terça-feira, 9 de outubro de 2018

De 0 a 10 (6° Temporada) com Dengue222 #12


Olá a todos estamos hoje com o 15° e ultimo sacrificado e 2° colocado do reality Inimigos que é o Dengue222 que deu nota De 0 a 10 aos participantes. Clique no Leia Mais e veja o quadro.




Notas
Aqui é onde os participantes da a nota





Afrontando com recado
Aqui onde o participante manda mensagem para quem votou para ele sair do reality.

Estaremos de volta com a vencedora em breve.
Oferecimento Reality Inimigos : Clique Aqui e veja o episodio que Dengue222 foi sacrificado.

9 comentários:

  1. Quem é a planta mesmo ? Que ficou no começo com a panela mais forte e depois na mandou uma melhor e foi para ali quero outra justificativa

    ResponderExcluir
  2. Ele só sabia digitar coitado, coitado dele também que nadou pra morrer na praia. Engraçado que ele é a hipocrisia em pessoa quando chama a Kaylane de egocêntrica. E deu pra ver que ele não aceita derrota com o fato da Kaylane ter vencido e ele ter perdido (tanto que chamou a dona de idiota, até porquê o garoto só tem 11 anos). Amei o tombo na final kk.

    ResponderExcluir
  3. dengue só uma coisinha pra você quando vc tiver um ofc renomado como o meu. Premio bom. Elenco Bom. E Sem precisar de radio pra pagar você terá o direito de falar de mim. Mais enquanto for uma criança mal amada pelos pais e vive de babar os outros pra ganhar alguma fama ou alguns cambios vc n terá o direito de falar de mim. Até pq seu ofc vc faltou +1 semana = FLOP.

    ResponderExcluir
  4. Disseram uma vez que ele só tinha doze anos agora tem onze kkkkkkkk mas parece msm

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.