sábado, 24 de novembro de 2018

Quem você seria (2° Temporada) se fosse um participante de A Fazenda 9? #5


No 5° episodio do quadro Quem você seria? de hoje o tema sera Quem você do Habbo seria se fosse um participante da Fazenda 9?.

Veja se você esta na lista dessa pesquisa Clicando no LEIA MAIS.




Adrina Bombom -AzealiaBanks

Azealia na Fazenda Blindada 11 entrou bem calma e apenas no decorre do jogo que ela começou suta (até pq lá é um hospício) Na fazenda a Adriana Bombom estava jogando sempre com seu grupo e como Azealia estava fazendo na blindada também, então acredito que ela seria a Bombom. 

Ana Paula Minerato Beth_Greene1


Beth por ser um amor, ela se entrega no reality e ela mesmo, no mesmo tempo que ela pode ser planta ela pode ser barraqueira. Ela vive o reality.

Aritana Maroni Dawlss


Dawlss é de boa, mas as vezes da uma surtada quando não fazem oque ela quer e vimos isso no Inimigos. Ela ia ser a dona da cozinha e ia surta se a comida não fosse ser feita da maneira que ela quer, ia querer manda em todos.

Conrado - BoyHabbo01

Boy ia ser igual o Conrado, ia fica no meio das fofocas, sendo estrategista como foi no Inimigos 6 mas não ia querer se envolve em atritos.

Dinei - Gunc

Ambos são divertido mas quando perdem a paciência ele vão pra cima e brigam pra valer. Bem parecido com o Gunc.

Fábio Arruda - matelecse


Mate seria o Fábio Arruda, ia tenta ser calmo, estrategista mas em determinado momento se visse algo errado ou que não goste ia surta e fica de birra.

Flávia Viana - AlineDivaBBB13

Ambas são divas, sinceras, autenticas e coloca abutres no seu devido e temido lugar. Flavia também era criticada porque falava com os animais e eu tenho mania de falar com os animais kkkkk

Marcelo Zangrandi - lukas233238

Lukas é aquele rapaz que gosta de viver bem com todos, de esta rindo numa roda com amigos. Então ele seria o Marcelo que sempre gostava de fica bem com todos contando piadas.

Marcos Harter - Chiquititinho

Marcos Harter é uma pessoa super soberba, fez muitos comentários deselegante, usa seus "status" para tenta humilha o próximo. Então combina totalmente com Chiquititinho.

Matheus Lisboa - Matheus17405hop

Matheus é uma pessoa tranquila, gosta de defende os amigos, fica ali com os amigos do lado. E o Matheus da Fazenda fugia das brigas e sempre esteve ao lado dos seus amigos Flavia e Marcelo.

Monique Amin Messi:..

Porque é muito safadinha, gosta de pega vários homens e sempre ta com fogo. Sem conta que Messi:.. é uma trava e a Monique parece uma trava.

Monick Camargo ..bridgette.ban

Por ser descarada, ser intensa, se entrega nos realitys e é entregue no amor. Por isso seria a Monick.

Nahim - Dengue222

Dengue gosta de lidera, e o Nahim gostava de lidera no reality. Ambos são determinados e ia vive como Tom e Jerry com o Boy como era Conrado e Nahim na fazenda.

Nicole Bahls -.Morgana.

As duas são barraqueiras, luta pelo que acha que é correto, são estrategista e perdi a paciência se alguém copia o mesmo visual dela. É vista como um ícone em A Fazenda e Morgana é vista como um ícone em A Fazenda Blindada.

Rita Cadillac Diva.alicezita

Ambas são jogadoras, Diva tem fama de ser dramática então seria a Rita que também tinha fama de ser dramática ambas tem uma bagagem de historia a Rita na fama que veio de chacrete para o estrelato e entre eles sua participação na Fazenda e Diva pelos reality ate o estrelato do Awards do Habbo.

Yuri Fernandes - Paulo10123

Pq ambos são descarado, são calmos e barraqueiros ao mesmo tempo, no depende do momento. Ambos sempre tiveram atritos no relacionamento e sofreram então por isso.

Apresentador

Roberto Justus Markiinhooo

Pelo fato do Markiinhooo demostra ser uma pessoa estudada, de etiqueta, calmo e tranquilo ele seria Justus.

Pesquisa foi Realizada: Pelo Meu Bom Gosto .  Gostou ? Compartilhe , Curta , Twitter e Comente . Beijinhos

4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.