sábado, 9 de março de 2019

Alfinetadas 5.0 #4


Vamos para o 4° episodio do quadro Alfinetadas 5.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Veja os vencedores do episodio anterior.







Alfinetadas
 Resultado de imagem para navio pirata

Meu navio pirata foi atacado, fiquei com a puberdade confundida com os ataque de bola de canhão e acabei parando no Habbo!

Dengue222: Dengue pelo visual demostra ta passando uma fase muito difícil deve ser a puberdade. Essas meias me lembra (Os bebês pequenos), O short me lembra (Pre-Adolescência) a camisa listrada, demostra uma seriedade com compromisso serio (Lembra uma fase adulta). A mochila nas costas lembra uma infantilidade. O tapa olho e a coroa confunde o imaginário das pessoas e parece que ele ficou em duvida entre Pirata e um rei fictício. Dengue precisa de forma urgente se encontra no seu visual e encontra sua identidade artística visual.


Imagem relacionada

Todo mundo tem é a sua Elsa que merece ser


Xocolatinha-.: Tentou ser a Elza do desenho Frozen, mas acabou sendo expulsa como cover mal feita. As peças extremamente simples, um visual de uma cor só onde acaba ficando totalmente sem emoção alguma. Ai chega dessa Elza do paraguay....

 Resultado de imagem para coelho fantasia

Puc pegando no CENOURÃO. Sadadinho...

Pucwoar: A pascoa ainda não chegou Pucwoar pq esta tão desesperado assim para pega nos ovos? você é um coelhinho muito guloso que nem espera a pascoa chega, que já se vesti de coelho para coloca a boca nos ovos. Sapequinha... danadinho.... safadinho... Tó de olho! Visual simples, parece um rolo de papel higiênico se for para no banheiro ninguém vai saber quem é o rolo do papel higiênico e quem é coelho? #PucGulosoParaPorABocaNoOvo

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 


Michelverde: Um visual com a temática verde, é algo que leva no nome dele e acabou se encaixando muito bem sem ser exagerado.

Ltinu: As dicas que -Azealiabanks te deu, te ajudou muito no seu visual Ltinu, você esta mais vivo no estilo. Ainda tem como melhora mais ainda ta um pouquinho bacon mas seu visual não esta feio, ta na medida. Mas esse óculos meu fio.... vamos compra um outro? esse óculo tampa todo o seu belo rosto. Troque esse óculos do tempo da pedra e mostre sua beleza facial para as crush ficarem doidinhas.

Bolo_De_Pixels: Um visual bem normal, padrão. Um visual simples, bonitinho mas acho que você Bolo deveria investi mas na criatividade no seus visuais. Seu visual é padrão mas não interessante para os olhos do publico.

Enquete ↓ 
"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?




Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
Resultado de imagem para gif de desfile

By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas , Beijos.

10 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.