domingo, 19 de agosto de 2018

Baú HDA #2


O quadro é postado no sábado, mas por motivos externos sera postado em especial hoje em um domingo mas isso não se repetira.  Hoje vamos relembra um momento polemico onde Lindotivil: que hoje joga na conta IacRaDordo, fez declarações polemicas em um reality oficial contra os gays. Clique no LEIA MAIS e relembre.




Titulo da Postagem: Lindotivil faz declaração polêmica no reality Perdidos na selva 4 ''Odeio Gays''

Dia da Publicação da Postagem: 03/08/2016

Quem Publicou a Postagem: Manuu.ban

Quantidades de Comentários Dessa Postagem: 09 Comentários

Visualizações dessa Postagem: 125 Acessos


Depois da enorme polêmica do quadro Quebrando o Tabu um novo caso de homofobia apareceu, dessa vez foi lindotivil que no reality Perdidos na selva 4 gritou aos 4 cantos que tem odio dos gays.

Chocada né pessoal.. em pleno seculo 21 ainda tem pessoas que agem dessa forma... lindotivil está enfrentando Mistergabriela1 no terceiro paredão do reality, é bem capaz da comunidade LGBT vai apoiar a saida dele..
Eai deem suas opniões sobre isso

LINK DA POSTAGEM : CLIQUE AQUI

A direção do quadro Baú HDA foi atras do Lindotivil: que hoje jogar na conta IacRaDordo para ele comenta sobre esse declaração polemica contra os gays no passado.


Você tem algum post do HDA bem interessante, ou divertido, emocionante... que queira relembra? diga nos comentários do HDA ou me procure no Habbo pra dizer. Um beijo e ate o próximo episodio.

Resultado de imagem para gif de xau

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.