terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Becaly, Dengue222, Majesta Destroi, Ltinu, Paulo10123, Jose37140 e etc...

Imagem relacionada

Bom, fiquei dois dias quase ausente e aconteceu tantas coisas e vou comenta sobre tudo isso. que Anda acontecendo.
Resultado de imagem para gif de feliz
A entrada de Ltinu no HDA: Ltinu quero te dar as boas vindas no Blog HDA e tenho que conta a você que estou gostando muito do seu trabalho aqui no blog HDA como blogueiro de entretenimento.
Resultado de imagem para gif de choro tumblr
Saída de Becaly do Habbo: Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo, triste porque não vou poder falar mais com você no Habbo e feliz por saber que você esta parando por um bom motivo e por querer algo melhor pra você na sua vida, isso mesmo lute pelos seus objetivos e não desista deles, tenho certeza que você vai conseguir. Lembro de você Becaly des da sua primeira conta (Que você não goste de cita qual é kkk) e depois dessa conta você fez varias outras ate chega na sua oficial Becaly e eu estiver ao seu lado durante todas essas contas, tivemos uma amizade com muita parceria e carinho. Mesmo as vezes você sendo bem bruta eu sei que você tem um coração bom, se demostra ser uma onça mas é uma gata bem carinhosa. Eu desejo tudo de bom pra você que você realize todos seus projetos minha amiga e cresça cada vez mais, eu e todos que gostamos  de você estamos na sua torcida.
Resultado de imagem para gif de choro tumblr
Saída de Dengue222: Confesso que fiquei bem surpresa com sua saída do Dengue222 pelo fato de você ter programado todo um reality e do nada jogo tudo pro alto, mas assim como a Becaly eu sei que você esta lutando pelo seu melhor. Sempre admirei em você Dengue foi sua garra em querer conseguir todos seus objetivos, você nunca deixou ninguém te diminui você sempre se mostrou ser uma capaz de tudo que você pretende fazer. Tambem uma coisa que sempre gostei de você foi sua humildade de saber reconhecer seus erros pedindo desculpas, e pedir desculpas é um ato muito nobre é muito difícil ver alguém aqui no hotel com essa qualidade. Então são duas qualidades de você Dengue que admiro bastante, desejo tudo de bom a você, você é uma pessoa de bom coração e merecê tudo de bom.
Resultado de imagem para gif de desnecessario
Quadro de Jose37140 que ela fez contra Paulo10123: Olha Jose37140 eu vi seu quadro e achei absolutamente desnecessário. Você cria um quadro apenas com objetivo de ofender um colega seu que trabalha na mesma equipe com você, apenas por motivos pessoais. Porque com todo respeito a você que fez quadros bons aqui e diferenciado e apela para esse tipo de conteúdo toxico, eu não gostei. Achei apelativo, desnecessário, toxico. Quem nunca errou no passado? eu já errei, você já errou, Paulo já errou e todo mundo passado e no presente. Se o Paulo10123 é hipócrita na sua opinião é uma opinião sua, mas fazer um quadro para ataca um colega e transforma isso aqui um rigue de guerra foi totalmente desnecessário, achei o quadro toxico de mais, por favor não faça mas esse tipo conteúdo aqui.
Resultado de imagem para gif de close errado
Majesta Destroi: Todo mundo me pergunta se eu sei quem é a Majesta Destroi mas eu realmente não sei e se eu fosse saber quem era, ia dá uns conselhos a ela. Vou aproveita esse espaço e da conselho a ela, já que ela gosta tanto de "aconselha"as pessoas no blog dela, decidir com todo minha humildade da uns toques a ela. Majesta antes de qualquer coisa, fake já esta fora de moda a muito tempo é um RETROCESSO é como todos fosse esta na época do Netflix e você ainda tem video cassete em casa e fosse sair pela rua procurando fita para poder compra e assistir em casa.
E qual é seu objetivo você se mostra uma pessoa tão bem evoluída criticando quem jogar Habbo Hotel onde não é crime nenhum e fica postando foto de usuário para ter diminui alguém, fica ofendendo as pessoas por jogar Habbo mas a própria se esconde de um fake e diz que na original é mais famosa que todo mundo, ou seja tudo indica que você ainda jogar Habbo e porque critica os outros e se não joga porque esta incomodada com quem jogar? Eu penso assim quando uma pessoa deixa o Habbo, ou da pausa ou acha que o jogo faz mal de alguma forma a pessoa tenta evoluir, muda, cresce como pessoa, como profissional, cresce em todos os objetivos. Coisa que não vejo em você, se você quer mostra que joga Habbo é algo ruim, que o povo tem quer ter seu tempo de garantia nesse mundo dos realitys MOSTRE AO POVO DE UMA MANEIRA DIGNA, HONESTA, DE UMA PESSOA QUE ESTA BEM NA VIDA SEM PRECISA HUMILHA OS OUTROS, SEM PRECISA SE MOSTRA SER MELHOR QUE NINGUÉM, MOSTRE SER UMA PESSOA DE CARÁTER, ÍNDOLE, ÉTICA PORQUE VOCÊ SÓ ESTA MOSTRANDO SER UMA PESSOA TOXICA E QUE TODOS ESTÃO RINDO POR TE CONSIDERA UMA CHACOTA.
Então esse é o conselho que te dou, da mesma forma que você gosta de aconselha as pessoas para lagar o Habbo, os realitys e etc.. eu aconselho a se mostra ser uma pessoa de boa índole, mostra uma maturidade e um bom senso.
Outra coisa que me chamou bastante atenção, você me deu a ideia de cria o HDA, primeiro antes de qualquer coisa se fosse VOCÊ QUE TIVESSE DADO A IDEIA DE CRIA O HDA, HOJE EU SABERIA QUEM SERIA VOCÊ, NÃO É MESMO? PQ EU NÃO IA ESQUECER QUE FOSSE ME DAR A IDEIA DE CRIA O HDA, JAMAIS. você esta MENTINDO, eu cria o HDA porque na época a jornalista Fabiola Reipert tinha um blog no R7 onde eu era uma das pessoas que acessa e achei que seria interessante ter um blog aqui no Habbo para falar dos habbianos, então pare de MENTIR. 

