domingo, 27 de maio de 2018

Aquecimento: Big Fama Habbo 6 - "Uma Temporada Totalmente Louca no Hospicio" Part. 1


Big Fama Habbo foi um dos realitys que mais causaram em 2015/2016 um reality cheio de polemicas, dinamicas diferentes.. Resolvi fazer um aquecimento para anunciar a 6 Edição do reality, "Big Fama Habbo: Uma Temporada Totalmente Louca No Hospicio", para começarmos o aquecimento peço que cliquem no 
>>> Leia Mais <<< e bora la..


Big Fama Habbo 1 Temporada:
Vencedor: Jefferso5724
Finalistas: ClaudiaLeitte: e Manuu.Ban

Sobre o Reality:
O jogo foi bem articulado pelos jogadores, montaram suas panelas e se jogaram de cabeça nas aventuras do reality, Monkeythaly foi o recordista de paredões dessa edição, lutou em todos que foi até ir com o favorito da edição Jefferso5724 e ser eliminado no ultimo paredão. Na última semana as participantes Manuu.Ban e ClaudiaLeitte: se uniram contra Jefferso5724 e Monkeythaly

(NÃO ACHEI BLOG E PRINTS FORAM PERDIDOS)

Sobre os finalistas:

Manuu.Ban


 Manuu.Ban foi muito guerreira no jogo, jogou sozinha o jogo todo não teve medo de enfrentar ninguem e nem o favorito Jefferso5724, foi a varios paredões, venceu muitas provas brigou o que tinha que brigar.. Teve uma rivalidade com o participante Monkeythaly onde acabou mandando ele ao ultimo paredão do reality e o proprio foi eliminado pelo Jefferso5724. Chegou a final porem não foi muito aceita pelo publico e ficou em 3° lugar porem fez um otimo jogo.

ClaudiaLeitte:


 Claudia foi um icone nessa edição, digamos que  foi a participante que realmente reprenta o reality "Fama", era a participante mais famosa do realitt todo mundo a conhecia e queria ficar perto dela, logo assim.. Não era votada e quase não ia a paredão sendo assim conseguiu chegar na final e quase vence o grande favorito Jefferso5724 ficando em 2° lugar.

Jeffeeso5724


 Jefferso fez uma panela no jogo, juntou seus aliados e asas para quem te quer.. Porém com esse jogo crioi inimigos, teve que ralar pra vencer provas e se livrar de paredões.. E mesmo assim botou seu nome em muitos paredões, viu Manuu.Ban salvar ClaudiaLeitte: na última prova do reality mandando Jefferso para o ultimo paredão do reality contra o recordista de paredão Monkeythaly, eliminou Monkey e foi a final e com uma grande torcida venceu o Big Fama Habbo 1.

RECORDISTA DE PAREDÃO: Monkeythaly foi a 9 paredões

DESTAQUES DA EDIÇÃO:

Manuu.Ban, Jeffeeso5724, ClaudiaLeitte e Monkeythaly

Semana que vem falaremos do Big Fama Habbo 2.. Onde tivemos o icone PaolaBrachoVIP nela

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.