sábado, 29 de dezembro de 2018

Em Breve: The People's House

The People's House está chegando para assumir o lugar do reality " A Casa do Povo '' realizado durante Junho e Julho de 2017. 
Com alto índice de telespectadores, estarei voltando para realizar novamente o reality, onde teremos premio ao 1° colocado.
Clique em " Leia Mais " para se informar melhor.





The People's House estará chegando em breve, e com premio alto para o ganhador! Se você não conhece o reality, ele se baseia em um grande grupo de participantes onde eles são enumerados e sorteados a cada rodada. São sorteados dois números por rodada e postados os print para a confirmação, e com isso, é aberta uma enquete onde esses dois números (participantes) entram em um conflito que é no qual um deles é eliminado. O Conflito se baseia em uma votação de enquete livre por onde o menos votado é eliminado, e o mais votado salvo. Seguindo essa dinâmica, chegamos a final com 3 participantes e a enquete é aberta, vence o participante com maior quantidade de votos.

A seleção dos participantes é feita a dedo e não sabemos ainda quantos participantes irão entrar. Por tanto, me adicione no habbo! Thincker

Em breve voltarei trazendo mais novidades...
Beijos, Thincker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.