sábado, 9 de fevereiro de 2019

Empoderosa/Cinestar já deu né?

Olá leitores do Hda, eu Ltinu venho falar de duas (ou talvez só uma) pessoas que estão enchendo o saco aqui no blog e dar um conselho para elas: Empoderosa e Cinestar.



Bom tudo começou quando a Samira me expulsou do reality A Casa, aí já veio uma conta chamada Empoderosa comentar que tinha me pisado e que a Samira era fake dela, mas depois a Empoderosa falou que aquela era a Cinestar:



Até aí tudo bem, mas depois as coisas começaram a ficar mais estranhas e sérias:




Como podem ver, as duas começaram a se xingar mas depois uma começou a elogiar a outra estranhamente falando coisas bem estranhas. Mas o pior foi quando a Play_1 foi a dona da casa:


As duas ficaram revoltadas, chamando a Aline de cotadora e até ofenderam e ameaçaram a Play:


E piorou quando ela expulsou as duas:


Como vocês podem ver as duas não aceitaram a derrota, ameaçando e fazendo ofensas pesadas a Play.

Minha opinião sobre o ocorrido: Sinceramente, acho que a Empoderosa é a dona das duas contas (Empoderosa e Cinestar) e tá fingindo que é ela pra querer atenção, só pelo jeito de digitar dá para perceber. Mas pode não ser, então vou dar 2 conselhos:

Se for as duas: Sinceramente, vocês acham que ficar ofendendo e xingando as pessoas nos comentários acham que vai dar algo produtivo no futuro? Achei uma atitude bem infantil, já conheci as duas no Habbo, eram bem mais legais do que isso. Vocês já foram melhor que isso. As únicas que tão passando vergonha aqui são vocês.


Se for só a Empoderosa: Empoderosa, é uma coisa bem desnecessária que você está fazendo, querendo atenção ofendendo os outros? Invés disso, você poderia estar fazendo uma coisa bem produtiva que pode ajudar os outros ou você. Você não precisa disso, espero que melhore em suas atitudes.

Se for só a Cinestar: Querida, que desnecessário, você se passar por outra pessoa para tentar acabar com a reputação dela. Melhore.

Bom foi isso, espero que eu tenha ajudado, até mais!





16 comentários:

  1. seu gay vai ser espancado na rua e essa play travesti vai ser tombada no a casa

    ResponderExcluir
  2. Realmente Ltinu, estou acompanhando os cometários e tá me dando sono, que coisa mais forçada! Sem falar que elas se passaram por majesta e cada uma tem um blog ridículo! As pessoas estão ficando malucas só pode!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que fica ofendendo e xigando as pessoas sim vai me leva a uma coisa produtiva como lhe levou ne ltinu que invés de fica cuidado da própria vida ficava comentado sobre as pessoas todo mundo poderia fazer esse post menos você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida eu só dava a minha opinião nas postagens, diferente de você que ofende e ameaça. E me diz, o quê de produtivo vai dar nisso? Você pode até ser processada por esses xingamentos maldosos.

      Excluir
  4. Ltinu não leve a mal não viu? mas levantei meu post pq o povo não tava conseguindo acha a votação, quando se encerra a votação eu coloco seu post de novo em cima do meu ok?

    ResponderExcluir
  5. Quero agradecer aos meus fãs Cinestar e empoderosa que sempre levantam meu nome nos comentários do reality, dando ibope aonde eu passo<3 Mt obrigada queridas, sem vcs eu não sou nada

    ResponderExcluir
  6. Nem saber se eu empoderosa sou essas 2 conta mesmo e ja fica acusando as pessoas

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.