quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Calçada da Fama - Lukas233238, Samira533, Markiinhooo e Empoderosa


Hello, hoje no projeto Calçada da fama teremos o julgamento dos habbianos Lukas233238Samira533Markiinhooo Empoderosa (rosa3152).

Para entra na CALÇADA DA FAMA a personalidade habbiana precisa de 2 SIM do juri artístico e 2 SIM do juri técnico. Sera que alguém conseguiu a sua tão sonhada estrela?

Clique no LEIA MAIS e veja se alguém desses habbianos entrou na CALÇADA DA FAMA.



Obs: Os números do print significa que é o jurado. Exemplo: jurado 1, jurado 2, e etc... 

Nick Habbiano: 
Lukas233238

VOTOS DO JURI ARTÍSTICO:




Votos NÃO: 1
Votos SIM: 2

VOTOS DO JURI TÉCNICO: 



Votos NÃO: 1
Votos SIM: 2

FOI APROVADO PARA ENTRA NA CALÇADA DA FAMA

Nick Habbiano: Samira533

VOTOS DO JURI ARTÍSTICO:




Votos NÃO: 0
Votos SIM: 3

VOTOS DO JURI TÉCNICO: 



Votos NÃO: 0
Votos SIM: 3

FOI APROVADA PARA ENTRA NA CALÇADA DA FAMA

Nick Habbiano: Markiinhooo

VOTOS DO JURI ARTÍSTICO:




Votos NÃO: 2
Votos SIM: 1

VOTOS DO JURI TÉCNICO: 



Votos NÃO: 0
Votos SIM: 3

NÃO FOI APROVADO PARA ENTRA NA CALÇADA DA FAMA

Nick Habbiano: Empoderosa (rosa3152)

VOTOS DO JURI ARTÍSTICO:




Votos NÃO: 3
Votos SIM: 0

VOTOS DO JURI TÉCNICO: 



Votos NÃO: 3
Votos SIM: 0

NÃO FOI APROVADO PARA ENTRA NA CALÇADA DA FAMA

Parabéns lukas233238 e samira533 vocês estão na CALÇADA DA FAMA! Aguarde o post que sera feito em especial a você e sua entrada na CALÇADA DA FAMA na pagina oficial do blog.

19 comentários:

  1. Veja os nicks dos habbianos que vão ser julgado no próximo CALÇADA DA FAMA:

    Gunc
    LeeiteCmNescau
    -Morvi-
    Cinestar

    Se você discorda de alguma opinião de algum jurado ou acha que algum jurado não foi profissional, diga aqui nos comentários ou me procure no Habbo. Me ajude a deixa esse projeto cada vez mais justo, limpo, transparante e coerente. Um beijo para todos 💋

    ResponderExcluir
  2. Esperando a ,EmmilyDiwa ser julgada kkkk

    ResponderExcluir
  3. Aí Aline, esse 2, 5 e 6 falando da Samira foi tão anti profissional, vejamos claramente que são puxa saco, ou amigo dela. Não deram nenhum motivo concreto para ela merecer entrar na calçada da fama. Onde já se viu um júri votar sim porque ela é “lacradora” porque ela organiza bem uma ong! Pelo amor de Deus, queremos saber o que essa ONG deixou de marca no habbo, não elogios razos, achei totalmente bizarro esse júri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem achei a opinião deles vazias, mas pensei que era coisa da minha cabeça agora to vendo que estava certa e não era a unica que pensava e via isso.

      Excluir
  4. Markinho merecia muito mais que essa samira, concordo com a Azelia Banks. Não deram motivos de fato pra argumentar o pq de ela entrar na calçada da fama outra coisa "entrou em destaque em 2018" não tá muito cedo pra isso? Tem que escolher melhor os jurados e os nomes que vao ser julgados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você seria uma ótima jurada para calçada da fama, é uma pena que ainda não jogar.

      Excluir
  5. Vou ter que concordar quê Markinho merecia, pois o mesmo já é um jogador de realitys a anos e é uma celebridade nos eventos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem votaria SIM nele, por conta de um BBB que ficou memorável na memoria de muitos habbiano, por conta da sua carreira nos realitys. Mas é um projeto democrático. A pessoa tem que ser livre em dizer SIM OU NÃO, mas que tenha uma justificativa coerente na sua resposta e faltou em algum jurados nesse episodio que deu SIM E NÃO mas não deu uma resposta completa e transparente em sua opinião.

      Excluir
  6. Bom, eu vi isso dos mesmo jurados que a Azealia apontou principalmente do jurado 2, mas pensei que era coisa da minha cabeça. Agora estou vendo que não sou a unica que estou pensando assim e que não é coisa da minha cabeça. Com todos esses comentários, agradeço a todos vocês que me ajuda deixa esse projeto cada vez mais justo e transparente. Decide cancela essa votação. Vou fazer um post e explica oque pretendo fazer com esse post. Muito obrigada pelas criticas construtiva Azealia, Israel, Noemy e Ltinu.

    ResponderExcluir
  7. Aline, voto aberto ou muda amor, ja te falei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, o voto fechado deixa a pessoa livre para deixa sua opinião aberta para todos verem, sem receio de criticas e pessoas egocêntrica a xingando e atacando no Habbo pelo fato de não ter entrado na calçada da fama e ter sua opinião respeitada. Logico que tem pessoas que nem com o voto fechado tem profissionalismo imagine aberto? que não sabem separa a amizade e o real. Então voto fechado ao meu ver continua sendo a melhor opção pq julgar a OPINIÃO e não a PESSOA. Se a opinião da pessoa for boa com certeza essa pessoa sera elogiada se a pessoa for ruim com certeza sera criticada pelo publico.

      Excluir
  8. Mark não entrando e samira entrando kkkkkkk vergonha desse povo que não sabe votar, e vota com justificativas meia boca ainda...

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.