quinta-feira, 14 de março de 2019

Bomba: McFootBall pego na mentira!

A um tempo atrás o próprio McFootBall veio aqui no blog fazer um post sobre ele mesmo, ter atingido a marca de 20 mil seguidores no instagram. Além de declarar estar seguindo carreira de modelo.
 Algo de se estranhar, um instagram com 2 fotos, de um "modelo" que não tem fotos profissionais. Logo meu instinto infalível imaginou que se tratava de seguidores fakes, comprados ou de app. Abaixo o print em que o próprio compartilhou aqui no HDA. (Poupei o rosto pois se trata de uma criança.)



Porém como é comum, alguns aplicativos que colocam seguidores falsos, assim que descoberto pelo instagram cai, e todos os seguidores adquiridos são deletados. Porém um erro nesse print me faz acreditar em outra versão, no instagram o "M" se trata de milhões, observem no print que esta escrito 20M e não "20K" que corresponderia a 20 mil. Provavelmente ele fez uma edição no print e colocou esse numero que nunca existiu. Agora vamos ver os verdadeiros números do instagram dele.


Uma verdadeira vergonha, apenas 1,299 seguidores. Tudo bem ter pouco, não ser influencer (realmente ele não tem esse perfil) porém fingir ter muitos seguidores, e mentir, é feio! E agora McfootBall, aguardamos sua explicação, o que aconteceu com seus 20 mil seguidores?

Resultado de imagem para azealia banks the girls are fighting gif

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.