domingo, 30 de setembro de 2018

Jornal da Aline 4° Temporada #6


Olá, hoje como sempre no Jornal da Aline na sua 3° temporada vamos aborda tudo de interessante que aconteceu nessa semana.



Inscrições abertas para Reality Relâmpago 5

As inscrições para a 5° temporada do Reality Relâmpago esta aberta e todos podem se inscreve e torce para ser selecionado.


Amanha abre as inscrições da 2° temporada de Habbo Horror Story

As inscrições para a 2° temporada do Habbo Horror Story vai ser aberta no dia 01 de outubro, ou seja amanha.


Os finalista do reality The Farm House
The Farm House - Vivendo No Campo

O reality The Farm House já tem seus finalistas que são GabilyOficialCinestar e d-.israel.-b que chegaram na grande final da 1° temporada e hoje sair o resultado de quem venceu.



Quadros Destaques da Semana:

O quadro Programa da Aline é um quadro onde AlineDivaBBB13 faz diversas coisas, é um quadro caixinha de mistério onde é postado Segundas, quartas e sextas feiras. Para ver o 22° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 23° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 24° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 25° episodio (Clique aqui e veja).

O quadro Baú HDA é um quadro onde habbianos relembra alguns post que marcaram pra eles de alguma forma. Quem relembrou seu momento marcante no Baú HDA foi do habbiano guilhermebrode (Clique aqui e veja) e de @binhotop (Clique aqui e veja).

O quadro Conexão reality é um quadro onde abordamos tudo que se acontece dos realitys anteriores e atuais com um convidado(a) por episodio de hoje foi Becaly.


O quadro De 0 a 10 entrevistou a 3° colocada e 12° eliminada da 6° edição do Inimigos que foi o paulo27-27.


Realitys Destaques da Semana:

Big Survivor
O reality Big Survivor esta em sua 5° temporada, com um elenco incrível. Mas uma temporada sendo bem feita pela Habbiana SambandoSemCair.


The Jungle 8: O Recomeço!
The Jungle na sua 8° edição e esta tendo diversos tipos de barraco entre os participantes, muita treta rolando lá.


The Farm House - Vivendo No Campo
The Farm House é o reality da Dawlss que chegou na sua grande final com os finalistas GabilyOficial, Cinestar e d-.israel.-b.


The Game Kay-Celebritys
The Game Kay é o reality da Kaylane5488 que esta em sua 2° temporada e investiu em nomes bastante conhecido pelo publico para conseguir uma visibilidade maior que a temporada anterior.


Stars of Realitys
Starsof Realitys é o reality da ..bridgette.ban que esta em sua 1° temporada e parece que terá muitas outras pela frente, já que o reality mostrou um grande potencial.

CLIQUE AQUI E VEJA O BLOG DO REALITY


Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.