sexta-feira, 15 de março de 2019

Realitys e Eventos em Crise!

Olá leitores do HDA, como todos já devem ter percebido, o Habbo não está mais como era, se tem eventos hoje em dia, é no máximo 2 e na semana, Oficial então só está tendo um acontecendo, e sem falar que muitas pessoas estão parando de jogar e muitas não estão entrando mais devido a isso! O que será que aconteceu? Porque os eventos diminuíram e parece que acabaram? Eu mesmo não estou mais entrando muito devido a isso, o Habbo está um tédio, um caos!

Me diga ai se você sabe me explicar o por que dessa crise!

Resultado de imagem para gif de pessoas curiosas

8 comentários:

  1. A Adria disse que é culpa minha que fico denegrindo os habbianos kkkkkkkk coitada. Acho difícil mais se foi verdade não vou negar, fico feliz abalar esse ramo mesquinho

    ResponderExcluir
  2. Fico MUITO FELIZ, muitos parando de jogar para cuidar da vida pessoal, que está um CAOS!

    Espero que mais parem! ❤🙏

    ResponderExcluir
  3. Ai amigo, deve ser porque essa nova geração dos Realitys é extremamente forçadas, só você ver o HDA atualmente e vai logo sacar isso kk.

    Tretas forçadas e sem graça, o povo de Reality das antigas chegou a desanimar, não temos mais aquela vontade de antigamente, por isso estamos parando.

    Eu pelo menos estou parando de vez, eu só entro para upar o meu emblema de entrar no Habbo, e também para rever meus amigos que não tenho contato fora. (Sambando e JuuhFreire)

    Na minha opinião, 2019 pode ser o fim dos Realitys do Habbo, pois toda aquela gente relevante está parando de jogar, e não vai sobrar muitos nomes para segurar o ramo dos realitys, espero que consigam né, mas acho difícil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, plantas, protagonistas, todos parando de jogar! Se não estão parando, estão tentando levantar denovo ou saindo dos realitys e indo para outros ramos!

      Excluir
    2. Você é uma das novas gerações o mico

      Excluir
  4. Os realitys do Habbo morreram em 2016. Os melhores jogadores de realitys eram: meentaah, Aline,LindaDibunita, leo,Nanda,:Burnie/Viviane.araujo2,racs,bebetaw, adaptou, astoon,markiinhos,Ingrid, Jeff,entre outros... Infelizmente essa geração é horrível, só estão os piores! As polêmicas super sem graças, a maioria apelando no racismo, como uma flopada que eu vi em uma nota do HBA. O HABBO JÁ ERAAAAAAAAA! SAUDADES GERAÇÃO NARIDIVALINDA

    ResponderExcluir
  5. Sim, também sinto que a essa MAGIA HABBIANA esta por fim. Por isso tive a ideia do retorno da Calçada da Fama, que quando isso tudo se satura por 100% vamos ter nas nossas memorias as pessoas marcantes que se passou nesse jogo e deixou sua memoria registrada de uma forma memorável e inesquecível.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.