sábado, 27 de outubro de 2018

Estreia da 2° Temporada de Quem você seria na Fazenda 10?


Hoje é a estreia da 2° temporada do meu quadro Quem você seria? onde vou dizer quem do Habbo seria em determinado tema abordado em cada episodio e vamos estreia com o tema Quem você do Habbo na Fazenda 10? No episodio de estreia tive a ajuda da Thedi.Ban que ajudou escolhe os nomes e quem seria quem.
Veja se você esta na lista dessa pesquisa Clicando no LEIA MAIS.



Aloísio Chulapa - Gunc

Bem divertido, sempre brincando com todos e sendo alegre. 

Ana Paula Renault Livie.

Por sempre entra como uma das favoritas no reality, por ser bem focada e determinadas e se entrega de corpo e alma em todos os realitys do Habbo que decidir participar.

Caique Aguiar - Matheus17405hop

São bonitos, educados, defende seus amigos com unhas e dentes e quando é pra falar e discutir sai de baixo.

Catia Paganote leo321859

Por ser veterano, já tem uma historia de bagagem, ser na dela mas quando a ataca ela não corri e vai com tudo, é bem competitiva e estrategista.

Evandro Santo - d-.israel.-b

Gays, gostar de estar de bem com todos mas quando pisam no pé sai de baixo. Israel vive dando em cima dos homens principalmente do Matheus onde acontece no mesmo entre Evandro com Caique.

Felipe Sertanejo - !o:Caio13:o!

Os dois são favorável ao Jair Bolsonaro, são na deles mas quando o ofende eles perdem a paciência.

Fernanda Lacerda (Mendigata) -.Morgana.

-.Morgana. é amiga fiel, é safadinha e briga quando é pra briga, não briga por qualquer coisa, briga quando ver necessidade, é debochada então ela é a cara da Mendigata.

Gabi Prado ..bridgette.ban

É barraqueira, esquentada, dona de uma personalidade forte e não se deixa leva pelas outras pessoas, gostar de debater e discutir, além de ser bem safada. Já namorou o Jeff então combina os dois.

João Zoli - Jefferso5724

Jeff, j[a teve vários relacionamento principalmente com mulheres de temperamentos fortes, é na dele competitivo igual o João.

Leo Stronda - matelecse

matelecse não sei se a "cenoura" é tão grande como a do Stronda, mas ambos são bem quetinho na deles e o Matelecse e -AzealiaBanks se amam de mais. Então em um reality com certeza seriam um casal. Ate prevejo -AzealiaBanks fazendo muito amor com Matelesce na baia rsrsrs

Luane Dias -AzealiaBanks

Veio da favela, como veio a -AzealiaBanks tem varias historia da favela pra conta como -AzealiaBanks também tem, adora uma neca grande como -Azealia também gostar.


Nadja Pessoa AlineDivaBBB13

Gostar de rosa, defende seus ideias, vive em um mundo de dramatização como eu vivo, acho a minha cara sem demagogia eu sou a Nadja rsrs

Perlla Kaylane5488

Por ser amiga leal da Ana Paula Renault como Kaylane5488 é com a Livie. ambas sendo muito atacada nos oficiais que participa ou atacando, sempre jogando.

Rafael Ilha - Astoon,

Quem acompanhou A Fazenda Blindada 11 sabe que Astoon, era bem estrategista e fora da casinha, sempre com o ar de ser líder e lidera que é o mesmo do Rafael Ilha.

Sandro Pedroso - BoyHabbo01

Por ser calminho na dele, bem talentoso, dedicado naquilo que quer fazer, bonito e não gostar de agir de uma maneira que não seja ele.

Vida Vlatt Thedi.ban

Por ser uma pessoa de personalidade forte, brincalhona e não ter muita sorte nos realitys sendo que na maioria dos realitys é a primeira a sair.

Apresentador

Marcos Mion Paulo10123


Acho Marcos Mion bem doidinho, visuais bem exóticos como vejo o Paulo um doidinho de pedra, por esse motivo escolhe ele kkk

Pesquisa foi Realizada: Pelo Meu Bom Gosto .  Gostou ? Compartilhe , Curta , Twitter e Comente . Beijinhos

7 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.