quarta-feira, 27 de junho de 2018

2° Carta aberta(Espero que seja a definitiva) sobre !..Butterfly...!, Samira533, Samira Spirit e etc...


Bom, não esperava volta aqui novamente para falar sobre essa treta, briga que envolve samira533 e !..Butterfly...! e -Azealiabanks com BoyHabbo01 no meio como brinde. Ontem a noite a !..Butterfly..! fez um post sobre a samira533, com prints de samira533. Vou fazer mais uma carta aberta sobre esse assunto e espero que seja a ultima, ate porque como diz minha amiga Noemy "já estou com ranço desse assunto"

Conversa com Messi:..: Numa conversa com a Messi:.., ela pensou que eu não tiraria do ar as noticias positivas da samira533 e apenas as más. Porque as positiva ainda estava no ar? Quero dizer a todos, que não tirei ontem porque não tive tempo, tirei hoje pela manha as noticias, entrevistas, informações vinculadas a samira533 e seu projeto samira spirit hoje pela manha. Então quero esclarecer a todos e todas que não estou sendo injusta, foi uma questão de tempo e deu para realiza isso hoje.

Post da !..Butterfly..! sobre a samira533: Como disse no tópico a cima, tirei os posts hoje. Como o da 1..Butterfly..! foi também tirado do ar, hoje. Em conversa com Messi:., ela (Butterfly) queria me prova que a samira533 falou realmente queria derruba o Blog HDA. Infelizmente fico triste com essa atitude da samira533 mesmo estando bastante magoada com essa atitude da samira533 eu tento entender a raiva dela, de ser mencionada em posts por pessoas que ela não se da bem, não sei se de fato ela falou por raiva do que estava acontecendo ou se ela queria fazer isso realmente, mas fiquei bastante magoada com que vi nos prints samira, to bem chateada com você.

!..Butterfly..!: Butt você não é leiga e eu sei disso e você sabe disso. Porque eu falaria mal de você com a samira533? por qual motivo? o que você me fez? porque faria isso? São perguntas que você tem que me responder. Eu fico triste com você também !..Butterfly..! que como minha amiga, passamos por momentos difícil, por alegria, por vitorias, de muita compacticidade uma com a outra, uma amizade que difícil de se forma do nosso potencial hoje em dia em um jogo como o Habbo. Em tretas extremamente piores que essa, em fofocas piores que essa, você literalmente acredita no que seu desafeto diz a você que pode ter dito para te deixa com raiva, nervosa, para tira o seu controle, ou por outros motivos e me julgar, me condenar, me ataca sem em nenhum momento me procura no Habbo para saber se realmente aquilo dito era verdade e saber minha versão. Desafeto esse que você diz que você acusar de mentirosa, posta prints onde você diz que esta provando a verdade. Esta consciente e convicta nos seus cristeiros que seu desafeto esta mentindo em diversas coisas, ai em um momento de briga, onde muitas vezes não pensamos no que falamos, você acredita no que ela diz, e me julgar e me condenar a cadeira a morte.

BoyHabbo01: Quero deixa bem claro que você esta proibido de fazer post sobre a samira533 e samira spirit porque acham que eu considero liberando seus posts sobre a samira533 e o samira spirit. Sei que você já sabe que não é autorizado é apenas para deixa bem claro que não pode não só a você e sim a todos.

-Azealiabanks: Quero saber se estou demitida da Rede TV! Habbo? porque você tomou esse ódio gingante ao meu respeito. Me condenou a cadeira elétrica, porque você acha que tenho que pensar igual a você agir igual a você. Durante esses 5 anos de Habbo, onde me envolvi em tretas do Habbo eu apenas deletei 3 pessoas que estava brigada. E foi porque eu quis e não porque alguém pediu. Só quero saber como vai fica minha careira na Rede TV! Habbo que é uma emissora que gosto muito e quero saber se você vai cumprir oque prometeu sobre o reality Inimigos se ia continua no reality. Para isso acontece mesmo você me odiando, me destetando e querendo o mel mal você precisa me ter no sole, mesmo me odiando como você esta me odiando teremos que fazer isso.

