domingo, 9 de dezembro de 2018

Jornal da Aline 5° Temporada #6


Olá, hoje como sempre no Jornal da Aline na sua 5° temporada vamos aborda tudo de interessante que aconteceu nessa semana.




Os 12 habbianos com maiores destaque do mês de novembro
Os 12 habbianos que tiveram os maiores destaque desse mês de novembro temos nomes como Paulo10123, Becaly, Kaylane5488, @binhotop, SambandoSemcai e etc..


Cobertura do Troféu de Ouro se torna um verdadeiro sucesso
Imagem relacionada
A cobertura do Troféu de Ouro se tornou um verdadeiro e escandaloso sucesso, onde gerou muita repercussão, polemica o quarto lotou e ficou pra historia essa cerimonia de oscar.


Barraco antes do Troféu de Ouro: Kaylane5488 X Adaptou e Diva.alicezita
Tivemos um barraco antes de começa o Troféu de Ouro entre Kaylane5488 X Adaptou e Diva.alicezita, só faltaram sai na porrada.


Resultado do Troféu de Ouro
Resultado de imagem para gif de premiações
Paulo10123 divulgou o resultado dos vencedores do Troféu de Ouro nas 16 categorias que cada estava disputando.


Survivor HDA: Borneo (Iscrições Abertas)
Survivor HDA: Borneo esta com inscrições abertas é um novo projeto do d-.israel.-b onde qualquer um pode se escrever.


Veja a lista dos participantes selecionados do Acampados 2
Saiu no blog do rality Acampados a lista dos participantes selecionados do reality em sua 2° temporada.


Troféu Imprensa 2018 (2° Edição)
TV Aline - Informando Você
Troféu Imprensa 2018 em sua 2° edição esta com a 2° fase do Troféu Imprensa com o questionário aberto onde você leitor tem o direito de vota e escolhe o melhor.


Quadros Destaques da Semana:
O quadro Programa da Aline em sua 2° temporada é um quadro onde AlineDivaBBB13 faz diversas coisas, é um quadro caixinha de mistério onde é postado Segundas e quartas feiras. Para ver o 13° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 14° episodio (Clique aqui e veja).

O quadro Rede Relâmpago onde entrevista os eliminados do Reality Relâmpago nessa semana entrevistou o Divulgador-BR (Clique aqui e veja), entrevistou ..bridgette.ban (Clique aqui e veja), entrevistou kaylane5488 (Clique aqui e veja).

O quadro Quebrando a louça em sua 2° temporada é um quadro polemico quando um convidado diz oque pensar sobre temas polêmicos citados. Nossa convidada da semana foi -.Morgana..


Imagem relacionada
O quadro Quem você seria?  em sua 2° temporada onde tem um tema e digo quem do Habbo seria no tema sugerido. O tema de hoje foi "Quem você seria se fosse um personagem de desenho animado? (Parte 1)".


Realitys Destaques da Semana:

The Jungle 8: O Recomeço!
The Jungle na sua 8° edição chegou na final com 5 finalistas que são ..bridgette.banCarlaPrataDivulgador-BRDyhz Gunc.


RR5 - Reality Relâmpago 5
Reality Relâmpago e esta bombando com um elenco bastante competitivo e polemico, esta dando oque falar.


O segredo é o reality onde tem que descobrir enigmas mas nessa não teve nenhuma novidades e nem episodio postado do reality.

Big Survivor

Big Survivor 6 no gelo é o reality em quadrinho feito pela SambandoSemcai onde nessa temporada tem personalidade conhecida pela internet no reality onde deu um gás diferente no reality e esta rendendo muito oque falar.


Stars of Realitys
Stars off Realitys é o reality feito pela ..bridgette.ban onde os participantes ficam no fundo do mar e tenta de todas as maneiras sobreviver para não morrer afogado no reality.


Snatch Game HDA é o reality feito pelo McFootball onde é um reality de Show de talento onde personalidade habbiana tem que interpreta alguns personagens famosos.


Destaque: Survivor Series - Uma experiencia selvagem
Survivor Series - Uma experiência selvagem
Tivemos nessa semana um projeto chamado Survivor Series - Uma experiencia selvagem criado pela Cucky,ban que é um evento survivor que ela faz no Habbo e ela como amante de survivor decidiu fazer um blog para todos saber oque aconteceu nos seus eventos survivor já teve 4 edições onde os vencedores foi ,Meentaah, Judis, ..bridgette.ban e ,Meentaah novamente.

CLIQUE AQUI E VEJA O BLOG SURVIVOR SERIES - UMA EXPERIENCIA SELVAGEM

Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.