domingo, 16 de dezembro de 2018

Jornal da Aline 5° Temporada #7


Olá, hoje como sempre no Jornal da Aline na sua 5° temporada vamos aborda tudo de interessante que aconteceu nessa semana.



Paulo27-27, Becaly, Doureik e pucwoar não são aprovados na Calçada da Fama
Paulo27-27, Becaly, Doureik e pucwoar foram julgados pelos jurados do Calçada da Fama e nenhum deles foi aprovados para ganhar estampa seu nome no blog HDA


Rapidinhas de fofocas dos Habbianos
As fofocas do Habbianos que esta sempre tretando, brigando e se envolvendo em varias confusões e a nossa rapinhas sempre mostrando tudo.


Resultado do Troféu Imprensa
TV Aline - Informando Você
Resultado do Troféu Imprensa 2018 Fase 2 com os vencedores de cada categoria no blog TV Aline.
 

Kaylane5488 X ..Bridgette.ban
Treta no ar entre Kaylane5488 X ..Bridgette.ban as duas foi vista discutindo (Clique aqui e veja) e em outra briga a Kaylane5488 acusa ..Bridgette.ban de racismo, xi... (Clique aqui e veja).


Survivor Series - Uma experiencia selvagem
Survivor Series - Uma experiência selvagem
Survivor Series - Uma experiencia selvagem continua bombando, que é um evento survivor feito pela Cucky,ban no Habbo e ela posta o resultado no Blog que ela criou para essa series de Survivor.


Quadros Destaques da Semana:
O quadro Talk Survivor onde Becaly entrevista os vencedores do projeto do Survivor Series - Uma experiencia selvagem e entrevistou nessa semana o vencedor ,Meentaah e a dona Cucky,ban  (Clique aqui e veja), entrevistou as vencedoras Judis e ..bridgette.ban (Clique aqui e veja).

O quadro Programa da Aline em sua 2° temporada é um quadro onde AlineDivaBBB13 faz diversas coisas, é um quadro caixinha de mistério onde é postado Segundas e quartas feiras. Para ver o 15° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 16° episodio (Clique aqui e veja).

O quadro Tricotando é um quadro de fofocas onde AlineDivaBBB13 comenta as fofocas do Habbo e mundo junto com a sensitiva -AzealiaBanks que prever o que vai acontecer e da conselhos aos outros habbianos.


O quadro Quebrando a louça em sua 2° temporada é um quadro polemico quando um convidado diz oque pensar sobre temas polêmicos citados. Nossa convidada da semana foi CalviinKlein.


Pabllo Vittar pablo pabllo vittar vittar pablo vitar GIF
O quadro 1 Música 1 Habbiano é um quadro feito pelo McFootball onde ele diz qual habbiano seria se fosse a uma musica de um repertorio de um artista selecionado e o 1° selecionado foi Pablo Vittar.


O quadro Quem você seria?  em sua 2° temporada onde tem um tema e digo quem do Habbo seria no tema sugerido. O tema de hoje foi "Quem você seria se fosse um personagem de desenho animado? (Parte 2)".


Realitys Destaques da Semana:

The Jungle 8: O Recomeço!
The Jungle na sua 8° edição chegou na final com 5 finalistas que são ..bridgette.banCarlaPrataDivulgador-BRDyhz Gunc.


RR5 - Reality Relâmpago 5
Reality Relâmpago esta com sua final formada onde os finalistas são Adaptou, Livie. e ,Meentaah quem sera o grande ou a grande vencedora do reality?


O segredo é o reality onde tem que descobrir enigmas mas nessa não teve nenhuma novidades e nem episodio postado do reality.

Big Survivor

Big Survivor 6 no gelo é o reality em quadrinho feito pela SambandoSemcai onde nessa temporada tem personalidade conhecida pela internet no reality onde deu um gás diferente no reality e esta rendendo muito oque falar.


Stars of Realitys
Stars off Realitys é o reality feito pela ..bridgette.ban onde os participantes ficam no fundo do mar e tenta de todas as maneiras sobreviver para não morrer afogado no reality.


Snatch Game HDA é o reality feito pelo McFootball onde é um reality de Show de talento onde personalidade habbiana tem que interpreta alguns personagens famosos.


Destaque: Tiro, porrada e bomba 🙀 Paulo10123 e Maldivas treta feio e dividir o Habbo
Paulo10123 e Maldivas (Um grupo de habbianos) tretaram no reality Stars off Realitys da ..Bridgette.ban no começo era uma treta normal de reality por conta de estrategia e panela. Tudo mudou quando Paulo27-27 publico no blog Maldivas um print onde Paulo10123 diz que mandaria um nude para Paulo27-27 caso ele fosse vota para o ajuda no reality da Brid. Paulo27-27 não aceitou e continuo votando junto com as Malvidas e acusou Paulo10123 de ter fimose mesmo não vendo a nude do Paulo10123 (Clique aqui e veja) Paulo10123 fez um post contando sua versão dos fatos sobre a acusação de ter fimose e sobre sua treta com Maldivas (clique aqui e veja), Maldivas tendo conhecimento desse post fez um post no seu blog onde critica Paulo10123 e declara rompimento por sua amizade com Paulo27-27 (clique aqui e veja), Paulo10123 faz post criticando o desempenho da forma que os Maldivas discute (clique aqui e veja).

Destaque #2: Dengue222 entra no meio da treta de Paulo10123 e Paulo27-27 e causar maior zumzum
Dengue222 entrou no meio da treta entre Paulo10123 e Paulo27-27, tudo começou quando Dengue222 criticou Paulo10123 por ter feito um post do Paulo27-27 onde postou uma foto dele, ao descobrir isso o post foi removido do HDA por ser contra as regras do Blog. Dengue222 não gostou e defendeu seu amigo Paulo27-27 e criticou Paulo10123 (clique aqui e veja). Becaly não gostou e fez um post atacando o Dengue222 e o chamando de hipócrita (clique aqui e veja). Thincker fez um post atacando Becaly, Paulo10123, Paulo27-27 e defendendo o Dengue222 (clique aqui e veja). Jose37140 fez também um post também e mandando Paulo10123 e Ltinu terem vergonha na cara (clique aqui e veja). Com isso com vários habbianos defendendo Dengue222 e o atacando Paulo10123 fez um post irônico dizendo que esta sendo atacado por ser bonito (clique aqui e veja).

Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.