quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Dando umas dicas!

Olá leitores do HDA tudo bem? Bom, hoje eu venho dar umas dicas de como se sair bem em uma discussão, ou de como não passar vergonha, vamos lá? 

Imagem relacionada

 Tenha argumentos!

Argumentos é o principal fator em uma discussão, saber argumentar, usar de argumentos plausíveis, não usar argumentos repetitivos, faz com que a pessoa se sobressaia em qualquer discussão! O argumento anda lado a lado com a verdade ou seja, quem é mentiroso por ai e fica inventando histórias não tem argumentos!

Jamais exploda em uma discussão!

Se alterar de forma explosiva em uma discussão é pedir pra virar piada, motivo de cachota, acho que ninguém vai querer ser chamado disso. Ficar gritando igual um estérico, maluco no meio de uma discussão só mostra que a pessoa não tem argumentos para debater. O que tem que ser mais alto em uma discussão são os argumentos e não até onde a voz da pessoa consegue alcançar! Discuta, mas discuta com classe, sem perder o nível e sem descer do salto, se for pra se alterar, se altere usando argumentos que deixará a pessoa calada!

Jamais exagere nos xingamentos!

Saiba xingar a pessoa também sem perder a classe, não parta pra ofensas familiares ou de amigos, saiba ofender a pessoa xingando ela pelo o que ela é, por exemplo: Hipócrita, manipuladora, Falsa, Cobra, Prostituta... São xingamentos que podem se alinhar ao caráter de seu adversário, não use de xingamentos chulos, como por exemplo: Filho da p*** , Vai toma no **e etc... Xingamentos chulos são coisa de gente que não tem argumentos, saiba colocar o xingamento dentro de seu argumento, que irá calar a pessoa!

Imagem relacionada

Infelizmente recentemente eu participei de algumas discussões onde eu realmente fiquei com muito sono, a falta de argumento, de nível, de classe, foi tão grande que fiquei chocado com o mico que algumas pessoas conseguem passar!

Resultado de imagem para gif de mulheres ricas

Vamos barracar por ai, mas vamos barracar direito, vamos barracar com argumentos, e não ser forçados ao ponto de passarmos vergonha! Espero que tenham curtido essas dicas meus amores, vamos manter sempre o nível e ensinar as pessoas a ter nível como nós rsrs! 

Fica um recadinho do Tio Paulo pra indivíduos doentes:

Resultado de imagem para gif de vão ter que me aguentar

11 comentários:

  1. Pisou sempre discuti dessa forma com CLASSE meu amor

    ResponderExcluir
  2. pois é paulo hsuahsuahsaushua pena que tem gente que só fica gritando desesperado na call né shuahsuahsuashsua medo é grande

    ResponderExcluir
  3. Paulo ensina isso pra roletinha de colégio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk o berro que eu dei

      Excluir
    2. A boca de herpes não deixa, quando fui na call com ele, ele ficou gritando igual um maluco, ficava gritando: FIMOOOOSE, parecia que tava chamando uma entidade

      Excluir
    3. Imagino a voz de Gummy Bear gritando, enquanto segurava o dvd de Patati Patata, deve ter sido horrível

      Excluir
  4. O QUE NINGUÉM IMAGINAVA É QUE EU ESTOU POR TRÁS DE TODA ESSA CONFUSÃO! ACESSEM MAJESTADESTROI.BLOGSPOT.COM E FIQUEM ESPERTOS..

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.