domingo, 30 de setembro de 2018

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Setembro de 2018)


Hoje, saberemos quem foi os 12 maiores destaque do mês de Setembro de 2018 aqui do Habbo. Nesse mês teve bastante realitys oficias mas não foi um mês muito difícil para escolhe os 12 habbianos com maiores destaques. Clique no LEIA MAIS e veja os nomes.




12° Lugar - lAlvesAlverino:

lAlvesAlverino: foi o vencedor da 1° temporada do Acampados e foi entrevistado no quadro Programa da Aline.

11° Lugar - -AzealiaBanks

-AzealiaBanks participou dos quadros Conexão reality, Baú HDA, Programa da Aline duas vezes em uma delas foi apresentadora e na outra vez bateu de boca com o matelecse.

10° Lugar - -Holly,.

-Holly,. participou de 3 realitys que foi um sucesso nesse mês que foi The Farm House, The Game Kay e Starsof Realitys.

9° Lugar - Paulo27-27

Paulo27-27 ficou em 3° lugar no reality Inimigos e também participou dos realitys The Game Kay e Starsof Realitys. Participou do quadro De 0 a 10.

8° Lugar - Jefferso5724

Jefferso5724 apresenta seu reality The Jungle e participou dos realitys The Game Kay e Starsof Realitys.

7° Lugar - BoyHabbo01

BoyHabbo01 participou dos quadros Conexão reality Baú HDA, apresentou o retorno do seu quadro Bate Papo Com BoyHabbo01. Participou dos realitys The Game Kay e Starsof Realitys.

6° Lugar - matelecse

matelecse finalizou a 1° temporada do seu reality Acampados. Participou do reality Inimigos e participou de alguns momentos no do quadro Programa da Aline em um dos episódios ele e a habbiana -AzealiaBanks tiveram uma grande discussão em frente as câmeras.


5° Lugar - Dengue222

Dengue222 finalizou a 3° edição do seu reality Grande irmão, ficou em 2° lugar no reality Inimigos e participou dos reality The Game Kay.

4° Lugar - ..bridgette.ban

..bridgette.ban esta fazendo a primeira temporada do seu reality Starsof Realitys, participou de alguns episódios do quadro Programa da Aline e esta participando dos realitys The JungleThe Farm House The Game Kay

3° Lugar - Dawlss

Dawlss esta fazendo a primeira temporada do seu reality The Farm House, teve uma treta com a habbiana Kaylane5488 que a acusou de ter cotado seu reality pra ela sair. Esta participando do reality Starsof Realitys. Participou do quadro Baú HDA.

2° Lugar - Guilhermebrode

Guilhermebrode venceu o reality Grande irmão. Ele participou dos realitys The Farm HouseThe Game Kay e Starsof Realitys e dos quadros Conexão reality Baú HDA.

1° Lugar - Kaylane5488

Kaylane5488 esta fazendo a 2° temporada do seu reality The Game Kay, venceu a 6° temporada do reality Inimigos, teve uma treta com a Dawlss e participou dos realitys The Farm House e Starsof Realitys.


Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Outubro de 2018. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO 

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.