quinta-feira, 2 de maio de 2019

Sobre toda repercussão do jogo de Moda HDA


Nossa, Nao / Ah Para / Tímido / Timidez / GIF - OhNoes OhNo OhStopIt GIFs





Tentei entra aqui para fazer esse post ontem, mas não estava em casa e o sinal estava horrível tanto para fazer o post e tanto para fazer comentários no blog. Agora que estou em casa vim falar sobre todo esse zumzumzum do Jogo da Moda HDA. Vou falar tópico por tópico.

O tema: Personagem de serie

Quero avisar que o tema personagem de serie, é sobre PERSONAGEM DE SERIE e não PERSONAGEM DE FILME, ou de SERIE FILME ou o caralho que for. Não sabe ou ainda ta em duvida oque é PERSONAGEM DE SERIE? conhece o TIO GOOGLE? Coloque lá na busquinha o nome PERSONAGEM DE SERIE que ele ensina oque é personagem de serie.


Minha missão:

Sou Apresentadora, jurada e diretora do reality MAS não sou BABÁ de participante, EU DOU O TEMA e ele que se vire, não estou lá para ser BABÁ de NENHUM PARTICIPANTE para dizer se ele fez o tema correto ou não. Se os outros participantes conseguiram concluir o tema com sucesso sem uma BABÁ por perto para dizer se esta certo ou não o tema, porque tenho que ter um pupilo e colocar no colo e dizer não é assim que se faz meu filho. ME POUPE, SE POUPE E NOS POUPE. Resumindo dou o tema e o participante que SE VIRE, estou aqui para JULGAR O SEU VISUAL.

Ltinu

Vim muitas pessoas atacando o Ltinu e cheguei a fica horrorizada com tantos ataque, por uma coisa tão boba. O Ltinu apenas fez um comentário a respeito do reality. Ltinu e todos podem comenta, questiona, criticar, elogia. Questionar ate o posicionamento do jurado, o Cinestar já criticou por ter colocado uma posição boa no McFootball, a ElisaDevil já criticou a Livie por ter colocado ela em 8° lugar em um dos tema. Todos são livre de opinar qualquer coisa a respeito do reality, pq Ltinu não poderia? ele e todos vocês podem questionar o que quiser do reality. Ltinu fez sua função como telespectador de pergunta porque em um tema de PERSONAGEM DE SERIE o participante teve a INCOMPETÊNCIA de fazer PERSONAGEM DE FILME.

Punição e eliminação de McFootball

Eu, poderia EXPULSA o McFootball mas pensei que poderia ter sido um vacilo dele, então oque eu fiz? coloquei ele na berlinda para o ELENCO julgar ele. E a maioria do elenco prefiro eliminar ele do reality. Muitos do Habbo apoiava a expulsão do McFootball e eu preferi escolher desse lado, assim deixa o elenco decidi se acharia certo um único participante que descobriu oque o tema pediu permanecer ou não, como ele esta competindo com outras pessoa, nada mais justo que essas pessoas julgue e determine o que eles considera certo, e a maioria decidiu que o McFootball deveria ser eliminado.

Desrespeito

Fique chateada com o McFootball sempre o tratei com  o maior respeito, sempre que pudi coloquei eles nos meus realitys, quadros, entrevistei, sempre o tratei bem. E esses dias vejo ele me atacando e atacando o Ltinu e ate inventa algo sobre a família do Ltinu ele fez, total falta de respeito. Não te conheço mais McFootball. É só um reality, para quer toda essa agressividade?

Reality

O reality continua da mesma forma, McFootball foi eliminado pelo elenco, e agora teremos mais uma eliminação entre Sambandosemcai ou Ah! quem sera que os participantes vai eliminar?