Majestade: Becaly e Dengue222 preciso saber se vocês, ainda vão querer participa do reality Majestade já que não vão mais jogar.

A Casa: Hoje posto quem voltou pela repescagem e o rumo que o jogo vai acontecer agora com a volta dos repescados.

Um grande beijo e abraço a todos.
Imagem relacionada

16 comentários:

  1. Liberdade de expressão... Art.5
    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apoio a liberdade de expressão sempre Jose, mas quando você ofende uma pessoa isso deixa de ser liberdade de expressão. Não confunda expressão com opressão.

      Excluir
    2. Liberdade de expressão é um direito fundamental do ser humano que garante a manifestação de opiniões, ideias e pensamentos sem retaliação ou censura por parte de governos, orgãos privados ou públicos, ou outros indivíduos.
      O limite da liberdade de expressão está em ultrapassar os demais direitos fundamentais de outros indivíduos. Ao cometer preconceito ou proferir palavras racistas, por exemplo, não é liberdade de expressão, e sim um crime contra outra pessoa que tem os mesmos direitos assegurados e é considerada igual a todos aos demais perante a lei. Se a liberdade de expressão de um fere a liberdade do outro, então torna-se opressão.

      Eu apenas comentei o Passado da pessoas, e as coisas que ela já fez contra OUTRAS PESSOAS (ISSO SIM É OPRESSÃO) agora eu comentar o que elas fizeram não é.

      Excluir
    3. Opressão social é quando uma pessoa é alvo da crueldade e humilhação por parte de uma sociedade ou um determinado grupo. Um exemplo de opressão social é o racismo e qualquer tipo de preconceito de cor da pele, religião, sexo, e etc.

      A opressão social faz com que os cidadãos se sintam “esmagados”, sufocados, não conseguem ser eles mesmos, e muitas vezes se vêem obrigados a agir de uma maneira que não é normal para ele. Vários movimentos acabaram surgindo para estudar a opressão, como a Teologia da libertação.

      O que eles cometeram é Opressão! julgar uma pessoa por ela ser Obesa, ou julgar por ser Homossexual, Bissexual, etc. Isso é OPRESSÃO !
      Agora eu apenas falar do que elas fizeram e querer trazer o Passado a tona ISSO NÃO É OPRESSÃO!
      Todos precisam saber o que essas pessoas fizeram, Todos precisam Saber com quem estão se envolvendo essas pessoas se fingem de Santos, mas não passam de Lobo em pele de cordeiro! logo, logo o Seu Capitulo chega Aline.

