terça-feira, 19 de março de 2019

viviane.araujo2 / :Burnie esta na Calçada da Fama !


No dia 18/03 o time de jurados da Calçada da Fama votou e deu seu veredito. viviane.araujo2 / :Burnie conseguiu 3 votos SIM dos jurados artístico e 3 votos SIM dos jurados técnicos sendo assim que com unanimidade a viviane.araujo2 / :Burnie  acabou sendo aprovada e ganhando uma estrela na Calçada da Fama.

viviane.araujo2 / :Burnie  começou sua carreira participante de eventos e quartos de realitys no Habbo hotel, ate que um dia foi escolhida para participa do reality A Fazenda Habbo Oficialviviane.araujo2 / :Burnie acabou se interagindo e causando com outros habbianos e acabou entrando em outros oficiais bem valorizado pelo publico habbiano como The Secret, Simple Life Habbo, A Fazenda Blindada e outros... viviane.araujo2 / :Burnie também se envolveu em algumas polemicas, entre elas quando ela fez uma conta no Twitter e falou tudo que pensa de muitas pessoas famosas do Habbo. Com tudo isso eu apresento a viviane.araujo2 / :Burnie na CALÇADA DA FAMA!

Clique Aqui e veja a Pagina Calçada da Fama com a viviane.araujo2 / :Burnie com seu nome estampado com merecimento e conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.