sábado, 20 de outubro de 2018

Inimigos 7° Temporada / Expulsões (Novatos e Veteranos)


Hoje, não teremos eliminações já que nos grupos novatos e veteranos tivemos expulsões? quem dos dois grupos ta jogando melhor? Clique no LEIA MAIS e veja.


Os Participantes Novatos vota em quem deve ser sacrificado:











E a participante @JuuhFreire esta sem internet e não deu pra votar, eu pensei ate em uma proposta pra poder ajuda a @JuuhFreire mas minha consciência pesou e acho que a maneira seria injusta e eu não ia conseguir prosseguir o reality achando que fui injusta. Então infelizmente a @JuuhFreire esta expulsa por não votar no prazo por conta da internet. Sorte ao McFootball que iria sair.


@JuuhFreire É EXPULSA DA 7° TEMPORADA DO INIMIGOS.

Momento que @JuuhFreire descobre que sera sacrificada.
Imagem relacionada

Os Participantes Veteranos vota em quem deve ser sacrificado:











E a participante Cucky,ban e não votou no tempo e também acabou sendo expulsa, uma pena ela tinha tudo pra ser uma grande jogadora, mas ela ficou procurando forma de jogar e esqueceu de votar no prazo que termina hoje, to com coração partido com a sua expulsão, mas tenho que ser justa. Sorte a DessaUrachIURD que iria sair.

Cucky,ban É EXPULSA DA 7° TEMPORADA DO INIMIGOS.

Momento que Cucky,ban descobre que sera sacrificada.
Imagem relacionada

Agora quem sera que vai ser sacrificado? Nossas Celebridades serão procuradas para falar o voto.


Obs: Caso todos os participante vote antes do prazo e esteja faltando o voto de UM PARTICIPANTE esse ÚNICO PARTICIPANTE que estiver faltando é obrigado a votar. 



ATENÇÃO: O VOTO SERA VALIDO ATE O DIA 23/10/2018 AS 18:00 HORAS , CASO NÃO VOTE ATE LÁ, SEU VOTO É VETADO E VOCÊ É ELIMINADO.
NOVATO VOTA EM NOVATO
VETERANO VOTA EM VETERANO

Um comentário:

  1. Essa Star é simplesmente ridicula. Meu Deus ! Duas caras do caramba, vai se ferrar com esse jogo duplo. Em nenhum momento eu disse que iria tramar votos contra ela, sendo que é exatamente o contrário. Vai ser vitimista na merda. Mentirosa ! Mas fique atenta Star, não quer ser votada? você vai ser e vai sair com rejeição. Vai me pagar falsiane de merda

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.