      Excluir
    4. Isso se eu não for expulsa, por ter Liberdade de Expressão :)

      Excluir
  2. ALINE EU GOSTARIA QUE VOCÊ ENTENDESSE QUE MEUS OBJETIVOS ESTÃO LONGE DOS SEUS PRINCÍPIOS, EU NÃO SOU SUA INIMIGA, EU QUERO APENAS O BEM! ESSE JOGO JA DESTRUIU MUITAS VIDAS, JA ATRASOU MUITAS VIDAS, E O FATOR PRINCIPAL E QUE ELE ARRANCA DINHEIRO DAS PESSOAS, JA CONHECI TANTA GENTE QUE PEGAVA DINHEIRO ESCONDIDO DOS PAIS(FURTO) PARA COOOCAR NO JOGO, CRSSCENDO EM UM JOGO QUE E NAO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS, PESSOAS QUE ESTÃO SE TORNANDO SEDENTARIAS POR CAUSA DELES, CORRENDO O RISCO E SE TORNANDO DOENTES! EU TENHO OBJETIVOS REAIS, VOCE PASSOU LONGE SE PENSOU QUE ESSE JOGO NAO FAZ MAL A NINGUÉM! E SOBRE EU EXPOR AS PESSOAS EU TENHO MOTIVOS PRA ISSO! E SOBRE EU TER TE DADO A IDEIA EU NAO MENTI EU DEI, REFORCE UM POUCO SUA MEMÓRIA E FICO FELIZADA PELAS DICAS, MAS TORÇO QUE VOCE CONSIGA ABRIR SEUS OLHOS ANTES DO FIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Majesta eu não sei se sou sua inimiga ou amiga ate porque não sei qual é a sua conta original, mas caso seja minha amiga ou colega na original peço que pense nas coisas que esta fazendo. Se você acha que dessa maneira como você esta agindo é a forma correta praticando ódio, bullying e etc... é um conselho que te dou do fundo do coração que você pare com isso que é feio.

      Majesta todo jogo que tenha vicio leva mal a pessoa, não podemos colocar pessoas que esteja viciada em um jogo e generalizada como todos fosse. Ate porque se você na concepção acha que o Habbo faz mal as pessoas você devia luta para o Habbo fecha, porque apenas luta para os "famosos" deixa o Habbo já que os anônimos também pega cartão escondido do pais para colocar créditos ou fazem coisas pior, então se você se preocupa atenção com essas pessoas, corte o mal pela raiz tentando tira o Habbo do ar e não selecionando algumas pessoas que você acha que deve para a justiça seletiva nunca sera justiça.

      Você é contraditória com todo respeito a você, você disse que joga des de 2013 no seu blog mas aqui em um comentário disse que sua conta é de 2016. E você não me falou, ninguém nunca citou para cria o HDA, eu tive essa ideia e decidir fazer já que na época eu era uma menina bacon (não pegava o cartão de ninguém) jogava sem dinheiro e pensei de uma forma de me introrsa com o povo foi criando o HDA.

      Tenho nada contra você Majesta, não sei qual é a sua conta original. Só espero que você analise oque você diz e faz e pense que a forma correta que esta agindo. Estou sempre aberta ao dialogo com qualquer pessoa seja lá quem seja.

      Excluir
    3. NÃO ESTOU PRATICANDO BULLYNG COM NINGUÉM ALINE, PELO CONTRÁRIO, SE EU ATAQUEI A BRID A EXPONDO FOI PORQUE ELA OFENDEU MINHAS AMIGAS PELA APARÊNCIA, ENTÃO A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA! ALINE, ESSE PESSOAL DE EVENTOS ANTIGOS , VETERANOS SÃO A CABEÇA PROS NOVATOS CONTINUAR COM ÊNFASE NESSA SUPERSTIÇÃO VIRTUAL, FAZER COM QUE ELES PAREM DE JOGAR VAI AUTOMATICAMENTE LEVAR AQUELES "B.O" DELES A PARAREM TAMBÉM QUE NO CASO SÃO OS NOVATOS! E SIM, MINHA IDEIA É IR CONTRA O JOGO HABBO, SÃO COISAS OCULTAS AINDA NÃO REVELADAS NO MEU BLOG, MAS TUDO TEM SEU TEMPO! E EU NUNCA DISSE QUE SOU DE 2013 E DE 2016, MINHA CONTA ORIGINAL É DE 2006 DESDE DE LÁ PRA CÁ EU TENHO VÁRIAS CONTAS. EU ESTOU VENDO QUE VOCÊ NÃO ESTÁ LEMBRANDO OU NÃO QUER LEMBRAR, MAS ISSO É ALVO IRRELEVANTE AQUI, SOBRE A CRIAÇÃO DO SEU BLOG! ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE VOCE ENTENDA MEU OBJETIVO, AS PESSOAS SÃO MAIS QUE UM JOGO VIRTUAL!

      Excluir
  3. Aline muito obrigado amor, vou continuar no reality sim!!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.