Samira Spirit e Samira533: Lamento oque aconteceu, mesmo tentando entender !..Butterflyy..! por um lado já que não estamos conseguindo manter contatos des que essa treta começou uma com a outra para ter uma conversa. Eu (Aline) como disse outras vez não tenho nada contra o projeto de vocês, nunca fiz nenhum post atacando o projeto de vocês e nem a Samira533 que tenho um bom relacionamento no Habbo. Eu fico triste que tanto vocês e quanto elas (!..Butterfly..! e -Azealiabanks) não conseguir ver o erros de ambos e apenas os acertos de ambos, desejo os envolvidos de ambas partes um conselho, comece analisa os erros de vocês, porque quem analisa os erros cresce como pessoas e como humanos.

Proibição: Acha que sera a melhor eu tomei, acredito que vocês do projeto Samira Spirit vão pode continue com o evento de vocês com muita tranquilidade. Acredito também que os postadores do HDA que não gosta do Samira Spirit não vai querer fica falando do projeto pelo ranço que eles tem de vocês. Acho que teremos a paz novamente no HDA e vamos volta fluir novamente com o HDA.

Recado especial para !..Butterfly..!: Gosto muito de você, mesmo você não gostando mais de me e me odiando como a -Azealiabanks começou a me odiar. Eu não tenho ódio por nenhum das duas. E quero que me aceite no Habbo na conta AlineDiva13 para nos conversa, acho que nada mais justo que nos conversa e resolver todas essas questão, não tivemos oportunidade de uma conversa com a outra e esclarece toda essa treta que aconteceu. Repito novamente gosto muito para você e admiro muito você. 

Pretendo colocar HC: Pretendo colocar HC na minha conta só para conversa com algumas das que excluiu para caso queira ter dialogo sobre algo.  

Pedido EspecialEu quero pedir que essa seja a ultima vez que isso aconteça, eu já estou passando por momento muito conturbados na minha família, por isso a maioria dos meus posts estão sendo programados, por isso estou entrando tão pouco tempo no Habbo e quando entro me deparo com essas confusões quero ter um pouco de paz na minha cabeça, peço a colaboração de todos, que me deixe em paz e parem de briga por coisas bobas. Se respeitem e vivam em paz. #CansadaDeTudoIsso

Resultado de imagem para gif de exausta

25 comentários:

  1. Aline eu não acreditei na Samira fofa, você acha msm que eu iria acreditar que vc esta falando mal de mim pra uma novata que acabou de chegar? Quem estava la no quarto viu que eu respondi ela a altura, e quando eu disse que a Aline nunca falaria mal de mim ela ate mudou de assunto porem printei tudo pra esssa lixa nao desmentir tudo.. E aline eu te excluindo do sole e fazendo aquele post seria a unica maneira de fazer vc fazer um post desmascarando a Samira. E deu certo kkkk, ce acha que eu iria acreditar em algo que essa novatinha diz? Não sou novata nesse jogo não kkkkkk ja passei por muita coisa parecida.. Enfim entra no habo pra me adicionar e pra conversarmos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu te mostrasse os prints em um outro blog, só pra vc privado vc nao iria fazer esse post desmascarando as mentiras da Samira.. Iria apenas conversar com ela no habbo

      Excluir
  2. E meu assunto com essa Samira acabou aqui mesmo, pessoa mentiroaa igual a ela ta ta existir.. E ela ainda é tao doente que consegue acreditar jas proprias mentiras.. Que ela saia do habbo e seja tratada o quanto antes

    ResponderExcluir
  3. "já estou com ranço desse assunto" Então somos duas, Noemy. Ainda mais quando se trata de novato...

