domingo, 29 de julho de 2018

Jornal da Aline 3° Temporada #7


Olá, hoje como sempre no Jornal da Aline na sua 3° temporada vamos aborda tudo de interessante que aconteceu nessa semana.


-Morvi- Ex amigo da habbiana .Gretchen aparece e faz revelações polemica de sua amizade com ela no passado
-Morvi- é um Habbiano ex amigo da .Grethen onde ele faz altas acusações a respeito dela, contando o motivo do seu rompimento de amizade com ela.


--Allyson- acusar Pucwoar de ser gay
--Allyson- acusou Pucwoar de ser gay, que se defendeu e negou e disse que tem uma namorada chamada Yasmin.


Messi:.. é o grande Campeão do Inimigos 5
Messi:.. foi o grande vencedor da 5° temporada do reality Inimigos, ele derrotou !..Butterfly..! que ficou com o 2° lugar.


Assobia é vitima de print mentiroso sobre uma nudez que não era sua
Assobia foi vitima de um print mentiroso que não era seu, um habbiano chamado dreguiom. fez uma postagem com um print intimo onde ele diz ser da assobia. Assobia conseguiu prova que o print era mentiroso mas mesmo assim esta sofrendo as consequências dessa mentira maldosa.


Leo321859 e !..Butterfly..! acaba virando pivô de barraco entre Diva.alicezita X Adaptou
TV Aline - Informando Você
Troféu Imprensa 2018 esta com o formulário da 2° fase aberta para o publico assim poder opinar e escolher o melhor desse ano nessa 1° fase de 2018 entre o mês de Janeiro a Junho.


Tretinhas basicas
Tivemos algumas tretinhas que foi postadas no blog Revista J.Lo que foi a de Dawlss Plageando o Jose37140 (Clique aqui e veja), e tivemos um mini barraco entre Dawlss VS Tatiana87051 (Clique aqui e veja).

Quadros Destaques da Semana:
O novo quadro Haha Ou Coração feito pelo BoyHabbo01 onde o convidado diz se dar coração ou um Haha sobre o nome mencionado na entrevista e para estreia esse quadro polemico o 1° convidado foi o polemico  @binhotop que soltou o verbo e disse quem são os habbianos que ele daria um Haha.


O quadro De 0 a 10 entrevistou a eliminada e 3° colocada -.Morgana. do reality Inimigos em sua atual edição que deu nota aos outros participantes.


O quadro A tarde é sua onde comentamos tudo que envolve ao Habbo e ao mundo chegou no seu ultimo episodio e para fecha com chave de ouro nossa ultima convidada foi a -.Morgana..


Realitys Destaques da Semana:
Big Survivor
O reality Big Survivor esta em sua 5° temporada, com um elenco incrível. Mas uma temporada sendo bem feita pela Habbiana SambandoSemCair.


BIG BROTHER HABBO
BBH 4 da Rede Globo deu uma pausa na sua programação por motivos pessoais e retorna as atividade no próximo mês.


Inimigos chegou ao fim e quem foi o grande campeão foi Messi:.. que derrotou a !..Butterfly..! que ficou com o 2° lugar. Acabou a 5° temporada mas a direção do HDA já anunciou a 6° temporada do Inimigos onde contara apenas com novatos com teve a maioria das temporadas.


A 3° temporada do reality Drama Total A Casa dos Poderes feito por Lukas233238 CrazzyBiel. Esta em sua reta final, em breve saberemos quem vai vencer o reality.
 

The Island

The Island  é apresentado e dirigido pela proprietária do blog Revista J.Lo a JenniferLopez- que esta apresentando seu 1° reality show.
 

Survive on the Island 6: China

Survive on the Island na sua 6° edição esta dando oque falar, tendo participantes totalmente estrategistas e perigosos na najação, daquele jeitinho que a galerinha do survivor gosta.


The Jungle 8: O Recomeço!

The Jungle na sua 8° edição e esta tendo diversos tipos de barraco entre os participantes, muita treta rolando lá.


Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.