terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Judis é a grande vencedora do ultimo BBL da historia do Habbo


Judis é a grande vencedora da ultimo BBL da historia (Luto), a apresentadora .--Angelica--. anuncio depois do reality do BBL 4 que é o ultimo BBL e que não tera BBL 5. Clique no leia mais e veja os prints da final.


Judis derrotou Livie. RockLeoandro na grande final se tornando a vencedora.






















Vamos aos fatos marcantes dessa final:


  • O locutor OGabrielBraga enrolou de mais e foi xingando no quarto e via sole, de tanta enrolação ate chega o resultado da final. 
  • ItaloO reapareceu para torce contra Livie. na grande final, ele entrou ao vivo na radio Raduckets e os dois discutiram.
  • Durante a final teve um momento em que os finalista trazia um amigo ou familiar para fazer um discurso favorável ao seu pupilo. Rock levou sua amiga para o defender, Judis levou seu irmão mas quem roubou a cena foi a da Livie que com tamanha fofura chamou a atenção de todos, ate aqueles que não gosta da Livie. ficaram encantados com a doçura da Vovó da Livie e eu fui uma dessas. #TeamVóDaLivie #VovóDaLivieIcone
  • A final começou as 20:00 e já era 23 e bolinhas da noite foi quando o locutor decidiu da o resultado a finalista Judis caiu e não voltava mais por conta disso ele disse que não ia da o resultado em quanto ela não fosse voltar ao quarto todos começaram a desconfia que ela venceu por ele querer tanto a presença dela no quarto e ele não teve outra escolha e pediu para sua colega Luciana fosse revela que venceu e ela revelou que a vencedora era a Judis.
  • Judis e Livie. trocaram farpas ao vivo, Judis disse que Livie e Rock precisava de beleza e Livie rebateu dizendo que ela precisar de caráter.
  • A pedido de .--Angelica--. o locutor OGabrielBraga revelou que é a ultimo BBL da historia e que não teria BBL 5. Angelica também pediu desculpas por todas as falhas e erros que aconteceu ao decorre do reality oficial.
  • Livie. estava devendo um mico ao BBL 4 que ainda não tinha pro ar, onde Livie. apareceu cantando uma musica e todos do quarto deram muitas risadas.
  •  .--Angelica--. surpreendeu a todos a grava um áudio para grande final do BBL 4 agradecendo a todos os que ajudaram e aos participantes. Angelica também provou com o áudio que é mulher e tirou o mistério que a rodava onde muitos desconfiava que ela fosse homem.
Bom, os leitores do HDA concorda com o resultado e com 40% numa enquete aberta aqui no blog Judis foi a mais votada pra vencer o reality.

Então é isso, o BBL mais uma vez ficou para historia parabéns .--Angelica--. pelo grande trabalho em fazer o BBL.

BBL4 - O maior e melhor reality show do Habbo Hotel!
Clique aqui e veja o blog do reality

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.