quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Esclarecendo o fim de namoro entre ..bridgette.ban e Paulo10123

Bom gente, aqui é a Brid e estarei refazendo meu post, pois o antigo foi editado por algum admistrador, e eu não iria abaixar a cabeça.

Eu vou falar o que realmente aconteceu para que eu o Paulo10123 terminássemos o namoro, quer saber o que houve?

Só faltou eu ser violentada fisicamente!

Clique no leia mais!




Bom, o meu namoro com o Paulo10123 começou no final de novembro, inclusive cheguei a ser expulsa do grupo Maldivas por causa desse namoro, para vocês verem o quanto sou injustiçada, começando pelo começo da história né! Onde fui expulsa e rejeitada por meus amigos por não aceitarem que eu comecei a namorar alguém que amava.




Bom, superamos juntos a rejeição que sofri pelas Maldivas, e o namoro começou a dar muito certo, eu o amava de verdade, fazia tudo pela relação, mas aí que tá o problema, apenas eu me esforçava pra manter a relação, ele me ignorava e me deixava de lado, nunca me agradava ou soltava um ''Eu te amo'', no começo a gente era tudo de bom, mas com o passar dos dias, eu fui o machucando cada vez mais, com a ignorância dele.




Eu tentei de verdade superar todas essas feridas que o Paulo10123 deixou no meu coração, mas eu não tava aguentando mais ser tratada como lixo, ele queria que eu fosse submissa ao homem? Jamais! Eu juro que tentei 100% segurar a relação e fazer ela voltar ao normal, mas não consegui, e quando eu explodi com tudo isso, fui considerada como a errada da história! :/



Eu estava completamente destruída por dentro, estava sem rumo, largada na rua da margura, eu fui totalmente humilhada pelo meu Ex-Namorado Paulo10123,  e como eu sou a Bridgettte, eu não ia me deixar ser humilhada mais ainda, então eu dei a volta por cima, mas não fiz isso de forma planejada, aconteceu naturalmente. Então eu fiz as pazes com o Ciques e antes disso nos odiávamos, mas logo percebemos que fomos feitos um para o outro, e finalmente começamos a namorar.




Eu comecei a dar certo com o Ciques ,  Paulo não aceitou essa união,e  começou a atacar nós dois, principalmente a mim, onde fui ameaçada de morte pelo mesmo, e isso me deixou com muito medo, porque eu achei uma ameaça gravíssima, e ainda falou que eu não fui uma boa namorada, sendo que eu me esforcei muito para manter a realação.




Porém, eu posso provar que o que ele disse de mim é mentira, pois os meus ex-namorados do Habbo sabem que eu sou muito esforçada pra manter qualquer relação, então amores, podem perguntar aos meus ex-namorados se essa história é verdade, eles vão confirmar que eu dou tudo de mim para dar certo! 

E se quiserem ajuda para acharme meus EX, entre eles tem o: -Holly Dyhz Maionese Jefferso5724 JuuhFreire SambandoSemCai (Sim, sou bi)

E todos eles vão afirmar que eu sou a melhor namorada que alguém pode ter! 

Ok? @Paulo10123




Então é isso, peço para que parem de me chamar de nomes cruéis em relação a isso, eu apenas fui deixada de lado pelo meu EX, e a partir disso eu comecei a criar sentimentos por uma nova pessoa, e agora estou feliz com ele, por favor, não sejam malvados comigo por isso, essas coisas acontecem naturalmente, eu estou feliz com o Ciques e não quero receber comentários maldosos em relação a isso, eu sou só uma garota indefesa e sensível.




E eu vou dar mais um recado ao meu ex-namorado, Paulo10123, amore, você pode me ameaçar a vontade, não importa o que você faça contra mim, eu não vou retrucar, porque eu não sou asism, não vou ficar alimentando uma briga e um ciúme bobo que você criou por mim, e use Gifs de Pretty Little Liars a vontade pra tentar me afetar, adorei ver que meus Gifs estão ganhando espaço aqui no Blog.

Adeus, Paulo10123, aceite que a fila andou, e eu estou muito decepcionada em saber que você vai terminar uma amizade de anos por isso, mas tudo bem, é uma escolha sua, eu tenho que aceitar, obrigada por sua amizade, ela foi importante pra mim, uma pena que termina assim! :/



Sobre meu namoro com o Ciques, sim gente é oficial, e muitos podem falar que é um namoro virtual, mas nós dois sabemos que não é só isso, pois em breve vamos nos encontrar e nos conhecer pessoalmente, bom, está tudo dando certo, claro que muitos jogadores já caíram pra cima da gente para tentar nos separar, pois é isso que acontece quando duas celebridades começam um namoro, mas isso não é nada, permaneçemos firmes e fortes JUNTOS! 


Namoro oficializado!


Vejam alguns Gifs dos acontecimentos entre Bridgette e Ciques no BBL4:


Primeiro flerte entre nós dois:



Ciques me abraçando após eu ter sido ameaçada de morte pelo Paulo10123:


Primeiro beijo:



Ciques atacando Paulo10123 após ele ter me ameaçado e me xingado de coisas horríveis:


Bom gente, foi tudo isso que aconteceu entre nós 3, ainda estou me recuperando das ameaças que sofri no meio da história, mas espero que isso passe logo, pois ninguém merece viver sobre ameaças.


Espero ter esclarecido tudo!


Xoxo, ..Bridgette.ban





14 comentários:

  1. Você diz ser recatada e do lar mas na verdade é uma PIRANHA e do MAR! cala essa sua boca pra falar do Paulo, todos sabem quem você é fofinha, traiu ele sim e deu essa sua buceta fedorenta pro Ciques, vagabunda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vem cá amada, não era você que trocava nudes por votos? kk

      Excluir
    2. Querida cala boca toma no cu sua filha da puta, você fica aí se vitimizando falando que não fez isso, que ele te tratava que nem uma puta, só que você esqueceu VOCÊ É UMA PUTONA VADIA FILHA DA PUTA e não adianta falar que você tá certa porque não tá! e eu nunca troquei nudes por votos, eu não sou você!

      Excluir
    3. Que feio Becaly a mulher faz o que quiser com o corpo #Militancia #Feminismo #Empoderamento

      Excluir
    4. morta boy KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. O melhor são os xingamentos da Becaly kkkkkkkkkkk "buceta fedorenta"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro more, essa buceta preta dela cheia de fungos tem nem vergonha na cara a mona, a radiação afetou a cabeça e a buceta dela, a mona é retardada

      Excluir
    2. morta, realmente ela não tem, troca buceta por cu preto

      Excluir
  3. Gente, essa Becaly tem quantos anos?

    9 de maturidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer falar de maturidade nega?Logo você? Melhore e se olhe no espelho porque pra falar de alguém você vai ter que se olhar muito nele!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.