Vai Brasil / Copa Do Mundo / Hexa / Campeão / Futebol / Cristo Redentor` GIF - ChristTheRedeemer GoBrazil Brazil GIFs

E para terminar deixo essa frase pro McFootball

Resultado de imagem para Não coloque suas frutrações

43 comentários:

  1. NO GOOGLE DIZ ASSIM: SÉRIE DE FILME. SE VC E CEGA OU NÃO SABE COMO VC ADMITIU VC DISSE QUE NÃO SABIA DE SERIEM CULPA FOI SUA EM ME PASSAR. LTINU FICOU SE COLOCANDO ONDE NÃO FOI CHAMADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "No Google diz Serie de Filme" Mas aonde eu pedi Personagem de serie de filme, aonde ta o nome "filme" no meu post?

      Excluir
  2. Muitos do habbo garota? Todo mundo que eu falei achou injusto

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que ninguém gosta desse ltinu

    ResponderExcluir
  4. E se vc e uma apresentadora incompetente ao ponto de fazer um tema e nem saber o que está fazendo. Ne...

    ResponderExcluir
  5. Garota só o ltinu que reclamou de eu mas como vc ama ele vc faz o q ele manda eu sei

    ResponderExcluir
  6. Ficou horririzada? Ltinu que quis printar o que lhe interessou

    ResponderExcluir
  7. Gente vamos ser sinceros Aline baba muito ovo do Ltinu gente vamos aacorda????Eu vi o post mais falando do Ltinu doque sobre o Jogo da Moda HDA ,sinceramente,que coisa feia Ltinu ... cade a parte que o Mcfootbal pede perdão só quer colocar oque vc fala né..genteee eu esperava mais MC

    ResponderExcluir
  8. Desculpe por estar sendo sincera demais eu sou assim amadas

    ResponderExcluir
  9. nunca critiquei o mc, foi a rata da empoderosa que se passa por mim.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cinestar! Ele acha que todo mundo é como o ltinu odiado kkk

      Excluir
    2. Nunca critiquei o litnu era a cinestar se passando por me

      Excluir
  10. Ltinu desrespeitou o MC... Mas enfim o cote pro ltinu vem

    ResponderExcluir
  11. Acho que isso da um otimo momento...para a Aline fazer uma repescagem no reality :o

    ResponderExcluir
  12. Primeiro: O reality já começou errando, se o juri achou errado o visual do mc porque atribuíram nota pra ele? Isso deixa um ar de que está rolando um certo cote pra alguém porque não é possível que de 3 jurados nenhum conheça a saga de Jogos Vorazes. E outra esses jurados ficam falando que a incompetência foi do mc, eles ainda não olharam pra eles não com esse vacilo de adquirir nota para o que eles dizem que é um personagem de filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o ltinu ao falar que é uma coisa o bonde já faz o q ele pede

      Excluir
  13. Me poupe, Ltinu fez o comentário dele como telespectador. Não é motivo de colocar o menino na cruz e crucifica, ele não fez nada de errado. McFootball esta totalmente descontrolado, me xingou, me atacou, me ameaçou, esta totalmente fora da casinha. Disse que Ltinu destruiu o sonho dele, e que eu sou isso e aquilo. Ele precisar se tratar, menino maluco. Eu que não quero ele mas nesse reality e lugar nenhum. Eles estava tão desequilibrado que foi atras de amigos íntimos meus para tentar me azucrinar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos participantes fizeram o tema certinho, só o Mc bonitinho que não tem a capacidade de entender oq tema pediu, me poupe.

      Excluir
    2. e vc n tem a capazidade de saber o tema que tá fazendo. parabens dona. um telespectador ensinando para bial

      Excluir
    3. Engraçado que todo elenco conseguiu saber o tema que foi pedido menos vc.

      Excluir
    4. Ué, eu fiz uma personagem de série. Tô procurando vc provar o contrário, como diz no google "Uma série de filmes de jogos vorazes"

      Excluir
    5. Estou ate agora procurando a palavra FILME no tema PERSONAGEM DE SERIE. Se você acha no post do reality a palavra FILME no tema PERSONAGEM DE SERIE, sentamos e tomamos um cafezinho para conversa melhor ☕

      Excluir
  14. Aline e quem tem dislexia? Precisa de baba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dengue, oq vc quer dizer com isso? seja mais transparente por favor, seja papo reto sem curva, ok? 😘

      Excluir
    2. Pq se isso for uma indireta para a minha pessoa, se coloque no seu devido lugar. Pq vc não é a melhor pessoa para vim questionar o meu português.

