domingo, 17 de março de 2019

.Gretchen se envolve em mais uma polemica e agora com Diva.alicezita


Resultado de imagem para GIF DE RODANDO A BAIANA

.Gretchen acabou se envolvendo em mais uma confusão e dessa vez com a Diva.alicezita as duas discutiram via Twitter. Clique no CONTINUE LENDO e fique por dentro dessa treta.




Pelo que eu entendi e apurei os fatos, a .Gretchen fez uma critica de uma pagina onde ela considerou os comentários de feminicidio. Foi no seu Twitter e criticou essa pagina. Diva.alicezita ao saber dessa situação foi no Twitter e disse que .Gretchen esta forçando militância e depois disso toda a treta começou. Veja:









Ambas da Bahia, ou seja ambas com sangue apimentado #adoro kkkkk 
Resultado de imagem para GIF DE RODANDO A BAIANA

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Gretchen expôs a militante hipócrita que esse alicezita é.

    ResponderExcluir
  2. kkkk gretchen sempre pisando no twitter meu deus gente

    ResponderExcluir
  3. O sonho de alguns oprimidos, quando a educação não é libertadora, parece se tornar o opressor, já dizia Paulo Freire. Então, a Diva, pela qual eu tinha admiração até então, veio dizer que eu forço militância num caso tão grave como esse, e eu vi chegarem para me dizer que a mesma diz que me acha muito forçada. Engraçado que depois de explicar a gravidade do erro ela deve ter se tocado que estava errada, mas o orgulho, como sempre, falou mais alto. Ai a pessoa começou a se vitimizar?? Dizer que eu estava anulando toda a luta dela de anos e que ela sofria por militar, mas ela n se tocou que foi ela mesma que começou isso tudo, mas o orgulho falou mais alto, né? Ela falou sobre dizerem que ela força militância e ela vem fazer a mesma coisa comigo. Acho que o discurso dela é bem incoerente depois do que aconteceu.. Tem gente que parece que faz da militância um status e milita por quantidade e não necessidade. Estou acostumada a incomodar quem sente que tá num pedestal e que não aceita ser contrariada, quem se sente ameaçado de alguma forma (para se incomodar de graça) ou quer ser a única voz, quando todas as militantes deveriam se unir pela mesma causa. Mas, infelizmente, tem gente que se acha superior aos outros por causa de buzz de twitter, popularidade em jogo e arrogância. Lamentável ver esse surto, logo de alguém que é tão famosinha vir querer me tombar sem razão alguma.

    ResponderExcluir
  4. Gretchen a verdadeira tuiteira do ano.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.