sábado, 16 de março de 2019

Alfinetadas 5.0 #5


Vamos para o 5° episodio do quadro Alfinetadas 5.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Veja os vencedores do episodio anterior.




Alfinetadas
 Imagem relacionada

Elisa tem ate seu trono de papelão, #ElisaMulherPapelão

ElisaDevil: Amo a pessoa Elisa, e admiro o seu trabalho des da época do seu Quarto BBB. Mas o seu visual eu vou ter que alfinetar, desculpa amiga mas esse visual ta muito simples. Acho que vc deveria fazer um visual que possa fazer sua beleza amostra. Esse marrom excessivo não ficou bom.

 Resultado de imagem para rena do papai noel

A rena do papai noel 

moda...: O natal ainda não chegou meu anjo, e esta parecendo uma reina e uma reininha bem breguinha. Seu nick é moda mas de boa moda você não tem nada. As peças de roupas totalmente desconectadas, super infantilizado, horrível...
 

Resultado de imagem para meme engomadinho

As vezes, Lucas com certeza se pergunta porque vou usar essa roupa? pq vou por minha boca ai? #EngomadinhoBregaDoVale

-lucasz.: Lucas, esta muito engobadinho mas as cores estão super bagunçadas, não estão combinando, muito colorido. Parece ate um palhaço, péssimo!


Agulha de Ouro



Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 


joana:power: Um visual bem comum, para as bacons esse visual combina muito para bacon e dentista a unica coisa que não ficou bacana foi o assessório na cabeça, ela devia usa um acessório menor, fora isso esta perfeito.


PowWop: Achei um visual poderoso, diferenciado. Parece uma rainha das neves saindo para tiro, porrada e bomba. Pronta para arrasa no gelo.



Kaylane5488: Um visual moderno, bonito, normal e bom para qualquer momento em algum quarto do Habbo, cai super bem. O cabelo combinou perfeitamente com a roupa. Amei!





Enquete ↓ 
"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?



Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
Resultado de imagem para gif de desfile

By: Aline
Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas , Beijos.

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.