quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

HOJE É O DIA DELE, FELIZ ANIVERSARIO MESSI:.. A ORIGINAL


Hoje, meu grande amigo do peito a rodada que pegou todos os boys do Habbo que viu a nude de quase de todo mundo desse hotel. Ele a Messi:.. que faz aniversario no dia 24/01. Quero desejo a você meu grande amigo um ano com muita paz, amor, saúde, fraternidade, muito boy na sua vida ne sua descarada. Amiga nessa data tão especial quero que você relembre alguns momento de nos duas juntas:












Oque eu tenho a falar da Messi:..

Quando eu tenho que falar da Messi:.. me lembro de uma amizade leal, sincera, autentica que diante tombo, risos, alegria, lagrimas e etc.. cada vez foi crescendo e se fortalecendo. Quanto mais nos batia mais nossa amizade crescia. Apenas nos sabemos como uma ama a outra de uma forma incondicional. Messi:.. muitos a acusa de falsa, mentirosa e etc.. mas só julga quem realmente a não conhece e não cativou a sua amizade e quem amigo dela sabe o quanto ela é amiga do começo, meio e fim. Amo de mais ela, uma amiga de verdade.
Uma coisa que eu gosto muito da Messi:.. é do seu bom humor, sempre se divertindo, rindo e sempre causando, ou mulher para causar kkkkkkkk
Bom, amiga eu fiz esse post. Estava meio sem tempo mas tentei ao máximo fazer um post bacana no dia do seu aniversario. Você sabe muito bem o quanto eu te amo, admiro e levei para minha vida. Obrigada por todos os conselhos, por sua amizade, pelos risus, pela confiança e pela sua incrível e linda amizade. Eu no fundo do meu coração te digo eu amo você.


E para encerra esse post a nossa musica, A ORIGINAL ♪♫♪♫♪♫

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.