domingo, 24 de junho de 2018

Jornal da Aline 3° Temporada #2


Olá, hoje como sempre no Jornal da Aline na sua 3° temporada vamos aborda tudo de interessante que aconteceu nessa semana.




Bastidores do quadro Os dois lados da moeda: Barraco .Gretchen X lucasr@dical / .Gretchen X -AzealiaBanks
Tivemos o barraco de .Gretchen lucasr@dical e o barraco de .Gretchen X -AzealiaBanks nos bastidores do quadro Largados e Pelados do projeto Família HDA.


Barraco: !..Butterfly..! X Samira533
Tivemos o barraco de !..Butterfly..! Samira533 as duas se desentenderão e viraram inimigas mortais apos as duas se desentenderam por causa da !..Butterfly..! critica o projeto Samira Spirit da Samira533.


Messi:.. e BoyHabbo01 fazem as pazes
Messi:.. e BoyHabbo01 fazem as pazes e deixa todos os problemas resolvidos.


Lançamento do blog do instituto Samira Spirit
Saiu o blog oficial do projeto Samira Spirit onde lá tira todas as duvidas desse projeto e te informa sempre das novidades.


Votação do HDA MIAW 2018
Resultado dos indicados do HDA MIAW 2018
Tivemos o começo das votações do HDA MIAW 2018, onde sera dividido entre votos de jurados e do publico para eleger os vencedores de cada categoria.


Tretas
Tivemos algumas tretas essa semana entre elas, tivemos Jefferso5724 dizendo que Leo321859 não é gente (clique aqui e veja) cuco13 querendo humilha AlineDivaBBB13 como empregada e acabou recebendo resposta altura e saindo do quarto (clique aqui e veja).

Cantora Habbiana .IVETE:SANGALO mostra boas curvas em Praia Pôr-Do-Sol
A cantora Habbiana .IVETE:SANGALO foi vista por um paparazzo do HDA mostrando suas curvas numa praia.


Participantes procuram alianças e estrategias para se permanecer no Inimigos
Participantes procura aliança e estrategia para se garanti no reality do Inimigos. Onde temos Leo321859, -.Morgana. e !..Butterfly..! se unindo para eliminar Astoon, e convidando -Azealiabanks para se unir a elas (clique aqui e veja), Leo321859 e -Azealiabanks se unindo contra Diva.alicezita e bigjuanvitor. (clique aqui e veja) e Diva.alicezita rebatendo leo321859 e -Azealiabanks (clique aqui e veja).

Rosa3152 cria fofoca para prejudicar JenniferLopez-
Uma habbiana chamada Rosa3152 criou uma fofoca para prejudicar a cantora e blogueira JenniferLopez-, que coisa feia.


Quadros Destaques da Semana:
O quadro De 0 a 10 voltou na 5° temporada o quadro onde entrevistamos os eliminados do reality Inimigos entrevistou o 1° eliminado da 5° temporada Adaptou.


O quadro novo Habbianos estreio, onde vamos relembra Habbianos antigos que deixaram seu legados no Habbo. AlineDivaBBB13 e p-r-i-t-y vai sempre relembra um Habbiano marcante e o 1° lembrado foi a polemica !LindaDiBunita!.


O quadro A tarde é sua onde comentamos tudo que envolve ao Habbo e ao mundo teve essa semana de convidada especial a HimAndl.


O quadro Família HDA é uma mistura com vários quadros que são o polemico quadro Sou a Morte, o quadro de debate Os dois lados da moeda, o quadro de entrevista Dessa By Night, o quadro de culinária de receitas veganas VegAline, o quadro de paquera Like You, o reality Largados e pelados e tudo sobre o mundo do famosos habbianos no quadro Roda de fofoca.


Realitys Destaques da Semana:
Big Survivor 4
O reality Big Survivor 4 é um reality em quadrinho feito pela habbiana SambandoSemCair que estava no 10° episódios.


BIG BROTHER HABBO
BBH 4 da Rede Globo teve o barraco de :Eleven_ X :Nazare: que acabou eliminado a :Nazare: que desentendeu com a maioria dos participantes.


Inimigos ativemos a eliminação de Adaptou (clique aqui e veja) e a eliminação de Astoon, (clique aqui e veja).

Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.