sábado, 22 de dezembro de 2018

BOMBA: Habbiana polemica é banida permanentemente do Habbo e clama por justiça


Imagem relacionada

Uma habbiana bastante conhecida, amada e odiada por muito do Habbo. Sempre envolvida em polemica e escândalo, foi banida permanentemente do Habbo e clama por justiça, clique no leia mais e veja quem é.




É a Samira533 (Samira faz muito tempo que não esta mais proibida no blog só que eu estava com preguiça de fazer o post) sim ela mesma, ainda não sei o motivo que a baniu de uma vez por toda do Habbo.

Veja a nova conta da Samira533:


Vou procura a Samira para saber todos os detalhes e venho com mais informações. Samira você é alguem e tem que ir sim atras do seu direitos ate porque esse jogo é muito injusto na sua moderação.


5 comentários:

  1. Primeiro a Elisa e agora a Samira,. A moderação do Habbo tá sendo bem injusta mesmo :( acho difícil mas espero que ela consiga recuperar a conta de algum jeito.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei do banimento da Elisa so q a Samira achei judto uma pessoa que fica flodando quarto para sua organização sendo que tem outros meios

    ResponderExcluir
  4. #ForçasSamira também já fui banido por nada, entrei e tava ban, me recuperei né... Espero que vc tmb amiga #SAMIRASPIRITNOCOMANDO

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.