    ResponderExcluir
  4. Que decadente um blog ter que PARAR sobre determinado assunto por INFANTILIDADE e DESRESPEITO dos postadores, o minimo seria uma atitude diferente da propria Aline, mas pelo jeito tentando ser JUSTA acabaou sendo INJUSTA, ja que as unicas culpadas por esse TUMULTO todo foram Butterfly e Azealia, os posts sobre a Organização Samira Spirit alem de render mais clicks que qualquer outro eram super saudaveis e sem brigas. Tudo começou com as meninas recalcadas e invejosas usando o blog pra nos atacar... Reveja tudo isso Aline, ou sera bem provavel que termine sua carreira como a pessoa mais injusta do habbo. O povo ta vendo tudo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samira, meu amor. A partir do momento que você só quer aceitar coisas positivas sobre você, e não quer que fofocas venha a midia a solução é esta! Você é dona de um evento, deveria saber que sobre ele sempre vai ter criticas e elogios, e você como profissional deveria aceitar os dois, mas já que você não aceita 'CRITICAS' e apenas 'ELOGIOS' a solução é não te dar mais ibope nenhum nesse blog. Seu nome não será mais citado aqui, você deveria era agradecer! E outra, ainda está sendo é bem defendida, alias, seus "FAS" não queria derrubar o HDA? Agora não precisará mais derrubar, pois seu nome não será mais citado aqui.

      Excluir
    2. Messi, voce tem que entender que uma coisa é FOFOCAS e que ao menos tenham FUNDAMENTO, outra coisa é DIFAMAR, me xingar, usar posts pra criticar pessoalmente e tentar sujar a imagem da organização a todo custo, em momento algum butterfly e azealia foram profissionais, tomaram um ódio enorme da organização e começaram a tentar atacar de todas as formas e fazer posts de odio e forjar ate prints falsos. Todos viram, se fosse apenas fofoquinhas eu nem rebateria mas agora tentar DIFAMAR??? Isso ninguem é idiota pra aguentar.

      Excluir
    3. Samira fofa todo mundo ja viu que voce e mentirosa, ngm mais qurr saber de vc gata.. Vai se tratar igual seu irmão com Down sua rata, magricela do caralho feia fudida

      Excluir
  5. Aline, ao invés de ficar postando isso, posta o EP dos inimigos, agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  6. Logico que não postarei mais nada do samira espirito ja até sai de la a mt tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Boy, acho que pessoas sas e normais nao merecem ficar naquela instituição.. Só gente doente mesmo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Lindo tivil essa é a prova que você é um membro hipocrita do samira spirit do que adianta fazer militancia sendo que não respeita a saida de um membro?sua falsa militancia é a prova que falta personalidade em vOcê

      Excluir
    4. pau no cu do caralho, não tenho paciência mesmo.
      Vai se fuder seu galalau de bosta
      só servia pra postar coisinhas aqui mesmo, ngm precisa de vc seu bosta

      Excluir
    5. Deve ser mais um surtado sem vida normal so resta ter paciencia pra esse tipo de gente

      Excluir
    6. Que nada amor eu trazia conteúdo pra esse blog ao contrário de você que faz uma entrevista com 4 prints vamos melhorar.

      Excluir
    7. 4 prints aonde? e não estava nas regras dizendo que é proibido fazer uma entrevista curta e eu desejo parabéns estão você ter trazido conteudo por aqui porém não apaga o fato de ser uma pessoa horrivel e hipocrita não merece respeito de ninguém so pela sua falta de personalidade simplesmente falso militante

      Excluir
    8. Adoro amor, te esperamos de volta no Samira Spirit já estou com saudade de debochar de você com alguns membros rs

      Excluir
    9. Podem debochar da pessoa que levantou mais a audiencia do instituto rsrs nem irei voltar mais ja vi o que vocês são de verdade!

      Excluir
    10. Eu sei de umas coisas...porém não vou falar nada pois não vou querer difamar seu instituto

      Excluir
    11. Não fez mais que sua obrigação escravo, apenas foi usado e descartado.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.