domingo, 17 de março de 2019

Se inscreva para o reality de sole MURDER MYSTERY HABBO

-StraTrek- hoje abriu inscrições para seu 1° reality de sole que se chama Murder Mystery Habbo e pedi para todos se inscrever. 


Veja como sera a dinâmica:

1) O jogo irá contar com 16 participantes, sendo que 1 deles será escolhido para ser o assassino ( o assassino e fixo durante todo o jogo). 

2) Todas as segundas, quartas e sextas todos os jogadores (inclusive o assassino) irão votar para escolherem o xerife da rodada.

3) Após a escolha do xerife (que tem imunidade, não podendo ser morto pelo assassino) inicia-se a dinâmica que funcionará da seguinte forma: 

                                        - O assassino escolhe uma vítima.
                                        - O xerife tenta adivinhar quem é o assassino.

Observação sobre o xerife: caso o xerife tente chutar e não acerte o assassino ele será automaticamente eliminado e a pessoa alvo do chute do xerife continuará no jogo normalmente. Por isso ele pode escolher usar ou não o seu poder. Lembrando que o xerife tem imunidade apenas contra a decisão do assassino.

Observações especiais: Se aplicam a todos os jogadores.

1) Caso o xerife escolhido da rodada seja o assassino o jogo irá seguir normalmente sendo que o assassino irá fazer uma vítima e o mesmo irá dar uma desculpa qualquer, falando quer não irá usar seu poder de xerife por não saber quem é o assassino ( porque nesse caso o assassino não pode usar o poder do xerife).

2) Será considerado vencedor do Murder Mystery o xerife que conseguir acertar quem é o assassino.

3) Caso nenhum xerife consiga acertar quem é o assassino, o assassino também pode ser considerado campeão caso ocorram um dos dois casos abaixo:

             - O assassino consiga chegar ao top 4 e o xerife tente chutar e erre quem é o assassino.
             - O assassino chegue ao top 3 e se torne o xerife pela votação.

Em ambos os casos acima o assassino será considerado campeão.

Em caso de empate na votação para escolha do xerife o desempate será realizado através de dados, com a presença dos jogadores empatados.

O VENCEDOR IRÁ FATURAR 20 CÂMBIOS.

4 comentários:

  1. American Habbo Story sonha com uma dinâmica dessas

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que a votação para a escolha do xerife será realizada através do sole no próprio habbo, como eu expliquei na última postagem do blog. Então todo mundo que quiser participar me adicione no habbo por favor até domingo.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.