quarta-feira, 21 de novembro de 2018

No dia da Consciência Negra o Chiquititinho chama AlineDivaBBB13 de macaca faz diversos comentários preconceituosos para Divulgador-BR, deixa o todos do hotel revoltados e é eliminado com 9% de preferencia do RR5


Resultado de imagem para GIF CONTRA O PRECONCEITO

No dia que comemoramos a Consciência negra (Ontem 20/11) o Habbiano Chiquititinho no reality RR5 fez comentários desrespeitoso para AlineDivaBBB13 a chamando de macaquinha e fez diversos comentários preconceituosos para o habbiano Divulgador-BR que deixou todos do hotel revoltados. Clique no LEIA MAIS e veja, esse episodio lamentável que se aconteceu ontem.



Bom, tudo começou quando Chiquititinho estava discutindo comigo no quarto do RR5, ele sem argumento entrou numa fake e foi com essa fake Evandra pro oficiail do Markiinhooo na hora do discurso ele fez um comentário racista me chamando de Macaquinha. Em pleno dia da Consciência negra temos que lidar com esses comentários lamentáveis e infeliz vindo dele, nada me assusta mas muitos do hotel ficaram revoltados e pediram para eu posta esse fato triste e cruel.


Você acha que ele parou por ai? Bom não parou meus amores. Na hora de responde as perguntas do apresentador. Chiquititinho começou fazer comentários preconceituosos para o Divulgador-BR o desrespeitando por ele ter uma doença genética. 















Resultado de imagem para GIF CONTRA O PRECONCEITO

Veja a reação dos usuários do Habbo por causa dos comentários preconceituosos do Chiquititinho.










Resultado de imagem para GIF CONTRA O PRECONCEITO

Lamentável, ver que o Chiquititinho se tornou nessa pessoa ou era e eu não sabia, lamentável. Você que é negro, deficiente ou qualquer coisa que faça vc senti preconceito não deixe essas coisa abala você. Divulgador-BR você é um ícone dos realitys, tem uma linda historia não sera pessoas como chiquititinho que vai te deixa mal, O chiquititinho não vou te falar nada, sabe pq? O PIOR DEFEITO VOCÊ JÁ TEM, SER QUEM VOCÊ É.


5 comentários:

  1. Nojo desse chiquititinho, mas a bridgette tá errada também, usando a obesidade como brincadeira (eu sei que o mentah não é mais gordo mas vamos amadurecer né gente).

    ResponderExcluir
  2. Passada com a baixaria ... garoto sujo

    ResponderExcluir
  3. elte tem que tomar um xoke de realidade esse viado pão com ovo pra aprender a respeitar as pessoas

    ResponderExcluir
  4. elte tem que tomar um xoke de realidade esse viado pão com ovo pra aprender a respeitar as pessoas

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.