      Fique na sua insignificante posição, please.

      Excluir
    3. To procurando a insignificante posição do dengue. Aline vc fala de falsidade e transparência. Todo mundo que está do meu lado vc ataca. Contrário de vc, eu distingo as coisas. Não é por estar do seu lado que vou atacar.

      Excluir
    4. E se vc não sabe dengue e bem famoso é de insignificante n tem nd

      Excluir
    5. Eu ataco todo mundo que esta do meu lado? Dengue não esta do meu lado, faz tempo que estou rompida com ele, mas sempre o tratei com educação, todas as vezes que ele me mandou mensagem no sole mesmo rompida com ele, responde normalmente com educação. MAS ele como de costume em busca de biscoito, vem se envolve em polemica que não tem o nick dele envolvido. Eu não me envolvo nos atritos dele, pq ele tem que se envolveu nos meus? eu vi tantas pessoas falando da edição do reality dele Grande irmão 4 você me viu criticando o reality dele ou se juntando a alguém que falou mal do reality dele para ataca ele? não viu. Então ele deveria deixa de ser biscoiteiro e se por no lugar dele. E quem esta falando de fama aqui? fama qualquer pessoa pode ter, agora valor artístico poucos tem. E você sabe o termo que eu usei insignificante em qual termo eu usei a expressão? não sabe. então menos.

      Excluir
    6. Nossa gente, não precisa brigar, Aline nem li o texto amiga, so o começo, fiz um comentario engraçado e não para falar de ninguem, voce era minha amiga e sabe que falo na cara, não precisa virem me atacar de nada!

      Excluir
    7. E quero que você tenha mais educação pois eu não dei opinião em nada, so falei algo aos leitores do HDA, pois aqui é um blog livre, ou eu acho que é1 Enfim boa noite.,

      Excluir
    8. Você fez um comentário com meu nome, e eu pedir para você ser mais transparente pelo comentário que você apresento. E sobre isso de você fala na cara não me coloque em suas opiniões. Ate pq eu vejo você sempre de indiretinha. Se estou sendo mal educada como diz você, pq vc me desrespeito. Se não quer ser desrespeitado comece respeitando as pessoas. Não cobre educação as pessoas se você não esta sendo educada com elas.

      Excluir
  15. Aline, o Ltinu fez um comentário, e todas as outras pessoas tem o pleno direito de aceitar ou rejeitar esse comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele der um comentário tem que souber ouvir comentários tbm

      Excluir
    2. Luis gosto muito de você, e você sabe disso. Não critico o fato do Ltinu comenta e as pessoas expor suas opiniões também. Criticou o exagero que vi em alguns em relação ao Ltinu, por exemplo o Mcfootball inventa que a mãe do Ltinu passar necessidade financeira, você acha isso correto? você acha que precisa disso? Oq a mãe dele tem a ver com essa treta? achei desrespeitoso. Querem falar, todos podem opinar mas quando esses comentários deixa de ser opiniões e passar a vira mentiras, ameaças e ofensas pesadas eu não concordo e não apoio.

      Excluir
    3. Todo mundo desse habbo manda os comentários falando da mãe. Mas eu nem faço ideia se ele passa dificuldade. Felizmente ele não deve passar. É se passar, terei o prazer de o ajudar.

      Excluir
    4. Aline o ltinu fez post mentiroso pois só pintou o que lhe interessou. Mas disso vc n fala ne?

      Excluir
    5. Gente. Quem nesse habbo nunca falou que tem pobreza ou que a mãe ou pai lhe bate ou que nem o pai gosta de fulano. Eu hein

      Excluir
    6. Garota te consigo passar uma lista de pelo menos 20 nick que já falou que sofre problemas de dinheiro. Quando eu era guardião via isso.

      Excluir
    7. Estou esperando você responder a minha pergunta "Você é todo mundo?"

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.