domingo, 22 de julho de 2018

Jornal da Aline 3° Temporada #6


Olá, hoje como sempre no Jornal da Aline na sua 3° temporada vamos aborda tudo de interessante que aconteceu nessa semana.



Leo321859 e !..Butterfly..! acaba virando pivô de barraco entre Diva.alicezita X Adaptou
Os amigos Adaptou e Diva.alicezita tiveram um barraco feio, o motivo porque Adaptou queria que Diva.alicezita fosse vota na !..Butterfly..! e ela disse que iria na leo321859 na semifinal do Inimigos.


Dengue222 detona o reality Drama total casa dos poderes "Não gosto"
Dengue222 detonou o elenco do reality Drama total casa dos poderes 3 dizendo que o elenco é com veteranos e ele não gostou.


Apos ser eliminada do Inimigos Leo321859 mandar recado para seus desafetos


Leo321859 foi eliminada do reality Inimigos mas não deixou de mandar uma indireta para seus desafetos.


Pausa no Big Brother Habbo 4

Pausa no reality Big Brother Habbo 4 da Rede Globo por motivos pessoas mas no próximo mês eles retorna as atividade do reality.


Livie. derrota sua rival Cucky,Ban da berlinda
Livie. derrota sua rival Cucky,Ban da berlinda no reality Drama total casa dos poderes 3 mas em contra partida perde seu amigo d-.Israel.-b na berlinda contra Becaly.


Troféu Imprensa 2018
TV Aline - Informando Você
Troféu Imprensa 2018 esta com formulário aberto no blog TV Aline(Que agora é um blog vinculado apenas com exclusividade ao óscar Troféu Imprensa) e o publico vai preenche o formulário e dizer os melhores desse ano de Janeiro a Junho.


Depois de engravida Messi:.., BoyHabbo01 esta tendo um relacionamento com rosa3152
Depois de engravida a Habbiana Messi:.. o BoyHabbo01 esta tendo um relacionamento com rosa3152. Que safadinho esse BoyHabbo01.


Amplificada, volta a jogar Habbo
Amplificada, retornou ao Habbo na conta nova Amply.Rainha, a Amplicada, disse que não vai calota ninguém nesse novo retorno, sera?


Reality Drama Total Casa dos Poderes é acusado de cote para favorecer participante Livie. contra Cucky,ban, Direção do reality de manifesta.
O reality Drama Total Casa dos Poderes é acusado de cote para favorecer participante Livie. contra Cucky,ban em uma berlinda entre elas. Tudo aconteceu porque no print da enquete tem uma virgula onde devia ter um ponto na porcentagem, por conta disse muitos telespectadores do reality acusou a direção de reality de cote para favorecimento da participante Livie. que é uma das favoritas a vencer o reality oficial. A direção do reality fez um post hoje no HDA e esclareceu que é um bug na enquete do sistema do site Polldaddy.


Barraco no Habbo
No blog Revista J.LO mostra diversos barraco teve essa semana entre eles JenniferLopez- VS .:ErikZIN:._ (Clique aqui e veja) e Dengue222 VS TransYtalo (Clique aqui e veja).

Lucaamalespox é acusado de ser fake de Rosa3152
Lucaamalespox é acusado de ser fake da Habbiana Rosa3152, isso porque ambas vão deixa de jogar habbo.


matelecse é acusado de escolhe elenco confirmado com inscrições aberta para seu reality
matelecse é acusado de escolhe elenco confirmado com inscrições aberta para seu reality, sera verdade?


Com novo script,diabos invadem o habbo hotel
Um quarto com vários capetinhas andando, que medo!!! Chegou a lota.


Quadros Destaques da Semana:
O quadro De 0 a 10 entrevistou os eliminados @binhotop (Clique aqui e veja) e a participante leo321859 (Clique aqui e veja) que deu nota aos outros participante do reality Inimigos em sua atual edição.

O quadro A tarde é sua onde comentamos tudo que envolve ao Habbo e ao mundo teve essa semana de convidada especial a :Eleven_.


O quadro Sereiando entrevistou a habbiana rosa3152 (Clique aqui e veja) e o Habbiano Dengue222 (Clique aqui e veja).

O quadro Jogando o recalque no lixo entrevistou o polemico participante de realitys @binhotop que soltou o verbo e disse quem são os habbianos que ele jogaria no lixo.


O quadro J.Lo Entrevista do blog Revista J.Lo entrevistou o dono e apresentador do reality Grande Irmão o querido e odiado Dengue222.


O quadro J.Lo Entrevista do blog Revista J.Lo feito por paulo27-27 entrevistou JenniferLopez- (Clique aqui e veja) e BoyHabbo01 (Clique aqui e veja).

Realitys Destaques da Semana:
Big Survivor
O reality Big Survivor esta em sua nova temporada, com um elenco incrível. Mas uma temporada sendo bem feita pela Habbiana SambandoSemCair.


BIG BROTHER HABBO
BBH 4 da Rede Globo deu uma pausa na sua programação por motivos pessoais e retorna as atividade no próximo mês.


Inimigos no momento esta realizado as provas da grande final com as finalistas Messi:.. e !..Butterfly..! em breve saberemos quem foi que ganhou a quinta edição do reality.


A 3° temporada do reality A Casa dos Poderes feito por Lukas233238 CrazzyBiel. Esta dando oque falar, o reality esta dividido em duas panelas e os participando estão dando o seu melhor para permanecer no reality nessa reta final.
 

The Island

The Island estreio essa semana, reality é apresentado e dirigido pela proprietária do blog Revista J.Lo a JenniferLopez- e os participantes Dawlss ou LuisBrotherr estão na primeira berlinda.
 

Survive on the Island 6: China

Survive on the Island estreio na sua 6° edição nessa semana comodado novamente como todas as outras edição por ,Meentaah.


The Jungle 8: O Recomeço!

The Jungle estreio na sua 8° edição nessa semana comodado novamente como todas as outras edição por Jefferso5724


Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Um comentário:

  1. Berro Aline, eu estou recomeçando porém não na mesma frequência de antigamente. Estou logando somente SEX/SAB/DOM. Bjs :* (Amply.Rainha)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.