domingo, 25 de novembro de 2018

Jornal da Aline 5° Temporada #4


Olá, hoje como sempre no Jornal da Aline na sua 5° temporada vamos aborda tudo de interessante que aconteceu nessa semana.



Gretchen.: faz músicas cheias de indiretas para ex-rádio
Gretchen.: criou diversas musicas de diss track para a radio Raducketis que ela tinha trabalhado antigamente.


Paulo10123 faz post e acusa LeeiteCmNescau de roubo
Resultado de imagem para gif de bomba
Paulo10123 fez um post se desabafando e acusou sua ex amiga LeeiteCmNescau de te roubado 400c dele.


Rapidinhas de fofocas do Habbianos
As rapidinhas que são fofocas sobre os famosos habbianos que vive aprontando por ai.


LeeiteCmNescau X Paulo10123
O reality Inimigos 7 acabou mas a treta entre LeeiteCmNescau e Paulo10123 continua, os dois nessa semana trocaram farpas, ofensas e acusações.


Livie. e ,Meentaah fazem aniversario e amigos fazem quarto surpresa para comemora
O casal Livie. e ,Meentaah do RR5 nessa semana fizeram aniversario em data diferentes mas o amo é igual que um tem pelo outro. Para ver o quarto de comemoração da Livie. (Clique aqui e veja) Para ver o quarto de comemoração do ,Meentaah (Clique aqui e veja).

Chiquititinho faz comentários preconceituosos no RR5 e o publico o detona
Chiquititinho fez diversos comentários preconceituosos para AlineDivaBBB13 e Divulgador-BR e o publico se revoltou e o detonou ele também foi eliminado com alta rejeição popular.


Os 12 habbianos que mais se destacaram no mês de outubro
Top 12 com os habbianos que mais se destacaram no mês outubro onde temos nomes como Markiinhooo, @binhotopMatheus17405Hop, ..bridgette.ban, Kaylane5488, guilhermebrode e outros


Quadros Destaques da Semana:

O quadro Programa da Aline em sua 2° temporada é um quadro onde AlineDivaBBB13 faz diversas coisas, é um quadro caixinha de mistério onde é postado Segundas e quartas feiras. Para ver o 9° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 10° episodio (Clique aqui e veja).

O BoyHabbo01 voltou ao HDA e estreio seu quadro onde ele diz quem determinado habbiano seria se fosse um meme da Gretchen.


jose37140 estreio seu novo quadro do HDA que é "Quem sou eu?" onde um convidado misterioso diz oque pensa sobre determinado habbianos.


No 3° episodio do quadro Atura ou Surta onde entrevistadas desse episodio foi a Dawlss .-Polegar-.


O quadro Jogando no Buraco onde os eliminados do reality Inimigos 7 diz quais são o concorrentes eles jogam para dentro do buraco. Nesse episodio tivemos a participação de McFootball do time novatos.


Becaly estreio seu novo quadro No seu cafofo onde é um quadro que ela entrevista o convidado no seu cafofo e o 1° entrevistado foi o ex namorado da Kaylane5488 Matheus-TFT  que com exclusividade falou tudo sobre o fim desse relacionamento polemico.


O quadro Quebrando a louça em sua 2° temporada é um quadro polemico quando um convidado diz oque pensar sobre temas polêmicos citados. Nossa convidada da semana foi kaylane5488 (clique aqui e veja) e -Morvi- (clique aqui e veja).

O quadro Rede Relâmpago é um quadro onde entrevistamos os eliminados e convidados do Reality Relâmpago, nessa semana entrevistamos a eliminada Becaly.


O quadro Quem você seria?  em sua 2° temporada onde tem um tema e digo quem do Habbo seria no tema sugerido. O tema de hoje foi "Quem você seria se fosse um participante de A Fazenda 9?".


McFootball estreio seu novo quadro onde ele compara 7 habbianos com 7 pecados capitais e diz porque escolheu cada um dos escolhidos.


Realitys Destaques da Semana:

The Jungle 8: O Recomeço!
The Jungle na sua 8° edição chegou na final com 5 finalistas que são ..bridgette.banCarlaPrataDivulgador-BRDyhz Gunc.


RR5 - Reality Relâmpago 5
Reality Relâmpago e esta bombando com um elenco bastante competitivo e polemico, esta dando oque falar.


O segredo é o reality onde esta cada vez mais acirrado e difícil descobri os mistérios e tivemos nesse episodio a eliminação de Wiuc (Clique aqui e veja), tivemos a eliminação do reality que foi AlineDivaBBB13 e novo enigma revelado (Clique aqui e veja). Tivemos a eliminação que foi a de Deilon67 (Clique aqui e veja). Tivemos a um episodio onde não teve eliminação, uma pegadinha com os participantes (Clique aqui e veja).

Destaque: Troféu de Ouro
Imagem relacionada
Tivemos um evento no HDA feito pelo Paulo10123 que é o Troféu de Ouro, que no momento esta com o questionário aberto para o publico do HDA decidir e escolhe quem deve leva o titulo de cada categoria selecionada do Troféu de Ouro que cada determinado habbiano esta participando.

CLIQUE AQUI E DEIXE SEU VOTO NO TROFÉU DE OURO


Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.