terça-feira, 27 de novembro de 2018

Mudança de regra no Calçada da Fama

Meus amores, eu já comecei procura alguns jurados que vejo credibilidade pra dizer se o habbiano(a) deve ou não esta na Calçada da Fama e vi que tem muito NÃO e justificativa até bem valida nos seus questionamento. Mas acredito eu que sera bem impossível fazer um habbiano conseguir 8 SIM ate porque são 8 habbianos de opiniões diferente e muitas das vezes o habbiano tenha sim todo mérito de esta na Calçada da Fama e um voto NÃO possa prejudica essa pessoa e ele não esta. Então lembrei de uma frase que diz assim: 

“Toda a unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar” A frase que dá título a este post é atribuída a Nelson Rodrigues, o genial escritor brasileiro que tem as mais contundentes tiradas da crônica brasileira. 

Com isso mudei a regra e agora a Calçada da Fama funcionara da seguinte maneira. Sera 6 jurados 3 da parte artística e 3 da parte técnica. Para o Habbiano entra na Calçada da Fama ele vai precisa de 2 SIM do juro técnico e 2 SIM do juro artístico. Em cada episodio sera 4 habbiano julgado pelo 6 jurados os habbiano julgado desse episodio foi os 4 primeiros que se inscreveram lá no questionário. Sera que algum deles vai entra na Calçada da Fama? quem sabe hoje posto o resultado dessa pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.