir
  3. Munik querendo aparecer em cima de Nadja, quer falar de ingratidão mas detonou a Anabele que fez ela vencer o BBB16!

    ResponderExcluir
  4. Munik campeã do BBB e quase do Power Couple. Amo.

    ResponderExcluir
  5. Ambas carregadas no realitys, Munik no 16 pelo fandom Renault, e Nadja no power couple. Fatooooo

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.