Quero pedir desculpas a todos mas ontem não sei oque aconteceu que ficou sem energia e não deu para postar o resultado, então terei que postar hoje que teremos a 4° eliminação dos novatos e a 5° eliminação dos veteranos. Clique no LEIA MAIS e veja.
Os Participantes Novatos vota em quem deve ser sacrificado:
-StarTrek- e guilhermebrode receberam 4 votos para serem sacrificados. guilhermebrode sendo representado por matelecse. -StarTrek- sendo representada por McFootball
MÉTODO DE DESEMPATE
O Método de desempate é sistema 21 e o sacrificado, com a diferença de 20 x 21 foi ???
Guilhermebrode É A QUARTA CELEBRIDADE DOS NOVATOS SACRIFICADA DA 7° TEMPORADA DO INIMIGOS.
Momento que Guilhermebrode descobre que sera sacrificado.

Os Participantes Veteranos vota em quem deve ser sacrificado:
COM 3 VOTOS Diva.alicezita É A QUINTA CELEBRIDADE DOS VETERANOS SACRIFICADA DA 7° TEMPORADA DO INIMIGOS.
Momento que Diva.alicezita descobre que sera sacrificada.

Agora quem sera que vai ser sacrificado? Nossas Celebridades serão procuradas para falar o voto.
Obs: Caso todos os participante vote antes do prazo e esteja faltando o voto de UM PARTICIPANTE esse ÚNICO PARTICIPANTE que estiver faltando é obrigado a votar.
ATENÇÃO: O VOTO SERA VALIDO ATE O DIA 05/11/2018 AS 18:00 HORAS , CASO NÃO VOTE ATE LÁ, SEU VOTO É VETADO E VOCÊ É ELIMINADO.
NOVATO VOTA EM NOVATOVETERANO VOTA EM VETERANO
Eu advinhei que Israel ia votar em mim!, Tô MT feliz , pelo menos n to culpado de ter votado nele, jogo é isso, ele tá certo, tamo junto Israel!
ResponderExcluir