segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Meghan Markle Grávida!

Antes de tudo, como um dos principais requisitos desse blog como trazer entretenimento e reportagens de qualidade para os telespectadores e visando sempre um blog de respeito diante a sociedade habbiana nunca trazendo matérias sem seus devidos créditos, perdendo a credibilidade de seus criadores ou mesmo insultando os colegas!


Durante a manhã desta segunda- feira (15) começaram a surgir os primeiros rumores que a Ex Atriz Norte - Americana e hoje integrante da Família Real Britânica
Meghan Markle estivesse grávida, que se confirmaram logo depois.
Antes que começassem a surgir os rumores, no casamento da prima de Harry, Eugenie, no qual toda a família estaria reunida, fizeram o anúncio de que Meghan está grávida. 

O casal resolveu manter discrição pois, com o anunciamento no casamento, não seriam o alvo principal, mas sim queriam serem aplaudidos por toda a família e não causando transtornos. 

Os filhos terá o título um pouco diferente do comum da Família Real!

Se George e Charlotte podem ser chamados de príncipe e princesa, assim com o irmão Louis, o mesmo não irá acontecer com Meghan & Harry. O filho deles receberá o título de conde, o primogênito receberá o título de '' Conde de Dumbartono " e caso seja menina, '' Lady Mountbatten- Windsor '', vale também, que a rainha Elizabeth II pode nomeá- los como príncipe/princesa como fez com os outros três.

Com tudo, Meghan & Markle desembarcaram ainda hoje, na Austrália para uma série de visitas que ainda incluirá no roteiro a Fíji, Tonga & Nova Zelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.