sábado, 15 de dezembro de 2018

Feliz aniversario Matheus17405hop e lucas-gatohabbo

Resultado de imagem para feliz aniversario
Hoje os gêmeos mais amado desse hotel estão apagando as velinhas, estou falando deles lucas-gatohabbo e Matheus17405hop onde não podia deixa de parabeniza esse dois fofos. 

lucas-gatohabbo : Lucas me mostrou ser um grande pessoa no dia que participei com ele do Anônimos 2 da p-r-i-t-y nos dois foi para a final juntos. Ele era tão fofo que a minha vontade era de colocar ele dentro de um potinho. Lucas meu lindo desejo a você um ano com muita paz, saúde, felicidade, amor, propriedade e que você continue sendo a pessoa maravilhosa e incrível que você é e que Deus sempre ilumine você e todas as pessoas que te faz bem.


Matheus17405hop :  O Hop foi um presente que ganhei aqui um grande amigo, desejo a você também Hop um ano com muita paz, saúde, felicidade, prosperidade, amor e que você continue assim lutando pelos seus sonhos que Deus vai sempre vai ilumina a pessoa boa e especial que você é. Estou magoada por você por 2 motivos viu seu Hop... o 1° nunca mais entrou pra falar comigo no Habbo e outro não posso falar aqui. Mas meu coração e meu carinho que tenho por você é o mesmo e jamais vai mudar, você apenas precisa de uns tapas pra fica tudo legal. Brincadeira a parte um feliz aniversario meu grande amigo. 

Resultado de imagem para feliz aniversario

2 comentários:

  1. Ta chateada comigo pq line? N to podendo entrar pq comecei a trabalhar e fiquei sem tempo

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.