sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Comentando e analisando os primeiros dias do BBB19

Resultado de imagem para hana vegana
Vim hoje fazer um post comentando e analisando os primeiros dia do BBB19, onde vou comenta sobre os fatos que foi marcante e vou da minha opinião sinceras.



A entrada dos participantes

Péssima! Acho que o Boninho quis imita o Carelli e fazer uma entrada sem o publico ver como de fato seria. Colocou todos atras de um coisa estranho onde eles rasgaram tudo sem entender nada, mandaram fazer uma dupla e tinha um único trio onde era um labirinto e o povo corria parecendo um monte de hamster numa prova onde a emoção foi zero também. Tivemos Rodrigo e Darnley (Gleico) como vencedores da prova. 


Hana a participante vegana

O BBB pela primeira vez colocou uma participante vegana na historia do BBB, se eles deram espaço a uma vegana participa acho que no minimo ela devia ser respeitada e comunicada dos alimentos de origem animal no programa. Começou o reality com o Bullying do apresentador Tiado Leifert fazendo piadinha desnecessárias e desagradável como por exemplo "Hana você percou", "As galinhas nesse momento fazendo mutirão contra você" sempre com o tom de ironia e deboche fazendo o total desrespeito e deboche sobre o veganismo, Ridículo. 



A ativista Luiza Mell, fez um post no Instagram repudiando a atitude de Tiago Leifert e o colocou no seu devido lugar.

E quando achamos que a atitude do Tiago Leifert era o pior naquele momento vem o Twitter oficial da Rede Globo fazer o comentário "Vegana de Tabuate" mas foi tão detonando com a atitude idiota que tiveram que pedir desculpas.




O ronco do Rodrigo

O povo esta indo para um reality com varias pessoas diferentes, de pensamento, ideias, manias, religiões e etc... diferente tem que aprender lidar com os outros ate porque reality show é para testa os seus limites e o ronco é o minimo ao meu ver. Então a dona Isabella escolheu Rodrigo para cristo e fez um rodinha de pessoas para ataca o rapaz que acabou ficando isolado pela casa. Sendo que tem um outro participante que também ronca e ela não fez e não falou nada.

Isabella e Tereza  e suas cabeças vazias

Quando pensando que apenas a atitude da Isabella sobre o ronco do Rodrigo seria o pior, ela nos surpreende junto com a titia Tereza e faz comentários que sofre horrores e muito "racismo" por ser brancas de olhos claros da mesma maneira que negros sofrem. Gabriela e Lízia deram uma aula a Tereza se calou mas a Isabella como de costume já mostrou que sua boca só sai asneira continua debatendo e dizendo que sofre muito por ser loira, branca e dos olhos claro, tadinha...

Paula vencedora da prova de imunidade

Paula venceu a ultima prova de imunidade e se garantiu no BBB não participando do Super Paredão, quem chamou atenção foi Tereza por ser a participante mais velha na casa deu um banho nos novinhos ficando 5 horas a menos que a vencedora da prova e estando entre as ultimas que ficou na prova de resistência que mais uma vez foi uma prova de carro sem nenhuma novidade ao publico.

Bom, temos o Super Paredão. Vote na enquete que vou abre abaixo para saber a sua opinião em qual participante vocês, estão torcendo.

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.